Powered by vBulletin

Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2012, 15:47
    Hans Beran
    Este é o sensor de Óleo sim, veja este anuncio no ML
    Sensor De Pressão De Óleo Dakota Cherokee Jeep Wangler - R$ 179,00 no MercadoLivre

Mas verifica certo, pois o Silvio que tinha me mandado.

abs
  • 27/08/2012, 17:22
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Este é o sensor de Óleo sim, veja este anuncio no ML
    Sensor De Pressão De Óleo Dakota Cherokee Jeep Wangler - R$ 179,00 no MercadoLivre

Mas verifica certo, pois o Silvio que tinha me mandado.

abs

É o próprio! Ele parece que já foi usado pois tem marcar e a rosca está um pouco suja, você chegou a trocar?
  • 27/08/2012, 19:27
    Hans Beran
    Ele tinha ido para o RicardoSW de SP, mas ai ele mudou o painel do Wrangler para a cherokee a diesel e parece que não deu certo, que ele precisava de outro sensor, ai ele me devolveu.

Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    É o próprio! Ele parece que já foi usado pois tem marcar e a rosca está um pouco suja, você chegou a trocar?

• 28/08/2012, 09:23
    RicardoSW
    Esse cara eu conheço!!!!
    Marcelo,eu cheguei a instalar o sensor de pressão mas ele não funciona no meu motor que é um MWM aí falei c o Hans e devolvi p ele mas é zerado
    Abs

Ricardo
  • 28/08/2012, 10:40
    MARCELOLUCHESI
    Ok mas então como o engano foi do Hans, ele vai ter que vir aqui no Sul buscar a peça! E o juro do grana eu quero a camiseta do encontro de Wranglers.

Hans a hora que você vender essa peça novamente kkkkk você passa o contato que eu envio para o comprador para evitar de ficar pagando frete.!
  • 28/08/2012, 11:05
    RicardoSW
    Guarda aí que vou comprar uma Sport antiguinha e posso precisar...hehhhhee

Abs
  • 28/08/2012, 11:26
    Hans Beran
    Marcelo, mas ele é o modelo para o Wrangler 98 , não ? Vc verificou ?

Abs

Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Ok mas então como o engano foi do Hans, ele vai ter que vir aqui no Sul buscar a peça! E o juro do grana eu quero a camiseta do encontro de Wranglers.

Hans a hora que você vender essa peça novamente kkkkk você passa o contato que eu envio para o comprador para evitar de ficar pagando frete.!

• 28/08/2012, 11:36
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Marcelo, mas ele é o modelo para o Wrangler 98 , não ? Vc verificou ?

Abs

Mas eu não estou precisando dessa peça Tio.

O que eu precisava era do sensor de temperatura que vc já vendeu.
  • 28/08/2012, 13:05
    mig4rcanjo
    Cheroka laredo 4.0
    Gente meu cabecote trincou e meu modulo foi pro pau tambem, to pensando em adptar um motor a diesel,queria opniao de alguem que ja fez isso, pra saber qual o motor fica melhor numa cheroka laredo.. a no caso um ideia de pecas que eu teria que trocar..
  • 28/08/2012, 16:04
    Angelo Jr
    olá, estava acompanhando esse tópico, e fikei com uma dúvida. alguem já colocou um cambio manual num wrangler?? pergunto, pois sou partidário da embreagem, e vi recentemente q os wranglers 4.0 (os primeiros a vir) estão com preço mais em conta q outros, podendo serem encontrados variando entre 20 e 50 mil, dependendo o ano, e pensava em adquirir um, para transformar num carrinho para trilhas, mas q pudesse usá-lo na cidade.
  • 28/08/2012, 18:34
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    olá, estava acompanhando esse tópico, e fikei com uma dúvida. alguem já colocou um cambio manual num wrangler?? pergunto, pois sou partidário da embreagem, e vi recentemente q os wranglers 4.0 (os primeiros a vir) estão com preço mais em conta q outros, podendo serem encontrados variando entre 20 e 50 mil, dependendo o ano, e pensava em adquirir um, para transformar num carrinho para trilhas, mas q pudesse usá-lo na cidade.

Ângelo,

Apesar de mais raros, existem Wranglers com câmbios manuais de fábrica.

Inclusive tem um muito bom à venda aqui em Brasília, se quiser te passo o link por MP.

[]'s
  • 28/08/2012, 19:28
    Angelo Jr
    gostaria de ver sim, pode mandar =)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.