x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
  • #25



    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Edilson,

    Se possível, depois posta as fotos do serviço e um tutorial, com certeza vai ser muito útil prá quem for fazer essa adaptação.

    Só uma pergunta... onde vc comprou as peças ?

    []´s
    Ronaldo,
    Dei uma relaxada, pois agora misturou Feriado com as Férias das crianças..... Mas assim que fizer a troca, vou tentar montar um tutorial decente, copiando o estilo Pirate.
    As peças comprei no Ponto Diesel, ali no começo da Castelo Branco... Os caras tem de tudo...
    Abraço,

    Edilson

  • #26
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Edilson se você puder depois de pronto explicar para pessoas que tem apenas o Ingles de colegio e de alguns cursinhos como eu, te agradeço muito!!
    Pois estou bem interessado colocar freio a disco, mas estou sofrendo um pouco para entender o link que o Ronaldo te passou.
    Se der, seje breve dizendo o que precisa, ex lista de peças e quais as adaptação que deve ser feitas.
    Depois eu me viro por aqui com um torneiro.
    abs
    Marcelo
    ps pode mandar direto para o meu e-mail que você tem, se o pessoal da lista não se interessar.
    Vou montar um tutorial e postar aqui e te mando por e-mail também.
    Abraço,
    Edilson

  • #27
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    e essa roda livre ai... comprou aqui no brasil mesmo?
    vi um kit da AVM mas uma paulada.
    Marcelo,
    Este eixo traseiro era do Hulk, do Sandro (Dana35, kit flutuante Warn, roda livre, semi-eixos chromolly 4340, relação 4,88 ) antes de ele colocar os Dynatrac Pro Rock 60.

    Tem para vender na Quadratec, no 4WheelParts e em outras lojas online americanas.
    Aqui no Brasil, infelizmente não tem.
    Abraço,

    Edilson

  • #28
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Ronaldo,
    Dei uma relaxada, pois agora misturou Feriado com as Férias das crianças..... Mas assim que fizer a troca, vou tentar montar um tutorial decente, copiando o estilo Pirate.
    As peças comprei no Ponto Diesel, ali no começo da Castelo Branco... Os caras tem de tudo...
    Abraço,

    Edilson
    Edilson,

    Valeu pela dica... Já ouvi falar da Ponto Diesel, mas nunca fui lá. O preço deles é razoável ?? Tem peças prá XJ também ???

    []´s

  • #29
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Edilson,

    Valeu pela dica... Já ouvi falar da Ponto Diesel, mas nunca fui lá. O preço deles é razoável ?? Tem peças prá XJ também ???

    []´s
    No dia que eu fui, tinha peça de XJ... Até T-Case tinha.... Os caras tem muitos motores, transmissões e T-Cases... Além de peças pequenas... Fiquei impressionado... Eles me disseram que tinham desmontado um TJ no mês passado e venderam TUDO...
    Achei o preço bom, se comparado com os gringos e levando-se em conta que novo aqui no Brasil é praticamente impossível... Além de eu ter chorado bastante...
    Abraço...

  • #30
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Marcelo,
    Este eixo traseiro era do Hulk, do Sandro (Dana35, kit flutuante Warn, roda livre, semi-eixos chromolly 4340, relação 4,88 ) antes de ele colocar os Dynatrac Pro Rock 60.

    Tem para vender na Quadratec, no 4WheelParts e em outras lojas online americanas.
    Aqui no Brasil, infelizmente não tem.
    Abraço,

    Edilson
    ja achei esse kit da AVM, so que eh uma grana R$2 mil e tantos reais...
    estou olhando p/ um amigo esse kit.

    Rednecks are better than you fuckers

  • #31
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Smile Adpatação do Freio a Disco traseiro no XJ 1998

    To fazendo a adpatação dos freios a disco da traseira e anexo tem as fotos.

    O meu não tem ABS.

    Comprei os disco no site http://www.tempecas.com.br/

    Paguei R$ 103,00 o par mais correio de R$ 27,00

    As pinças foram do Kadet e tambem as pastilhas, comprei no ferro velho por R$ 200,00 o par.

    O mecanico fez um suporte que aparece na foto.

    Abraços

    Hans
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit freio a disco traseiro TJ/XJ/TROLLER 2001-p011009_17.07.jpg   Kit freio a disco traseiro TJ/XJ/TROLLER 2001-p031009_09.34.jpg   Kit freio a disco traseiro TJ/XJ/TROLLER 2001-p011009_17.16-02-.jpg   Kit freio a disco traseiro TJ/XJ/TROLLER 2001-p011009_17.08.jpg   Kit freio a disco traseiro TJ/XJ/TROLLER 2001-p011009_17.07-03-.jpg  

  • #32
    Infelizmente não deu certo a instalação do kit da ZJ, pois o eixo do TJ não é o original, mas sim um flutuante e aí deu chabú na hora de instalar os suportes.
    Mas para o eixo de TJ original, dá para instalar tranquilamente. Qualquer mecânico que saiba sacar semi-eixos e desmontar os espelhos, vai saber fazer...


    Quem precisar, eu posso repassar o kit pelo mesmo preço que comprei na Ponto Diesel.

    Abraço,

    Edilson

  • #33
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, voltei aqui para relatar minha adaptação dos freios a disco traseiro do Wrangler 1998, ficou muito bom mesmo...na trilha vc segura ele muito bem, pois não acontece de somente a frente segurar agora o conjuto inteiro freia, e quando vc precisa segurar em ré ai é a grande diferença, ele não arasta a frente ele chega a sentar de traseira como vc estivesse freiando de frente...outra vantagem, não gasta faixa de freio, não regula, tudo de bom...abraços

    PS Outra vantagem em colocar a pinça do Kadet, é que o freio de mão ficou a disco e não de lona como no conjuto da Cherokee, sempre vc tem freio de mão funcionando....
    4X4 Brasil
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #34
    Oi Hans, Essa flange para fixar a pinça, quem fez o desenho para você achei muito boa. Você tem as medidas ainda, quanto te custou?

    Porque vocÊ não usou pinças de Tempra? O pessoal usa bastante aqui no sul pinça do Tempra por ser muito mais Baratas e mais facil de encontra-las

    Uma vantagem que voce tem é que se quebrar o semi eixo a roda fica presa pela pinça ( Não que seje seguro rodar assim, mas com certeza é melhor que nada. Mas pode ter certeza que os dois parafusos que seguram a pinça no suporte ajudam bastante nessa hora!!!

  • #35
    Ao menos para manobrar no mato ou colocar o jeep em cima da plataforma!

  • #36
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    ...
    Quem precisar, eu posso repassar o kit pelo mesmo preço que comprei na Ponto Diesel.

    Abraço,

    Edilson
    Fala, Edilson.

    Você ainda tem esse kit do freio a disco traseiro?

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade