Powered by vBulletin

Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2012, 14:55
    Grélo
    SHOW Hans!!!
    Mais parecia um PATO movido à EXCTASY numa RAVE!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    Uma das poucas coisas que falta eu colocar no meu Jeep é um Snorkel tb...

    O seu vc comprou aqui ou mandou vir?

    Abração,

    Grélo.
  • 23/03/2012, 18:05
    Hans Beran
    KKkkkk...Pato + Exctasy + Rave...viajou hein Grélo !!! Kkkkkkkkk.....

    Mas sabe quem estava pilotando ???!!!

    O meu filho de 17 anos KKkkkkkkk...

    Com motor Diesel agente fica mais atrevido, ainda mais com o Snorkel ligado certinho...

    Comprei aqui no Brasil mesmo, veja o site

    SPORT 4x4 - Acessórios para Off-Road

    Abs




    Citação:

    Postado originalmente por Grélo Ver Post
    SHOW Hans!!!
    Mais parecia um PATO movido à EXCTASY numa RAVE!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    Uma das poucas coisas que falta eu colocar no meu Jeep é um Snorkel tb...

    O seu vc comprou aqui ou mandou vir?

    Abração,

    Grélo.

  • 25/03/2012, 21:22
    calef
    Estou embarcando na mesma empreeitada...
  • 25/03/2012, 22:30
    Jeanilson
    Citação:

    Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    ...

    Comprei aqui no Brasil mesmo, veja o site

    SPORT 4x4 - Acessórios para Off-Road

    Abs

    Não sabia que já existia acessórios nacionais para o Wrangler (mesmo parecendo cópias dos americanos), que bom :concordo:!

    Tenho interesse nos alargadores de paralamas que aparece no site, alguém sabe se são bons ou são do tipo que racham/deformam na primeira escostada?

    Hans, tem como postar fotos do encaixe do snorkel na caixa do filtro de ar?

    []'s
  • 26/03/2012, 19:06
    Hans Beran
    Oi Jeanilson, estes paralamas são de fibra de vidro resinada, eu não conheço como ele funcionaria no wrangler.

    Eu tenho um da Rugged Ridge Jeep Accessories, Jeep Bumpers, Jeep Tops, & more by Rugged Ridge - We Make Jeeps Rock!
    Que é de plastico ABS e suporta um pouco de pressão, mas quando ele enrosca o bico em um barranco ele amassa a lata ou até mesmo trinca. A vantagem que ele é um puco flexível e com isto absorve um pouco do impacto, o que não deve acontecer com o de fibra de vidro. Penso ainda no meu fazer uma estrutura de ferro por dentro dele para ver se ele suporta mais, mas tenho que estudar se dará certo ou não, pois tenho que prende-la no chassis e não na lata...

    O encaixe do Snorkel até a caixa de ar vc faz com uma mangueira, eu mandei fazer um com lona e mude a boca de entra do filtro. eu não tenho foto pois o do motor atual é diferente do que havia no wrangler original.

    abs.

    Citação:

    Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Não sabia que já existia acessórios nacionais para o Wrangler (mesmo parecendo cópias dos americanos), que bom :concordo:!

    Tenho interesse nos alargadores de paralamas que aparece no site, alguém sabe se são bons ou são do tipo que racham/deformam na primeira escostada?

    Hans, tem como postar fotos do encaixe do snorkel na caixa do filtro de ar?

    []'s

  • 26/03/2012, 19:08
    Hans Beran
    Oi Calef, conta ai o que vc vai fazer, se precisar de alguma informação que possa te ajudar de um alô.

    Abs


    Citação:

    Postado originalmente por calef Ver Post
    Estou embarcando na mesma empreeitada...

  • 29/03/2012, 22:06
    calef
    Citação:

    Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Calef, conta ai o que vc vai fazer, se precisar de alguma informação que possa te ajudar de um alô.

    Abs

    Valeu Hans !!! Se algo enroscar por aqui eu pergunto mesmo...

    Estou instalando o powertrain da Hilux 3.0 autom no meu TJ 1998 hardtop, mantendo relação original (3,07) e levantando somente o necessário para o motor caber sob o capô.
    Longo? Sim, vai ficar longo!!! 1600RPM a 120km/h em quarta marcha...
    Numa segunda etapa vou colocar tb os eixos da Toyota, ai a relação fica ok.
    Não achei q vale a pena investir em coroa e pinhao dos "Daninhas". Pelo preço da relação eu compro o eixo inteiro Toyota e esqueço que o carro tem eixo por muitos e muitos anos...

    Está recebendo um BL de 2", pneus 31 com rodas 15x8 offset -25.

    Iniciei o transplante na semana passada e acredito e já ande nesse sábado. Só faltam alguns detalhes do chicote e os cardans chegarem.

    Agora, dificil mesmo está a parte interna...
    Quero mudar o minimo possível e está dificil enfiar os instrumentos e a alavanca do automático sem alterações meio drásticas.

    Vamos lá..
    Na segunda eu digo se já andou !

    Abs!
  • 30/03/2012, 18:37
    Ricardo Piovan
    Começou semana passada e já vai andar nessa sábado ???? Cara, me passa o tel, endereço, e-mail, tipo sanguíneo, facebook, etc do seu mecânico !!!! kkkkkkkkkkkkk isso sim é coisa rara !!!!

    Abração
  • 30/03/2012, 18:44
    Kim
    Citação:

    Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Começou semana passada e já vai andar nessa sábado ???? Cara, me passa o tel, endereço, e-mail, tipo sanguíneo, facebook, etc do seu mecânico !!!! kkkkkkkkkkkkk isso sim é coisa rara !!!!

    Abração

    Caramba!!!!

    Esse cara tem que ser idolatrado!

    Tem foto dele???? kkkkkkkk

    Abraços.

    Kim.
  • 30/03/2012, 18:57
    RicardoSW
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caramba!!!!

    Esse cara tem que ser idolatrado!

    Tem foto dele???? kkkkkkkk

    Abraços.

    Kim.

    é incrível mesmo!!!!

    Abs a todos
  • 30/03/2012, 19:08
    Hans Beran
    Oi Calef,

    Cara, se seu mecânico conseguir este milagre ele é bom mesmo !!! O meu começou em Junho e foi andar em Novembro.

    Principalmente se tratando de uma adaptação fica mais difícil.

    Quanto aos eixos " Daninhas ", ainda prefiro eles, pois ele tem mais opções de relação e eixo reforçados, e vc encontra nos EUA com preço bom.

    Já vi em trilha eixo do 44 quebrar muito fácil, ando com meu Jeep desde 2009 e já fiz umas 50 trilhas, e nunca quebrei.

    Eu coloquei uma relação 4.88 para uso de pneu 35"

    Quanto ao painel, o meu coloquei no mesmo lugar do original, mantendo o vidro original e o console ainda não fiz, coloquei a alavanca, será o ultimo item a fazer.

    Manda noticias se andou ou não, e posta as fotos ok ?

    Abs


    Citação:

    Postado originalmente por calef Ver Post
    Valeu Hans !!! Se algo enroscar por aqui eu pergunto mesmo...

    Estou instalando o powertrain da Hilux 3.0 autom no meu TJ 1998 hardtop, mantendo relação original (3,07) e levantando somente o necessário para o motor caber sob o capô.
    Longo? Sim, vai ficar longo!!! 1600RPM a 120km/h em quarta marcha...
    Numa segunda etapa vou colocar tb os eixos da Toyota, ai a relação fica ok.
    Não achei q vale a pena investir em coroa e pinhao dos "Daninhas". Pelo preço da relação eu compro o eixo inteiro Toyota e esqueço que o carro tem eixo por muitos e muitos anos...

    Está recebendo um BL de 2", pneus 31 com rodas 15x8 offset -25.

    Iniciei o transplante na semana passada e acredito e já ande nesse sábado. Só faltam alguns detalhes do chicote e os cardans chegarem.

    Agora, dificil mesmo está a parte interna...
    Quero mudar o minimo possível e está dificil enfiar os instrumentos e a alavanca do automático sem alterações meio drásticas.

    Vamos lá..
    Na segunda eu digo se já andou !

    Abs!

  • 30/03/2012, 20:07
    Leonardo Storti
    você vai colocar que tipo de guincho no jeep ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy