É verdade Ricardo, este dias até lembrei disto ?
Vamos ver se ele posta aqui.
Abs
Versão Imprimível
Ficou pronto e funcionando o Guincho Hidráulico Mile Marke 9500 com uma bomba independente da direção com uma polia eletromagnética que é acionada juntamente quando ligo o guincho, com isto resolvemos aquele velho problema que quando a direção chegava no seu fim de curso o guincho parava. Foi uma adaptação cara pois tivemos que fazer serviços de torno e suporte reforçado como também fazer um encaixe no para-lama envolvendo serviço de funilaria, elétrica, hidráulica, o que ficou nuns R$ 2.000,00 :oops:
Mas como sempre acho que vale mais um gosto do que dinheiro não emprestado :cool::cry::grin:
Anexo 349261Anexo 349262Anexo 349263Anexo 349264
Abs
Hans,Citação:
Postado originalmente por Hans Beran
Você é o cara! :concordo:
Abs
e ai hans blz cara pelo jeito a viatura ficou otima heim.
me fala uma coisa qual a capacidade de oleo do reservatorio q vc usou para o sistema do guincho e vc ja usou ele e percebeu se nao sofreu muito aquecimento do oleo do guincho??
[]'' junior futura
Oi Junior.
Este reservatório é da D20 e dever ser de 1 litro, eu usava o do Wrangler que esta ai com vc, mesmo assim dava conta, com este não aquece mesmo. A bomba que estou aqui era do Wrangler mas com capacidade maior de 13 GPM e 1500 PSI, ideal para o Guincho Mile Marker.
Já ligou o motor ?
Abs.
Pessoal, por necessidade de investimento na minha empresa estou vendendo meu Wrangler DIESEL (mecanica Hilux automático).
Na hora que o cinto aperta os brinquedos são os primeiros que rodam...
Gastei R$55mil fora a mão de obra... vendo por isso mesmo.
Ano 1998 Preto, hardtop, mecanica Hilux 2009 3.0 Diesel Automático.
Anexo 352580Anexo 352583Anexo 352585
Oi Hans...
Pois é, estou expandindo a empresa e agora ela é a prioridade...
HOje Jeep está na região de Campinas, mas dia 24 voltarei com ele para Goiânia.
Quanto a documentação, só está dependendo de retorna-lo a Goiania para fazer a vistoria definitiva e finalizar o processo. Já está com tudo aprovado e o doc sai mo mesmo dia que fizer a vistoria.
O conjunto motor/cambio está com aprox 30mil km...
Agora estou em Goiania e nao tenho fotos do painel aqui. Mas basicamente ele está com o painel "mascara negra" encaixado onde antes ficava o do Wrangler e sem a moldura. Ainda nao achei uma solução que me agradasse entao achei prudente nao cortar nada. A alavanca do cambio é a do wrangler mesmo, a da reduzida reduzida sai no mesmo lugar da original... O console central ficou original. (foto abaixo)
Anexo 352709
Abs!
(11)77907743
Abs!