Powered by vBulletin

Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2011, 19:56
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Está ficando chique!!!

Monte um arquivo, para que num futuro, ajude mais doidos como vc!!! rsrsrsrs

Abraços.

Kim.

Kim, :):):) com certeza, pois ainda vamos fazer mais uns...tem outros loucos aqui que vão querer...KKkkkk...:-x

Abs.
  • 02/09/2011, 20:19
    AlexPalma
    Hans:

Não vale a pena colocar outro módulo para o Air bag? :pensativo:

Abraço.
  • 02/09/2011, 20:36
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por AlexPalma Ver Post
    Hans:

Não vale a pena colocar outro módulo para o Air bag? :pensativo:

Abraço.

Oi Alex, Então isto foi muito discutido com o eletricista, apesar que no meu Wrangler ter ficado o modulo do airbag ele precisa do modulo central para funcionar, sendo que eu acabei vendendo com o motor. Assim não temos no momento alguém que faça o modulo do airbag do Wrangler conversar com o modulo central da Hilux, Também não sabemos se isto é possivel.:semideia

Abs.
  • 03/09/2011, 14:07
    Hans Beran
    Video do Teste do Motor.
    O Bicho Roncou bonito !!!:euforico:

http://www.youtube.com/watch?v=5Ruiv8MuPGg
  • 03/09/2011, 16:29
    AlexPalma
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 03/09/2011, 18:04
    Kim
    Que alegria heim!!!!!

O final está próximo!!!!!!

Está ficando muito bom!!!
  • 03/09/2011, 19:20
    uvantuil
    Nossa ta ficando um SHOWWWWW.... parabens....
  • 03/09/2011, 20:17
    Amostardeiro
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Fiquei sem palavras, parabéns Hans.

Abraço
  • 04/09/2011, 15:21
    Hans Beran
    :smile: Valeu pessoal, realmente ainda falta muita coisas a serem feitas, mas a satisfação de ouvir o ronco dele é como se fosse a primeira vez !!!:euforico:

Ainda mais que desde o inicio a gente ouve que loucura é esta ? Isto não compensa !!! Gambiara vai ficar !!!...mas não esperava curtir cada detalhe que estamos fazendo...muita coisa não estava no $$$$ acabaram acontecendo ou melhor sendo empolgado a fazer...mas como vale mais um prazer do que dinheiro emprestado:chorandoderir: fico devendo !!!:parede:

Amanhã só a Deus pertence...vamos fazendo acontecer aquilo que temos ou achamos a fazer...

Obrigado pela torcida...:dance:

abs..
  • 04/09/2011, 22:14
    Kim
    Hans!

Isso é complicado!!!

Todos perguntam, o por que eu montei meu engesa...

Não tem como explicar...
  • 05/09/2011, 00:13
    Ricardo Piovan
    Sabe que já to começando a pensar em vender meu cambio + T-case Troller que ia por na Engesa pra por um powertrain completo Hillux desses ......

O som da turbina ficou lindo !!!!!!!!

Parabéns !
  • 06/09/2011, 14:24
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por hans beran Ver Post
    :smile: Valeu pessoal, realmente ainda falta muita coisas a serem feitas, mas a satisfação de ouvir o ronco dele é como se fosse a primeira vez !!!:euforico:

Ainda mais que desde o inicio a gente ouve que loucura é esta ? Isto não compensa !!! Gambiara vai ficar !!!...mas não esperava curtir cada detalhe que estamos fazendo...muita coisa não estava no $$$$ acabaram acontecendo ou melhor sendo empolgado a fazer...mas como vale mais um prazer do que dinheiro emprestado:chorandoderir: Fico devendo !!!:parede:

Amanhã só a deus pertence...vamos fazendo acontecer aquilo que temos ou achamos a fazer...

Obrigado pela torcida...:dance:

Abs..

bota preço nesse jeep ai!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:57.