Kim, :):):) com certeza, pois ainda vamos fazer mais uns...tem outros loucos aqui que vão querer...KKkkkk...:-x
Abs.
Versão Imprimível
Hans:
Não vale a pena colocar outro módulo para o Air bag? :pensativo:
Abraço.
Oi Alex, Então isto foi muito discutido com o eletricista, apesar que no meu Wrangler ter ficado o modulo do airbag ele precisa do modulo central para funcionar, sendo que eu acabei vendendo com o motor. Assim não temos no momento alguém que faça o modulo do airbag do Wrangler conversar com o modulo central da Hilux, Também não sabemos se isto é possivel.:semideia
Abs.
O Bicho Roncou bonito !!!:euforico:
http://www.youtube.com/watch?v=5Ruiv8MuPGg
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Que alegria heim!!!!!
O final está próximo!!!!!!
Está ficando muito bom!!!
Nossa ta ficando um SHOWWWWW.... parabens....
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Fiquei sem palavras, parabéns Hans.
Abraço
:smile: Valeu pessoal, realmente ainda falta muita coisas a serem feitas, mas a satisfação de ouvir o ronco dele é como se fosse a primeira vez !!!:euforico:
Ainda mais que desde o inicio a gente ouve que loucura é esta ? Isto não compensa !!! Gambiara vai ficar !!!...mas não esperava curtir cada detalhe que estamos fazendo...muita coisa não estava no $$$$ acabaram acontecendo ou melhor sendo empolgado a fazer...mas como vale mais um prazer do que dinheiro emprestado:chorandoderir: fico devendo !!!:parede:
Amanhã só a Deus pertence...vamos fazendo acontecer aquilo que temos ou achamos a fazer...
Obrigado pela torcida...:dance:
abs..
Hans!
Isso é complicado!!!
Todos perguntam, o por que eu montei meu engesa...
Não tem como explicar...
Sabe que já to começando a pensar em vender meu cambio + T-case Troller que ia por na Engesa pra por um powertrain completo Hillux desses ......
O som da turbina ficou lindo !!!!!!!!
Parabéns !