Oi Aurelio,
Realmente me supreendeu pela qualidade e beleza.
Vou colocar os Maxxis Trepador 35 .
Abs.
Versão Imprimível
LINDAS MESMO HANS! veio todas em uma etapa só dozeua? quanto de Imposto deu? Como é comprar assim? Varios volumes junto é taxado tudo junto ou uma caixa por vez como funciona? Nunca comprei mais que 1 volume. compraste com o tio Silvio?
LINDÍSSIMAS Hans!
Arrebentou! Mandou ver! Show de bola!!!
Depois mostra aí em detalhes a montagem, por favor;)
Abração,
Grélo.
Oi Marcelo,
Ele mandou cada roda com um rastreio independente e 4 rodas em um INVOICE e 1 separada, no fim elas vieram todas juntas, e foram taxadas em 60% de imposto, e teve duas rodas que não taxaram imposto sobre o Frete !!! Agora não sei porque...
Sim foi do TIO...KKkkkkkkk..
Abs.
caraca que rodas lindas!!!! sao d liga? qual tamanho delas? nossa muito lindas com 35 ainda vai ser um showwwwww
Hans,
fiquei mais curioso ainda sobre como ficará o balanceamento.... depois manda notícias aí e não fica com pena não, afinal são projetados para isso;)
Abração,
Grélo.
Quando o Jeep ficar pronto e colocar as rodas novas, vou lava-lo e polilo e tudo que tem direito, até pretinho no pneu.....ai tiro bastante fotos, filmo, dou umas voltas na cidade até ele ficar um pouco sujo....ai o diabinho das trilhas me chama...como será estas rodas e pneus com 8 libras na trilha ??!!! Ai vou peder a pena, a dó e etc..... KKKKkkkkk..... Fico pelo menos com as fotos delas sem risco e etc...KKKKkkkkkk..
Eu também estou curioso se estes balanceadores dinamicos vão dar certo, mas li bastante sobre isto e muitos aprovaram, como estas rodas são pré balanceadas e pneus novos não devem ter muitas diferença para o balanceador compensar.
Mas esta semana que vem devo andar com o Jeep, e depois devo trocar os pneus...depois vou passando noticias.
Abs.
Fala nobre, beleza, essa liga denominada duroaluminio é a que vai para rodas de aluminio da alcoa para onibus e caminhões.... e sempre ouço falar bem demais dessa liga... a empresa que trabalho passou um tempo atuando em outra cidade (macae) e iamos de onibus fretado um ex cometa 1996 com ar ... além de lindo era um devorador de asfalto e um freezer... rs eta bons tempos... rs... até onde eu sei era feito dessa liga a lata do mesmo... e ainda puseram um jogo de rodas dessas de duroaluminio. O motorista falava que o bicho era muito andão.... via que o bicho nem reduzia marcha para encher e puxar uma ultrapassagem ... era so pisar no acelerador que o bicho andava... e rodava muito suave....
acredito sim que essa liga ae va aguentar bem o trnaco de trilhas e tal ... e ainda ser leves......