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  • #301
    Usuário Avatar de Hans Beran
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    Oi Ricardo,

    Tô querendo ver se ponho o long arm, mas que desanima é o preço !!! Mas ainda tô namorando..

    Deu certo o sensor ? Depois te ligo para a gente acertar ...

    Abs

    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Hans!!!!
    To junto nesses bracos hein!
    LONG ARM eh outra conversa....
    Abs

    Ricardo
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #302
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    Greló,

    Concordo, mas ainda não vi os preços deles, vc tem algum site para eu ver ?

    Abs

    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Hans,

    não querendo desmerecer o da HDS, mas já que vais investir para ficar bem feito, compra um kit de suspensão mais completo como da Full Traction ou Rubicon Express

    Abração,

    Grélo.
    Hans Beran
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  • #303
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    Oi Joanilson,

    Tem um suporte que aumenta a posição de onde a barra panhard fica presa no eixo, aquela peça no meio da foto em cima..

    Este na verdade é um UPGRADE, como já tenho os amortecedores e molas....

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Faço minhas as sábias palavras do colega Ricardo.

    Não compensa "reinventar a roda" em produtos de precisão, como os kits de suspensão, devidos aos cálculos necessários para acertar a geometria.

    Só vale fazer por aqui itens mais "brutos", como parachoques e estribos, pois devido ao peso e tamanho das peças o custo do frete acaba ficando proibitivo.

    A propósito, essa foto que você postou é do kit completo? não vi nada para corrigir o ângulo da barra panhard dianteira ...

    []'s
    Hans Beran
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  • #304
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    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi JEanilson,

    Tem um suporte que aumenta a posição de onde a barra panhard fica presa no eixo, aquela peça no meio da foto em cima..

    Este na verdade é um UPGRADE, como já tenho os amortecedores e molas....

    Abs.
    Hans,

    Pela foto parece que é somente uma peça, e pelo formato seria para corrigir a panhard traseira.

    Lembrando que deve-se corrigir ambas as barras, tanto a traseira quanto a dianteira.

    []'s

  • #305
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    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Greló,

    Concordo, mas ainda não vi os preços deles, vc tem algum site para eu ver ?

    Abs
    Hans,

    Currie Enterprises 4x4 Rear Ends Categories
    Full-Traction Suspension - Jeep Suspension Lift Kits and Systems
    Lift Kits - TJ/LJ - Jeep - Rubicon Express
    www.4wd.com
    www.quadratec.com

    Dá uma olhada nesses links que vc vai gostar

    Abração,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #306
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    Barra Panhard Dianteira!!!

    Isso é quase um mistério resolver...
    A Panhard nos USA é chamada de Track Bar.
    Quase todos os fabricantes de kits tem essas barras reguláveis, mas não tem nada para mexer nos locais de fixação, para mudar o ângulo... maior mistério isso.
    Mas eu achei isso para vender na Curie, mas só serve para a Track Bar deles.
    Eu até comprei isso e deixei guardada aqui, mas não me serviu...

    Abraços,

    Grélo.
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  • #307
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    Ok Jeanilson, vou ver sobre isto.

    Obrigado

    Hans

    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Hans,

    Pela foto parece que é somente uma peça, e pelo formato seria para corrigir a panhard traseira.

    Lembrando que deve-se corrigir ambas as barras, tanto a traseira quanto a dianteira.

    []'s
    Hans Beran
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  • #308
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    Grélo

    Meu eixo esta deslocado uns 1,5 cm a 2 cm para o lado do motorista, sei que isto deve ser a panhard que esta puxando o eixo por ela ter ficado mais curta, assim quando colocar as molas de 4" vou soltar as barras panhard e colocar os eixos centralizados e ver qual o tamanho ideal da panhard ou colocar um suporte que mude o ponto de fixação

    Depois relato aqui as soluções !!!

    Hoje aindei com os amortecedores da offshox mas ainda com as molas de 2,5 + 0,5 de calço e ....melhorou muito, mas muito mesmo, andei na estrada a 140 km ele ficou muito firme, na estrada de terra a 80 km passa nos buracos e nem pula, fica muito firme, é impressionante a diferença

    Acho que antes de qualquer coisa, ter um bom amortecedor já muda muito a suspensão, não imaginava isto

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Barra Panhard Dianteira!!!

    Isso é quase um mistério resolver...
    A Panhard nos USA é chamada de Track Bar.
    Quase todos os fabricantes de kits tem essas barras reguláveis, mas não tem nada para mexer nos locais de fixação, para mudar o ângulo... maior mistério isso.
    Mas eu achei isso para vender na Curie, mas só serve para a Track Bar deles.
    Eu até comprei isso e deixei guardada aqui, mas não me serviu...

    Abraços,

    Grélo.
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  • #309
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    Testando na trilha com pneus Tratorados

    Oi pessoal, dia 11-02-2012 testei ele com os pneus tratorados que são muito bons para nossa região, claro que os 35 são mais bonitos

    Vejam o video

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  • #310
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    Talking Trilha básica na Chanflora - 25-02-2012

    Hans Beran
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  • #311
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    Talking Vídeo da trilha de 25-02-2012 - Chamflora - Ribeirão Preto - Trilha dos problemas

    Trilha dos problemas, até agora só alegria o Wrangler está 100%

    Hans Beran
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  • #312
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    Cool Teste Snorkel

    Acabei instalando o Snorkel e ficou muito bom, primeiro achei que a vazão de ar seria insuficiente, mas o motor ficou normal, fizemos um teste para ver o comportamento dele na água.

    Hans Beran
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