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  • #229
    Usuário Avatar de Hans Beran
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    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post

    Beleuza Creuza! kkkkkkkkk......aproveita que vc esta 4x2 e faça o teste da Rodinha e depois me conta se ele se mexe então!

    Não leva a mal Zé é um apelido carinhoso tipo Tipo (Tio)
    KKKKkkkkkkk.... sem problemas !!!

    Depois faço o teste da Rodinha ..Opa !!! Kkkkkkk....

    Abs.
    Hans Beran
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  • #230
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    [QUOTE=MARCELOLUCHESI:[/QUOTE]
    Desculpa fugir do tópico, mas eu vi vc comentando que tem alguns jk rubicon no RS, vc tem contato de algum desses jeeps? Vc sabe como entraram? valeu

  • #231
    Oi Gabriel, sim, inclusive o ex dono do meu Tj possue um. Entraram no Brasil atráves de importação independente. (particular) atráves de uma empressa que trabalhe com importação e exportação.
    É relativamente facil de fazer. O único problema é que você não tem garantia se der algum defeito e quizer levar na agência. E a maioria desses automoveis não são tropicalizados para o nosso combustivel. Mas mesmo assim funcionam.

  • #232
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
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    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Oi Gabriel, sim, inclusive o ex dono do meu Tj possue um. Entraram no Brasil atráves de importação independente. (particular) atráves de uma empressa que trabalhe com importação e exportação.
    É relativamente facil de fazer. O único problema é que você não tem garantia se der algum defeito e quizer levar na agência. E a maioria desses automoveis não são tropicalizados para o nosso combustivel. Mas mesmo assim funcionam.
    Mesmo o motor deles sao sendo acostumados com nossa bebida, e nao tendo garantia, acredito que tenha alguem aqui no brasil que pode fazer algumas adaptacoes finais nao pode? E a garantia seria maispara alguma parte eletrica, pois talvez ja de pra trazer ele meio pronto de la! Mais uma coisa, sabe se da pra trazer a diesel? Valeu pela atencao! Abs

  • #233
    Outro problema é que tem que adiantar o dinheiro na frente. Não tem financiamento mas mesmo pagando Impostos fretes e comissões é vantagem bastante gente faz isso.....versão diesel se não me engano só na europa não tem nos eua mas acho que não seria dificil de importar de lá. A

  • #234
    Usuário Avatar de Grélo
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    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Grélo, realmente elas me supreenderam e depois que vi elas achei seu preço até que justo comparada a outras importadas.

    Pretendo faze um teste com eles com 10 libras, também comprei os bicos em metal para colocar as valvulas de regulagem rápida, vc pré regula elas para 10 libras por ex. , rosqueia no bico e os pneus mucham automaticamente até as 10 libras, não precisa ficar em cada pneu segurando o bico até muchar e são 4 valvulas...depois vou postar fotos delas e do sitema de ar que vou fazer no jeep.

    Mas pense bem o motor da Toyota é 4 cilindros e pequeno, meu jeep até cresceu um pouco ...

    O meu jeep está com uma mola de 2,5 mais 0,5""de calço, e nos batedores, limitadores dos eixos ( aquele que fica por dentro das molas ) eu coloquei um calço de 1" de naylon, assim acabei limitando a subida do eixo e também subi mais 6 cm a carroceria, assim ele não pega na lataria e sim somente nos paralamas, fenders de 6 "", pois eles nas pontas são mais fechados.

    Assim eu vou remoldar ele e abrir um pouco as pontas com um soprador e mudar os furos da ponta.

    Eu já tinha visto este braços da Currie Jhonny Joint Short Arms, mas se eles não são maiores, o que muda para eles tornarem a suspensão mais macia ? Vi que eles tem regulagem, é para ajustar o angulo do diferencial ?

    Mais para frente vou mudar os amortecedores para os OFFSHOX feitos por encomenda...

    Abs.
    Eu conheço esses bicos. Tem da Staun, da Rugged Ridge... aliás, esse último eles rosqueiam um no outro e forma um chaveiro legal.
    Eu até encomendei com um amigo, mas esqueci de buscar... hehehhehehe

    Os Short Arms da Curie vão melhorar o movimento da suspensão por causa das buchas muito maiores e melhores e a regulagem nos comprimentos é para ajustar o cáster dianteiro e atrás melhorar o ângulo do cardã

    Abração,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #235
    Usuário Avatar de Hans Beran
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    Oi Pessoal

    Aproveitei este feriado para andar com o Wrangler e testar e descobrir 2 problemas que hoje consegui desvendar, um era o barulho no cardãn toda vez que tirava o pé do acelerador a mais de 80 km, era o aperto da porca do pinhão que ainda não estava na posição, apesar de estar dura ainda deu mais aperto.

    O Outro tive que ir na concessionária passar o raster para ver um codigo de erro que ele em 3° marcha a 3.200 rpm ele entrava em modo de segurança, assim pelo codigo podia ser 5 opções de problemas, mas como um deles era o filtro de ar, e é o unico que não é original, fui direto nele, e vamos ter que modificar algumas coisas como diametro da entrada e saida e o local do sensor de ar, mas já no teste que fiz ele melhorou.

    Hoje era para estar colocando o capô mas houve um atraso do funileiro a marcamos para coloca-lo na 3° Feira....

    Já andei uns 1.000 km com ele e está indo muito bem, fora estes 2 probleminhas o resto está 100%, na pista cheguei a andar com ele a 150 km...mas só para testar o cardãn...o jeep não é para isto..

    Abs.
    Hans Beran
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  • #236
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    Red face Confecção do capô

    Bem galera, dei uma sumida vou colocar as novidades na sequência dos acontecimentos

    Abaixo a sequencia da confecção do capô.






    Hans Beran
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  • #237
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    Wink Agora o capô pronto !!!

    Inicialmente estranhei, depois de anda com ele já gostei, acho que mexeu com o estilo do verdadeiro JEEP, mas como nem sempre podemos ter tudo ao mesmo tempo...tai







    Hans Beran
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  • #238
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    Abertura dos fenders traseiros

    Meu funeleiro me abriu os fenders com soprador e refurou a posição, fico bom, mas fui para canastra e o pneu pegou e soltou novamente, vou ter que abrir mais um pouco..

    ANTES


    DEPOIS


    ANTES


    DEPOIS
    Hans Beran
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  • #239
    Usuário Avatar de Kim
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    Hans!

    Parabéns pelo serviço, ficou muito bom!

    Acho que o scoop no capô deu um ar de agressividade, e não tirou o estilo do Jeep!

    Coloca umas fotos do cofre, depois de tudo pronto.

    Como fez para a colocação da travessa de reforço interno do capô?

    Abraços.

    Kim.

  • #240
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Bacana mesmo o scoop!

    Parece original da jeep! rssss

    Onde comprou ele, Hans?

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