Se possível, depois posta as fotos do serviço e um tutorial, com certeza vai ser muito útil prá quem for fazer essa adaptação.
Só uma pergunta... onde vc comprou as peças ?
[]´s
Ronaldo,
Dei uma relaxada, pois agora misturou Feriado com as Férias das crianças..... Mas assim que fizer a troca, vou tentar montar um tutorial decente, copiando o estilo Pirate.
As peças comprei no Ponto Diesel, ali no começo da Castelo Branco... Os caras tem de tudo...
Abraço,
Edilson se você puder depois de pronto explicar para pessoas que tem apenas o Ingles de colegio e de alguns cursinhos como eu, te agradeço muito!!
Pois estou bem interessado colocar freio a disco, mas estou sofrendo um pouco para entender o link que o Ronaldo te passou.
Se der, seje breve dizendo o que precisa, ex lista de peças e quais as adaptação que deve ser feitas.
Depois eu me viro por aqui com um torneiro.
abs
Marcelo
ps pode mandar direto para o meu e-mail que você tem, se o pessoal da lista não se interessar.
Vou montar um tutorial e postar aqui e te mando por e-mail também.
Abraço,
Edilson
e essa roda livre ai... comprou aqui no brasil mesmo?
vi um kit da AVM mas uma paulada.
Marcelo,
Este eixo traseiro era do Hulk, do Sandro (Dana35, kit flutuante Warn, roda livre, semi-eixos chromolly 4340, relação 4,88 ) antes de ele colocar os Dynatrac Pro Rock 60.
Tem para vender na Quadratec, no 4WheelParts e em outras lojas online americanas.
Aqui no Brasil, infelizmente não tem.
Abraço,
Ronaldo,
Dei uma relaxada, pois agora misturou Feriado com as Férias das crianças..... Mas assim que fizer a troca, vou tentar montar um tutorial decente, copiando o estilo Pirate.
As peças comprei no Ponto Diesel, ali no começo da Castelo Branco... Os caras tem de tudo...
Abraço,
Edilson
Edilson,
Valeu pela dica... Já ouvi falar da Ponto Diesel, mas nunca fui lá. O preço deles é razoável ?? Tem peças prá XJ também ???
Valeu pela dica... Já ouvi falar da Ponto Diesel, mas nunca fui lá. O preço deles é razoável ?? Tem peças prá XJ também ???
[]´s
No dia que eu fui, tinha peça de XJ... Até T-Case tinha.... Os caras tem muitos motores, transmissões e T-Cases... Além de peças pequenas... Fiquei impressionado... Eles me disseram que tinham desmontado um TJ no mês passado e venderam TUDO...
Achei o preço bom, se comparado com os gringos e levando-se em conta que novo aqui no Brasil é praticamente impossível... Além de eu ter chorado bastante...
Abraço...
Marcelo,
Este eixo traseiro era do Hulk, do Sandro (Dana35, kit flutuante Warn, roda livre, semi-eixos chromolly 4340, relação 4,88 ) antes de ele colocar os Dynatrac Pro Rock 60.
Tem para vender na Quadratec, no 4WheelParts e em outras lojas online americanas.
Aqui no Brasil, infelizmente não tem.
Abraço,
Edilson
ja achei esse kit da AVM, so que eh uma grana R$2 mil e tantos reais...
estou olhando p/ um amigo esse kit.
Infelizmente não deu certo a instalação do kit da ZJ, pois o eixo do TJ não é o original, mas sim um flutuante e aí deu chabú na hora de instalar os suportes.
Mas para o eixo de TJ original, dá para instalar tranquilamente. Qualquer mecânico que saiba sacar semi-eixos e desmontar os espelhos, vai saber fazer...
Quem precisar, eu posso repassar o kit pelo mesmo preço que comprei na Ponto Diesel.
Bom pessoal, voltei aqui para relatar minha adaptação dos freios a disco traseiro do Wrangler 1998, ficou muito bom mesmo...na trilha vc segura ele muito bem, pois não acontece de somente a frente segurar agora o conjuto inteiro freia, e quando vc precisa segurar em ré ai é a grande diferença, ele não arasta a frente ele chega a sentar de traseira como vc estivesse freiando de frente...outra vantagem, não gasta faixa de freio, não regula, tudo de bom...abraços
PS Outra vantagem em colocar a pinça do Kadet, é que o freio de mão ficou a disco e não de lona como no conjuto da Cherokee, sempre vc tem freio de mão funcionando....
Oi Hans, Essa flange para fixar a pinça, quem fez o desenho para você achei muito boa. Você tem as medidas ainda, quanto te custou?
Porque vocÊ não usou pinças de Tempra? O pessoal usa bastante aqui no sul pinça do Tempra por ser muito mais Baratas e mais facil de encontra-las
Uma vantagem que voce tem é que se quebrar o semi eixo a roda fica presa pela pinça ( Não que seje seguro rodar assim, mas com certeza é melhor que nada. Mas pode ter certeza que os dois parafusos que seguram a pinça no suporte ajudam bastante nessa hora!!!