x
Convex Datacenter
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 448
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Parabéns Hans, ficou D++++ tua vtr, gostaria de vê- la em ação.

Sds
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Agradecimentos: 0

Wink

O Marcelo Luchesi de Caxias do Sul vem para Ribeirão Preto em Março provavelmente, quem sabe não aproveita e venha !! Será bem-vindo !!!

Obrigado

Abs.

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Parabéns Hans, ficou D++++ tua vtr, gostaria de vê- la em ação.

Sds
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    O Marcelo Luchesi de Caxias do Sul vem para Ribeirão Preto em Março provavelmente, quem sabe não aproveita e venha !! Será bem-vindo !!!

Obrigado

Abs.
    Quem sabe tenho uns amigos que moram em Jardinópolis, aí do lado, mato dois coelhos com uma só cajadada, heheheheh.

Sds
    Antonio - PU3VAP

Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Tenho uns amigos em Jardinópolis, Fabio Jardel, Nei...são todos Jipeiros...ai podemos fazer umas trilhas, pois do lado de Jardinópolis tem a Chanflora, onde eu ando muito com o pessoal daquela região, ve ai e me fala quando vem !!

Abs.

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Quem sabe tenho uns amigos que moram em Jardinópolis, aí do lado, mato dois coelhos com uma só cajadada, heheheheh.

Sds
    Hans Beran

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    Kim, com certeza, pois ainda vamos fazer mais uns...tem outros loucos aqui que vão querer...KKkkkk...

Abs.

Estou sem palavras!!!

Estou acompanhando essa sua empreitada e te digo que estou na fila dos que querem seu knowhow!!

Infelizmente aqui onde moro não temos mecânicos interessados e com competência técnica pra eu poder também entrar pra esse "clube". Hans, será que o pessoal dessa oficina teriam "coragem" para enfrentarem outra empreitada dessas??

Estou "babando" aqui!!!

Parabéns!!!!!

Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Oi Anáps,

Sim o Alemão que é o mecânico que fez tem disponibilidade de fazer, coloca 6 meses para sair.
    Se quiser pode ligar para ele 019 3581-2158 e 019 9791-1647.
    Assim se precisar dos lugares onde comprar motor e etc também tenho alguns, fora o que vc pesquisar na net.

Abs

Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    Estou sem palavras!!!

Estou acompanhando essa sua empreitada e te digo que estou na fila dos que querem seu knowhow!!

Infelizmente aqui onde moro não temos mecânicos interessados e com competência técnica pra eu poder também entrar pra esse "clube". Hans, será que o pessoal dessa oficina teriam "coragem" para enfrentarem outra empreitada dessas??

Estou "babando" aqui!!!

Parabéns!!!!!
    Hans Beran

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    .
    Com certeza eu devo precisar de toda ajuda que você puder me dar... Eu sou um tanto leigo em mecânica

Eu comecei a procurar motores a venda, tem algumas pessoas anunciando na internet né...mas acho que tem que ser de preferência em SP, já que a oficina é por aí...Acho que o primeiro passo sem dúvida é comprar o motor, então quero ver se até o fim desse mês eu olho alguma coisa e vou aí conversar pessoalmente na oficina, já levando o carro ou não, porque vou precisar de ajuda pra comprar o motor certo! Nunca comprei um!

Eu to deixando para o fim do mês porque vou ter que ir a uma reunião em goiás NO MEIO do mês! E isso vai atrapalhar um pouco meus projetos.

Amanhã vou ligar para o Alemão e já conversar alguma coisa com ele!

Deixa eu te perguntar uma coisa....você conseguiu fazer seguro pro seu carro com motor novo? Ou nem tentou?

É isso aí! Obrigado pela disposição em ajudar!! Tomara que seja mais um projeto bem sucedido!!

Abraços!!

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    .
    E aí Hans? tudo tranquilo? Como está o Jeep???

Falei com o Alemão hoje! Acho que no fim do mês ou início do outro eu já vou aí no carro e já começamos a empreitada!!!

Eu acho que vou precisar do contato do cara que vende motor...tá complicado encontrar o conjunto completo

Se puder me mandar por email ou MP...meu email é daniel.goiano@gmail.com

Se tudo der certo vai ser mais um wrangler a diesel rodando ainda esse ano!!!

Abraço!!

Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Oi Daniel,

Hoje passei no Alemão ele me disse que vcs já conversaram, então vou te passar o nome da pessoa que comprei o conjunto, ele chama-se Márcio, é de Itaúna - MG, fone 037 9902-4774.
    Vc precisar comprar, motor+cambio+reduzida, todos os modulos que são 3, chicote completo que liga os modulos, painel, motor, cambio e se possivel o chicote que vai para o tanque de combustivel ( apesar que vc pode usar o seu e adaptar o plugue ).
    O motor veio completo, com ar condicionado, quando estiver inteira a helice, bomba da direção hidraulica com o reservatório, a boia do tanque, acelerador, alavanca do cambio auto, o comando do ar condicionado para poder liga-lo, está é a relação que vc precisará comprar, e veja um pacote só.

Ele foi indicado por um amigo meu que comprou um conjunto, até agora ele foi 100%, me deu garantia de funcionamento e inclusive quando fui buscar ele ligou o motor no chão da oficina.

Vai dar certo sim, o meu já esta com 5.000 km rodado e ficou muito bom, e até o final do ano vc estará com ele.

Abs

Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    .
    E aí Hans? tudo tranquilo? Como está o Jeep???

Falei com o Alemão hoje! Acho que no fim do mês ou início do outro eu já vou aí no carro e já começamos a empreitada!!!

Eu acho que vou precisar do contato do cara que vende motor...tá complicado encontrar o conjunto completo

Se puder me mandar por email ou MP...meu email é daniel.goiano@gmail.com

Se tudo der certo vai ser mais um wrangler a diesel rodando ainda esse ano!!!

Abraço!!
    Hans Beran

Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP

Documentos Prontos

Depois de um erro, que não saiu o numero do motor e potencia, e por sorte já saiu licenciado para 2012

Está completada a etapa da documentação que para muitos era impossivél e dificil, mas foi tranquilo ´

Abs
    Hans Beran

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Parabéns ficou D++++ o Wrangler.

Sds
    Antonio - PU3VAP

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    Oi Daniel,

Hoje passei no Alemão ele me disse que vcs já conversaram, então vou te passar o nome da pessoa que comprei o conjunto, ele chama-se Márcio, é de Itaúna - MG, fone 037 9902-4774.
    Vc precisar comprar, motor+cambio+reduzida, todos os modulos que são 3, chicote completo que liga os modulos, painel, motor, cambio e se possivel o chicote que vai para o tanque de combustivel ( apesar que vc pode usar o seu e adaptar o plugue ).
    O motor veio completo, com ar condicionado, quando estiver inteira a helice, bomba da direção hidraulica com o reservatório, a boia do tanque, acelerador, alavanca do cambio auto, o comando do ar condicionado para poder liga-lo, está é a relação que vc precisará comprar, e veja um pacote só.

Ele foi indicado por um amigo meu que comprou um conjunto, até agora ele foi 100%, me deu garantia de funcionamento e inclusive quando fui buscar ele ligou o motor no chão da oficina.

Vai dar certo sim, o meu já esta com 5.000 km rodado e ficou muito bom, e até o final do ano vc estará com ele.

Abs
    Valeu Hans!!

Eu to numa correria só! to tentando adiantar o máximo meu trabalho pra poder ir ainda esse mês aí em SP, ou no máximo bem no início do mês que vem! Vou ligar hoje mesmo pra ele, e depois já vou ligar pro Alemão de novo pra confirmar o serviço.

Abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo toyota hilux sw4 1998 em peças
      Por Marcos Barth no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/05/2011, 09:21
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2011, 10:41
    3. Vendo Toyota HiLux SW4 3.0 Turbo Diesel ano 1998
      Por Pney no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/05/2009, 08:39
    4. Toyota Hilux SW4 até 1998