KKKKkkkkkkk.... sem problemas !!!
Depois faço o teste da Rodinha ..Opa !!! Kkkkkkk....
Abs.
Versão Imprimível
[QUOTE=MARCELOLUCHESI:[/QUOTE]
Desculpa fugir do tópico, mas eu vi vc comentando que tem alguns jk rubicon no RS, vc tem contato de algum desses jeeps? Vc sabe como entraram? valeu
Oi Gabriel, sim, inclusive o ex dono do meu Tj possue um. Entraram no Brasil atráves de importação independente. (particular) atráves de uma empressa que trabalhe com importação e exportação.
É relativamente facil de fazer. O único problema é que você não tem garantia se der algum defeito e quizer levar na agência. E a maioria desses automoveis não são tropicalizados para o nosso combustivel. Mas mesmo assim funcionam:).
Mesmo o motor deles sao sendo acostumados com nossa bebida, e nao tendo garantia, acredito que tenha alguem aqui no brasil que pode fazer algumas adaptacoes finais nao pode? E a garantia seria maispara alguma parte eletrica, pois talvez ja de pra trazer ele meio pronto de la! Mais uma coisa, sabe se da pra trazer a diesel? Valeu pela atencao! Abs
Outro problema é que tem que adiantar o dinheiro na frente. Não tem financiamento mas mesmo pagando Impostos fretes e comissões é vantagem bastante gente faz isso.....versão diesel se não me engano só na europa não tem nos eua mas acho que não seria dificil de importar de lá. A
Eu conheço esses bicos. Tem da Staun, da Rugged Ridge... aliás, esse último eles rosqueiam um no outro e forma um chaveiro legal.
Eu até encomendei com um amigo, mas esqueci de buscar... hehehhehehe
Os Short Arms da Curie vão melhorar o movimento da suspensão por causa das buchas muito maiores e melhores e a regulagem nos comprimentos é para ajustar o cáster dianteiro e atrás melhorar o ângulo do cardã;)
Abração,
Grélo.
Oi Pessoal
Aproveitei este feriado para andar com o Wrangler e testar e descobrir 2 problemas que hoje consegui desvendar,:euforico: um era o barulho no cardãn toda vez que tirava o pé do acelerador a mais de 80 km, era o aperto da porca do pinhão que ainda não estava na posição, apesar de estar dura ainda deu mais aperto.
O Outro tive que ir na concessionária passar o raster para ver um codigo de erro que ele em 3° marcha a 3.200 rpm ele entrava em modo de segurança, assim pelo codigo podia ser 5 opções de problemas, mas como um deles era o filtro de ar, e é o unico que não é original, fui direto nele, e vamos ter que modificar algumas coisas como diametro da entrada e saida e o local do sensor de ar, mas já no teste que fiz ele melhorou.:p
Hoje era para estar colocando o capô mas houve um atraso do funileiro a marcamos para coloca-lo na 3° Feira....:freaking:
Já andei uns 1.000 km com ele e está indo muito bem, fora estes 2 probleminhas o resto está 100%, na pista cheguei a andar com ele a 150 km:angel:...mas só para testar o cardãn...o jeep não é para isto..:stop:
Abs.
Bem galera, dei uma sumida vou colocar as novidades na sequência dos acontecimentos :)
Abaixo a sequencia da confecção do capô.
https://lh4.googleusercontent.com/-Y...-39-05_723.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-E...-39-22_136.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-2...-39-48_347.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-7...-47-22_718.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-w...6-18-41_12.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-n...-18-23_552.jpg
Inicialmente estranhei, depois de anda com ele já gostei, acho que mexeu com o estilo do verdadeiro JEEP, mas como nem sempre podemos ter tudo ao mesmo tempo...tai :farted:
https://lh3.googleusercontent.com/-W...0/DSC04329.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/-D...0/DSC04331.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-Q...0/DSC04332.JPG
https://lh4.googleusercontent.com/-b...0/DSC04333.JPG
https://lh4.googleusercontent.com/-V...0/DSC04335.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/-E...0/DSC04337.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/--...0/DSC04339.JPG
Meu funeleiro me abriu os fenders com soprador e refurou a posição, fico bom, mas fui para canastra e o pneu pegou e soltou novamente, vou ter que abrir mais um pouco..:freaking:
ANTES
https://lh3.googleusercontent.com/-y...-53-51_227.jpg
DEPOIS
https://lh6.googleusercontent.com/-n...0/DSC04342.JPG
ANTES
https://lh5.googleusercontent.com/-T...-57-52_819.jpg
DEPOIS
https://lh5.googleusercontent.com/-X...0/DSC04341.JPG
Hans!
Parabéns pelo serviço, ficou muito bom!
Acho que o scoop no capô deu um ar de agressividade, e não tirou o estilo do Jeep!
Coloca umas fotos do cofre, depois de tudo pronto.
Como fez para a colocação da travessa de reforço interno do capô?
Abraços.
Kim.
Bacana mesmo o scoop!
Parece original da jeep! rssss
Onde comprou ele, Hans?