SHOW Hans!!!
Mais parecia um PATO movido à EXCTASY numa RAVE!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Uma das poucas coisas que falta eu colocar no meu Jeep é um Snorkel tb...
O seu vc comprou aqui ou mandou vir?
Abração,
Grélo.
Versão Imprimível
SHOW Hans!!!
Mais parecia um PATO movido à EXCTASY numa RAVE!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Uma das poucas coisas que falta eu colocar no meu Jeep é um Snorkel tb...
O seu vc comprou aqui ou mandou vir?
Abração,
Grélo.
KKkkkk...Pato + Exctasy + Rave...viajou hein Grélo !!! Kkkkkkkkk.....
Mas sabe quem estava pilotando ???!!!
O meu filho de 17 anos KKkkkkkkk...
Com motor Diesel agente fica mais atrevido, ainda mais com o Snorkel ligado certinho...
Comprei aqui no Brasil mesmo, veja o site
SPORT 4x4 - Acessórios para Off-Road
Abs
Estou embarcando na mesma empreeitada...
Não sabia que já existia acessórios nacionais para o Wrangler (mesmo parecendo cópias dos americanos), que bom :concordo:!
Tenho interesse nos alargadores de paralamas que aparece no site, alguém sabe se são bons ou são do tipo que racham/deformam na primeira escostada?
Hans, tem como postar fotos do encaixe do snorkel na caixa do filtro de ar?
[]'s
Oi Jeanilson, estes paralamas são de fibra de vidro resinada, eu não conheço como ele funcionaria no wrangler.
Eu tenho um da Rugged Ridge Jeep Accessories, Jeep Bumpers, Jeep Tops, & more by Rugged Ridge - We Make Jeeps Rock!
Que é de plastico ABS e suporta um pouco de pressão, mas quando ele enrosca o bico em um barranco ele amassa a lata ou até mesmo trinca. A vantagem que ele é um puco flexível e com isto absorve um pouco do impacto, o que não deve acontecer com o de fibra de vidro. Penso ainda no meu fazer uma estrutura de ferro por dentro dele para ver se ele suporta mais, mas tenho que estudar se dará certo ou não, pois tenho que prende-la no chassis e não na lata...
O encaixe do Snorkel até a caixa de ar vc faz com uma mangueira, eu mandei fazer um com lona e mude a boca de entra do filtro. eu não tenho foto pois o do motor atual é diferente do que havia no wrangler original.
abs.
Valeu Hans !!! Se algo enroscar por aqui eu pergunto mesmo...
Estou instalando o powertrain da Hilux 3.0 autom no meu TJ 1998 hardtop, mantendo relação original (3,07) e levantando somente o necessário para o motor caber sob o capô.
Longo? Sim, vai ficar longo!!! 1600RPM a 120km/h em quarta marcha...
Numa segunda etapa vou colocar tb os eixos da Toyota, ai a relação fica ok.
Não achei q vale a pena investir em coroa e pinhao dos "Daninhas". Pelo preço da relação eu compro o eixo inteiro Toyota e esqueço que o carro tem eixo por muitos e muitos anos...
Está recebendo um BL de 2", pneus 31 com rodas 15x8 offset -25.
Iniciei o transplante na semana passada e acredito e já ande nesse sábado. Só faltam alguns detalhes do chicote e os cardans chegarem.
Agora, dificil mesmo está a parte interna...
Quero mudar o minimo possível e está dificil enfiar os instrumentos e a alavanca do automático sem alterações meio drásticas.
Vamos lá..
Na segunda eu digo se já andou !
Abs!
Começou semana passada e já vai andar nessa sábado ???? Cara, me passa o tel, endereço, e-mail, tipo sanguíneo, facebook, etc do seu mecânico !!!! kkkkkkkkkkkkk isso sim é coisa rara !!!!
Abração
Oi Calef,
Cara, se seu mecânico conseguir este milagre ele é bom mesmo !!! O meu começou em Junho e foi andar em Novembro.
Principalmente se tratando de uma adaptação fica mais difícil.
Quanto aos eixos " Daninhas ", ainda prefiro eles, pois ele tem mais opções de relação e eixo reforçados, e vc encontra nos EUA com preço bom.
Já vi em trilha eixo do 44 quebrar muito fácil, ando com meu Jeep desde 2009 e já fiz umas 50 trilhas, e nunca quebrei.
Eu coloquei uma relação 4.88 para uso de pneu 35"
Quanto ao painel, o meu coloquei no mesmo lugar do original, mantendo o vidro original e o console ainda não fiz, coloquei a alavanca, será o ultimo item a fazer.
Manda noticias se andou ou não, e posta as fotos ok ?
Abs
você vai colocar que tipo de guincho no jeep ?