Parabéns :palmas::palmas::palmas:!
São em momentos como esses que todo o investimento, suor e eventuais dores de cabeça na preparação da viatura se pagam :concordo:.
[]'s
Versão Imprimível
Ai Hans parabens cara pela viatura q ficou 100% se portando bem tanto na viagem quanto na prova e parabens a vc q encarou a viagem de bate pronto pq faz pouco tempo q o jeep ficou pronto e já encarou uma empreitada dessa isso prova a todos q duvidaram do projeto lá no começo q dá pra se adaptar jeep com qualidade sim senhor :palmas:
[]'' junior futura
Oi Jeanilson, Sim agora vem os resultados de todo trabalho, o pior que ele ficou muito bom também para o rally, pois quase todos andam na reduzida para ter respostas mais rápidas de saída, ele como ficou 10 % mais reduzido que a hilux original, ficou muito esperto.
Obrigado
Abs
Segue o video do Rally, da para ter uma noção da emoção em volta deste evento, somente que já esteve lá sabe que estou falando, apesar de ser recente já dá saudades !!! Vale apena faze-lo em qualquer modalidade, até mesmo na Turismo.
http://www.youtube.com/watch?v=RJXB5IZwx80
Parabéns Hans!:palmas:
Ir e voltar numa prova dessas sem nenhuma quebra é para confirmar que qualquer trabalho no jeep foi bem feito.:concordo:
Abraço!
Oi Giovani, realmente cara, quando começou o Rally o coração estava na mão, tem uma prova que é o Prologo, para definição do Grid de largada e ali foi pauleira, achei que ia quebrar na prova !!!:cool:
Mas depis fomos ganhando confiança, o maior perigo era sair das provas e pegar mais de 50 kms de rodovia como BR 116 cheia de caminhões e meus pneus estavam com 14 libras, pois depois que faz a aferição não podia mais mexer na calibragem...mas deu tudo certo.
abs
O Hans!!!
Parabéns mesmo pelo feito e por rodar mais de 500km depois da prova sem nenhum problema como eu mesmo pude comprovar hehehhehheh...
Valeu!!O meu tá andando mas o alinhamento...acho que vou até aí viu...
Abs
Nos falamos
Ricardo