Este é o sensor de Óleo sim, veja este anuncio no ML
Sensor De Pressão De Óleo Dakota Cherokee Jeep Wangler - R$ 179,00 no MercadoLivre
Mas verifica certo, pois o Silvio que tinha me mandado.
abs
Versão Imprimível
Este é o sensor de Óleo sim, veja este anuncio no ML
Sensor De Pressão De Óleo Dakota Cherokee Jeep Wangler - R$ 179,00 no MercadoLivre
Mas verifica certo, pois o Silvio que tinha me mandado.
abs
Esse cara eu conheço!!!!
Marcelo,eu cheguei a instalar o sensor de pressão mas ele não funciona no meu motor que é um MWM aí falei c o Hans e devolvi p ele mas é zerado
Abs
Ricardo
Ok mas então como o engano foi do Hans, ele vai ter que vir aqui no Sul buscar a peça! E o juro do grana eu quero a camiseta do encontro de Wranglers.
Hans a hora que você vender essa peça novamente kkkkk você passa o contato que eu envio para o comprador para evitar de ficar pagando frete.!
Guarda aí que vou comprar uma Sport antiguinha e posso precisar...hehhhhee
Abs
Gente meu cabecote trincou e meu modulo foi pro pau tambem, to pensando em adptar um motor a diesel,queria opniao de alguem que ja fez isso, pra saber qual o motor fica melhor numa cheroka laredo.. a no caso um ideia de pecas que eu teria que trocar..
olá, estava acompanhando esse tópico, e fikei com uma dúvida. alguem já colocou um cambio manual num wrangler?? pergunto, pois sou partidário da embreagem, e vi recentemente q os wranglers 4.0 (os primeiros a vir) estão com preço mais em conta q outros, podendo serem encontrados variando entre 20 e 50 mil, dependendo o ano, e pensava em adquirir um, para transformar num carrinho para trilhas, mas q pudesse usá-lo na cidade.
gostaria de ver sim, pode mandar =)