Beleza Hans,
aqui, fiquei com um grilo ao ler sua assinatura: que raios de Fusion 4x4 V6 é esse?
Abraços,
Grélo.
Versão Imprimível
Beleza Hans,
aqui, fiquei com um grilo ao ler sua assinatura: que raios de Fusion 4x4 V6 é esse?
Abraços,
Grélo.
Assinando o tópico para acompanhar o serviço de primeira!
Hans, onde compraste o scoop e as juntas cv?
Abs e parabéns pela empreitada!
Oi Caveso, Obrigado, legal vc acompanhar, pois logo estarei concluido 1° fase que é andar na semana que vem e logo na 2° fase é ajustar os detalhes !!:euforico:
O Sccop eu comprei no mercado livre e a cv eu comprei nos EUA, com o Silvio da ASBY.
Se precisar eu vou vender uma, pois tive que trazer outra menor para o cardãn dianteiro pois pegava caixa reduzida. Preço R$ 650,00
Abs.
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:
Este não !!! Kkkkkkk...
Este V6 eu não troco nunca, este o bicho pega...243 Poneys malditos :???: é de ficar louco, o ronco dele é muito bonito...nem a pau vai no óleo :farted::)
Abs.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valeu galera pelas respostas.
Desses carros mais modernos, cada vez sei menos... rssss
Deve ser um avião de caça no asfalto, mas ainda prefiro veículos os altos, largos e barulhentos! KKKKK
Abraços,
Grélo.
Oi Pessoal :euforico:
Hoje fizemos o 1° teste de movimento, andamos 20 Kms e ficou como planejado :)
A relação 4,88 ficou 20 % mais reduzido que a relação normal da Hilux, mas para o Jeep Wrangler ficou muito bom, um 1° reduzida que vai a 15 kms a 3.500 RPM com muita força.
Seu cambio de 4 marcha ficou com um pacote de marchas curtas e continua ate´a velocidade de 110 km a 2500 RPM, ou seja ele ficou leve, e está andando muito, melhor que o 6 cil a alcool que eu tinha, pois o Jeep ficou mais leve e as marchas mais sequenciais do que o antigo cambio de 3 marchas que tinha a relação 3,07 que erq muito longa por causa dos pneus 33 a 35 que uso.
Enfim ainda está sem o cardãn dianteiro, falta fazer o console, falta ligar o ar condicionado, falta fazer a entrada de ar para o Scoop no capô, falta colocar a boia e ligar tanque de combustivel e outros detalhes.
Em resumo fiquei muito satisfeito em andar com ele, e na trilha vai ser show de bola..:cool:
Vejam o video do teste...abs.
http://www.youtube.com/watch?v=1Zv9V9y4_Lg
Opa Hans!
Feliz heim!
Essa primeira volta, vem para acabar com a ansiedade de algum tempo de espera.
A expectativa para saber se funcionará a contento.
Curta bastante seu brinquedo.
Abraços.
Kim.
Está vivo!!! Está vivo!!!! :twisted::twisted::twisted:
Parado na oficina é uma coisa...rodando é outra... :concordo:
Parabéns!
Hans!!!
Espetacular!!!
Paraab'ens!!!!
Abs
Ricardo