Parabéns lindo Wrangler, excelentes videos.
Abs
Versão Imprimível
Parabéns lindo Wrangler, excelentes videos.
Abs
Muito legal Hans!
Parabéns pela viatura e pela competência.
Showww Hans.... parabéns.... sou o irmão do Giovani...
Bahhh.... me deu uma nostalgia da Cherota... que acompanhei a "construção", como você com o TJ...
Tá me dando uma coceirinha prá fazer o mesmo com o JK... mas vou comprar uma pomadinha e sossegar... eh, eh, eh.
Muito bacana a viatura... mais uma vez, parabéns!!
Tá aí um Wrangler de dá aquela inveja boa.. rs
Muito bacana o carro, a adptação do motor com muito trabalho ficou como uma luva.
Abraço
Belo trabalho, agora o pessoal bate palmas....
Oi Marcelo,
Cara vc não sabe que tava afins de fazer no final de ano, comprar um JK 4 portas e colocar uma mecânica da Hilux 2013 5 marchas que aparaceu !!! Quase que fiz isto :parede:...mas é uma coisa que penso ainda, eu vi noticias que em 2014 vai ser produzido nos EUA o Wrangler diesel que é feito na Europa, quem sabe fica mais fácil trazer para o Brasil, assim eu parti para uma Ranger XLT.
Mas para vc ai é baba fazer isto !! tem tudo na mão !!:master:
Vamos esperar os próximos capítulos !!!:semideia
Obrigado
Abraços
Oi Falcon, mas tudo no incio trás duvidas e medos, quando decidi fazer pensei muito e pensei em desistir no dia que ia buscar o novo motor !!! :screwy:
Quando abri este tópico recebi apoios e criticas, mas valeu cada apoio e critica pois elas me deram muita força de fazer o melhor possível e acredito que conseguimos !! :campeao:
Obrigado