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  • #217
    Usuário Avatar de Hans Beran
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    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Depois de montadas, ficam mais bonitas
    Balanceou?
    A propósito, pq não levanta um pouco a viatura ao invés de mudar o para-lamas?
    Abs
    O Aurélio,

    Realmente ao vivo e montadas são muito mais bonitas !!

    Sim eu balanciei com aqueles balanceadores dinamico alemão e pelo que andei ele não está vibrando nada.

    Eu não quero aumentar o tamanho dele pois o cardãn e braços já estão no limite e também ele está com uma altura do cambio quase rente ao chassis, assim eu ganhei mais de 4 cm de cambio que normalmente o Wrangler tinha.

    Além dele ficar mais estável e não vai ser dificil mudar os paralamas.

    Abs.
    Hans Beran
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  • #218
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    parabens pelo jeep ... quando der posta mais fotos....

  • #219
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    Hans,

    LIIIIIINDAS as rodas e pneus! Parabéns! Muito bom gosto!!

    Esses pneus são realmente muito bonitos e bons.
    Quando tiver fazendo trilhas, coloca ele bem murchinho e tira umas fotos depois

    Achei engraçado vc dizer que seu Jeep ficou mais leve.... pensei que esse conjunto novo fosse mais pesado.

    Sobre os paralamas, quando coloquei os 35" tb tive problema parecido, mas pegavam na lataria por dentro, uma vez que minhas rodas não ficam tão para fora e meus fenders são diferentes, mas a solução pode ser a mesma: bumpstops da Daystar
    Eu comprei uns de 4 polegadas e eles serviram para limitar o curso da suspensão para cima.
    E é limitar em parte, pq quando dá final de curso para cima, há uma troca de forças do outro lado, enfim, coisas de Sr. I. Newton

    Quero aproveitar e te recomendar um upgrade que é sensacional: Curie Jhonny Joint Short Arms
    Eu troquei os meus e o Jeep ficou muito mais macio e confortável. A suspensão trabalha muito melhor, mas não muda nada no curso, só trabalha mais fácil e macio

    Abração,

    Grélo.
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #220
    Usuário Avatar de Hans Beran
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    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    parabens pelo jeep ... quando der posta mais fotos....
    Ok Uvantuil, vou colocando mais sim, agora falta a parte do capô que devo postar na semana que vem.

    Obrigado

    Abs.
    Hans Beran
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  • #221
    Usuário Avatar de Hans Beran
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    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Hans,

    LIIIIIINDAS as rodas e pneus! Parabéns! Muito bom gosto!!

    Esses pneus são realmente muito bonitos e bons.
    Quando tiver fazendo trilhas, coloca ele bem murchinho e tira umas fotos depois

    Achei engraçado vc dizer que seu Jeep ficou mais leve.... pensei que esse conjunto novo fosse mais pesado.

    Sobre os paralamas, quando coloquei os 35" tb tive problema parecido, mas pegavam na lataria por dentro, uma vez que minhas rodas não ficam tão para fora e meus fenders são diferentes, mas a solução pode ser a mesma: bumpstops da Daystar
    Eu comprei uns de 4 polegadas e eles serviram para limitar o curso da suspensão para cima.
    E é limitar em parte, pq quando dá final de curso para cima, há uma troca de forças do outro lado, enfim, coisas de Sr. I. Newton

    Quero aproveitar e te recomendar um upgrade que é sensacional: Curie Jhonny Joint Short Arms
    Eu troquei os meus e o Jeep ficou muito mais macio e confortável. A suspensão trabalha muito melhor, mas não muda nada no curso, só trabalha mais fácil e macio

    Abração,

    Grélo.
    Oi Grélo, realmente elas me supreenderam e depois que vi elas achei seu preço até que justo comparada a outras importadas.

    Pretendo faze um teste com eles com 10 libras, também comprei os bicos em metal para colocar as valvulas de regulagem rápida, vc pré regula elas para 10 libras por ex. , rosqueia no bico e os pneus mucham automaticamente até as 10 libras, não precisa ficar em cada pneu segurando o bico até muchar e são 4 valvulas...depois vou postar fotos delas e do sitema de ar que vou fazer no jeep.

    Mas pense bem o motor da Toyota é 4 cilindros e pequeno, meu jeep até cresceu um pouco ...

    O meu jeep está com uma mola de 2,5 mais 0,5""de calço, e nos batedores, limitadores dos eixos ( aquele que fica por dentro das molas ) eu coloquei um calço de 1" de naylon, assim acabei limitando a subida do eixo e também subi mais 6 cm a carroceria, assim ele não pega na lataria e sim somente nos paralamas, fenders de 6 "", pois eles nas pontas são mais fechados.

    Assim eu vou remoldar ele e abrir um pouco as pontas com um soprador e mudar os furos da ponta.

    Eu já tinha visto este braços da Currie Jhonny Joint Short Arms, mas se eles não são maiores, o que muda para eles tornarem a suspensão mais macia ? Vi que eles tem regulagem, é para ajustar o angulo do diferencial ?

    Mais para frente vou mudar os amortecedores para os OFFSHOX feitos por encomenda...

    Abs.
    Hans Beran
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  • #222
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Os pneus pegaram um pouco nas laterais do paralama, mas não quero aumentar sua altura e sim mudar o angulo do paralama, vamos ver se conseguimos sem afeta-los ou fazer gambiarra..
    Hans,

    Esses paralamas são de fibra de vidro ou plástico?

    Se me permite uma opinião sobre os paralamas, acredito que a melhor maneira de "aumentá-los' seria fazer um corte vertical na parte de cima, bem no meio, e fazer um enxerto, aumentando assim o seu comprimento.

    Se eles forem de fibra qualquer especialista faz isso rapidinho!

    E aproveitando, vi que você instalou freios a disco no eixo traseiro. Não sei se você já comentou isso por aqui (se já, foi mal ), mas qual kit você instalou?

    []'s

  • #223
    Usuário Avatar de Hans Beran
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    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Hans,

    Esses paralamas são de fibra de vidro ou plástico?

    Se me permite uma opinião sobre os paralamas, acredito que a melhor maneira de "aumentá-los' seria fazer um corte vertical na parte de cima, bem no meio, e fazer um enxerto, aumentando assim o seu comprimento.

    Se eles forem de fibra qualquer especialista faz isso rapidinho!

    E aproveitando, vi que você instalou freios a disco no eixo traseiro. Não sei se você já comentou isso por aqui (se já, foi mal ), mas qual kit você instalou?

    []'s
    Oi Joanilson,

    Os Fenders são de ABS - Plastico, sim eu também pensei e cortar no meio e fazer uma sobre capa em fibra, pois uma emenda ali seria fatal para os trincos e etc.., Mas inicialmente acho que vai ficar meio esquisito

    Como de um lado eu já fiz o favor de estourar 2 furos em baixo, os fenders estão solto e deu para ver que eles são flexíveis e levei no meu Funeleiro e ele chega eles com o soprador na posição

    Foi mail mesmo..
    Neste post vc até aparece fazendo perguntas..KKkkkkkk..!!!
    Veja ai
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-2001-a-3.html

    Abs.
    Hans Beran
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  • #224
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    ...
    Foi mail mesmo..
    Neste post vc até aparece fazendo perguntas..KKkkkkkk..!!!
    Veja ai
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-2001-a-3.html

    Abs.
    KKK! Nem me lembrava mais desse tópico .

    []'s

  • #225
    Usuário Avatar de Amostardeiro
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    Jealnilson

    Desculpe o palpite, usei na minha XJ os discos da Fremax ( Fremax Brakes - Discos de Freio ) zero km, pinças do Marea, ficou muito bom, inclusive mantive os cabos originais do freio de estacionamento. Fotos:

    Sds
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998-disco-11.jpg  
    Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998 Imagens Anexas Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998-disco-2.jpg 
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #226
    ZÉ! Não te esquece de fazer o teste do Jacaré (macaco) e erguer sua Rodinha de traseira!!! depois me conta como ficou o True!

  • #227
    Usuário Avatar de Hans Beran
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    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    ZÉ! Não te esquece de fazer o teste do Jacaré (macaco) e erguer sua Rodinha de traseira!!! depois me conta como ficou o True!
    Ok, João....Mas como estou ainda 4x2 e ontem andamos uns 150 km de barro já deu para ver ele em ação! !!!. Nas subidas lisas ele manteve a linha e com tração, mas ainda vou testar mais....
    Quanto ao jacaré e o macaco não vou colocar, não quero rolo com o IBAMA! !!! KKKKKKKKkkkkkk...... ok João! !!

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #228
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Ok, João....Mas como estou ainda 4x2 e ontem andamos uns 150 km de barro já deu para ver ele em ação! !!!. Nas subidas lisas ele manteve a linha e com tração, mas ainda vou testar mais....
    Quanto ao jacaré e o macaco não vou colocar, não quero rolo com o IBAMA! !!! KKKKKKKKkkkkkk...... ok João! !!

    Abs.
    Beleuza Creuza! kkkkkkkkk......aproveita que vc esta 4x2 e faça o teste da Rodinha e depois me conta se ele se mexe então!

    Não leva a mal Zé é um apelido carinhoso tipo Tipo (Tio)

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