Isso e' um sonho de consumo hein Hans!!!
Abs
Ricardo
Versão Imprimível
Fala Ricardo !!!
Então né...este é o nosso sonho de consumo !!!:grin:
Como ficou o Wrangler com os bloqueios deu tudo certo ?
Vai fazer umas trilhas ? Agora o Hansinho está estudando em SP e estou afins de fazer umas trilhas por ai com o pessoal, vamos nessa ???!!!
Dá um alô quando for andar.
ABs.
Hans, boas?
estou tentando dar a partida num motor idêntico ao seu, e por conta de tratar-se de módulos de carros distintos, estou tendo a maior dificuldade. Sabe se é possível "resetar" estes módulos? Indica alguém para isso?
abraço,
Henrique/SP
Oi Henrique,
Não entendi, vc esta com os modulos da hilux mesmo ? Se sim olha primeiro todos os aterramentos, o meu não ligou por falta de um terra do farol para vc ter idéia !!!:semideia
Normalmente o modulo demora um certo tempo para depois que vc ligar ele ajustar tudo, as vezes uns 2 dias andadno em varias situações.
Vc colocou em qual carro ?
Abs.
Sim, os módulos e chicote completo e chave são de uma hilux e o motor de outra. No laucher e num outro sistema de varredura de sistema de injeção, que não me recordo o nome, não escaneia nada, dando a entender que os módulos estão apagados (com problemas). O motor é para instalar numa camper 4 portas, e está no chão, já que pensei em instalar qdo o motor pegasse, mas tá dificil.
Abç, e muito obrigado pela dica, se tiver outra, vou agradecer mais ainda.
Henrique/SP
Quando comprei o meu o cara ligou no Chão com uma garrafa de coca com diesel ( Claro ):roll:
Mas ele ligou todos os terras possiveis na bateria, o motor pegou na boa, agora se vc tiver algum conhecido na concessionária da Toyota, veja se alguém passa o scanner original deles, a o meu de um erro nno filtro que descobri com este raster. Ou vc tera´que ter ajuda de um bom eletrecista que entenda :cool:
Boa sorte !!!
Abs
Caro Hans, vc já comprou as rodas da TrailReady Beadlock Wheels??? Será que poderíamos comprar juntos p/ quem sabe conseguirmos um desconto??? Vou querer 5 (incuindo estepe). Se preferir, conversamos por e-mail: marcelomarxz@gmail.com. Abraço.
amigo tenho uma toyota hiluxxsw4 a gasolina ela é automatica gostaria de colocar um motor a diesel o que faço