Powered by vBulletin

Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2011, 15:02
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    bota preço nesse jeep ai!!!!!!

O Marcelão...preço ? :semideia:semideia:semideia:semideia

KKkkk....

Abs.
  • 06/09/2011, 15:06
    MARCELOLUCHESI
    hahahahahhaha
    Ok, vou esperar ficar pronto para você passar o valor, vai que vocÊ se arrependa..........kkkkkkkkkkk
  • 06/09/2011, 15:21
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    hahahahahhaha
    Ok, vou esperar ficar pronto para você passar o valor, vai que vocÊ se arrependa..........kkkkkkkkkkk

:angel: Valor...eu ??!! :semideia Vai que minha mulher entra aqui no Tópico :parede:

:):twisted::):twisted::):twisted::):twisted::):vio lao::violao::violao:

KKkkkkkkk...

No final vamos ver se a conta fica positiva...:shock::shock::shock::shock:

:p
  • 06/09/2011, 18:40
    Grélo
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    ...Comprei no EUA as 5-Rodas com beadlock original da Trailready 15x9 HD roda estampada em peça única (sem solda) em duralumínio.
    https://lh5.googleusercontent.com/-E...00/HD15psr.jpg

Preço R$ 1.100,00 cada...:mad:

Abs

Hans,

vc já montou essas rodas?
    Elas pegam bem balanceamento?
    Que pneus vc usará?

Abração,

Grélo.
  • 06/09/2011, 19:10
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Hans,

vc já montou essas rodas?
    Elas pegam bem balanceamento?
    Que pneus vc usará?

Abração,

Grélo.

Oi Grélo,

Ainda não chegaram, vão ser despachadas entre 12 a 16 deste mes, vou usar o Trepador Maxxis 35 nelas com aquele balanceador dinâmico alemão, vamos ver se funciona.:semideia

Mas elas são muito bem feitas, estampagem unica e com canaleta para o pneu no beadlock evitando o efeito cone e centralizando o pneu na posição.

Acredito que no final deste mes ou inico de Outubro chegue...

Abs.
  • 06/09/2011, 20:13
    Grélo
    Obrigadão Hans,

eu já uso esses Trepadores 35" e gostei demais deles;)
    Vou esperar ansioso para saber o que vc achou das rodas ao vivo:D

Abração,

Grélo.
  • 07/09/2011, 16:35
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Tb vou acompanhar!!!O meu está recebendo um MWM...
    Abs

Ricardo

Oi Ricardo, vi que vc tinha colocado em Junho que o seu Wrangler iria receber um motor MWM, e deu certo ? Vc acabou fazendo ?

Abs.
  • 07/09/2011, 19:10
    RicardoSW
    Ola Hans
    Ta na oficina ainda...amanha levo um compressor de ar novo do moderno pois o meu ficou muito perto do suporte do motor.
    Deve funcionar esta semana ainda depois vai p eletricista fazer eletrica.Cambio e embreagem perfeitos...tenho que ver a relacao tb como vai ficar
    Abs'

Ricardo
  • 07/09/2011, 19:11
    RicardoSW
    Ainda bem que o eletricista vai fazer a eletrica ne'...hhehhhehhe
  • 07/09/2011, 20:58
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Ainda bem que o eletricista vai fazer a eletrica ne'...hhehhhehhe

:chorandoderir: é o mesmo que subir para cima..:chorandoderir:

O seu tem cambio manual, né ? Ai fica mas tranquilo colocar o motor. Abre um tópico para mostrar como tá ficando..:semideia

Na primeira vez que pensei em colocar o motor Diesel, pensei em MWM, ai fui até Bauru falar com o Afonso da TT4 que já colocou este motor em um Wrangler, mas como ele não fazia mais ele mesmo me sugeriu de colocar o conjunto inteiro da Hilux, pois ele já tinha visto em jipes que iam muito bem na lama e agua...mas com certeza o MWM é pau para toda obra :p

Quanto a Relação, eu tenho uma planilha que calcula as velocidades levando em consideração o motor, cambio, diferencial e pneu, acredito que se vc mudar somente o motor, vc vai ficar com motor um pouco curto, pois o giro final do diesel é menor, mas se vc colocar um pneu um pouco maior ele equlibra, pois o diesel tem torque mais baixo, mas só testando e sentindo..

Abs.
  • 08/09/2011, 17:33
    Hans Beran
    Grata Surpresa !!!
    :violao: Hoje tive a grata surpresa de saber que o Eletricista ( Paulinho ) e o Mecânico ( Alemão) trabalharam no dia 7 de Setembro e :semideia:oops::putz::euforico::cool: Ligaram as chaves de luz, setas, alarme, luz alta, lanterna e etc.. no painel original do Wrangler...assim falta agora somente colocar os fios no lugar e fazer as ligações para os faróis e lanternas :pular:

Esta era a parte pior da elétrica juntar a Hilux com o Wrangler, agora já era !!! :cool:

Assim quando acabar de montar o Painel eu ponhos as fotos...

Abs.
  • 08/09/2011, 19:35
    Kim
    Uhuuuuuuuuuu!!!!!

O finaLL está próximo!!!!

Manda fotos, agora que está craque na bagaça!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:43.