O Marcelão...preço ? :semideia:semideia:semideia:semideia
KKkkk....
Abs.
Versão Imprimível
hahahahahhaha
Ok, vou esperar ficar pronto para você passar o valor, vai que vocÊ se arrependa..........kkkkkkkkkkk
Oi Grélo,
Ainda não chegaram, vão ser despachadas entre 12 a 16 deste mes, vou usar o Trepador Maxxis 35 nelas com aquele balanceador dinâmico alemão, vamos ver se funciona.:semideia
Mas elas são muito bem feitas, estampagem unica e com canaleta para o pneu no beadlock evitando o efeito cone e centralizando o pneu na posição.
Acredito que no final deste mes ou inico de Outubro chegue...
Abs.
Obrigadão Hans,
eu já uso esses Trepadores 35" e gostei demais deles;)
Vou esperar ansioso para saber o que vc achou das rodas ao vivo:D
Abração,
Grélo.
Ola Hans
Ta na oficina ainda...amanha levo um compressor de ar novo do moderno pois o meu ficou muito perto do suporte do motor.
Deve funcionar esta semana ainda depois vai p eletricista fazer eletrica.Cambio e embreagem perfeitos...tenho que ver a relacao tb como vai ficar
Abs'
Ricardo
Ainda bem que o eletricista vai fazer a eletrica ne'...hhehhhehhe
:chorandoderir: é o mesmo que subir para cima..:chorandoderir:
O seu tem cambio manual, né ? Ai fica mas tranquilo colocar o motor. Abre um tópico para mostrar como tá ficando..:semideia
Na primeira vez que pensei em colocar o motor Diesel, pensei em MWM, ai fui até Bauru falar com o Afonso da TT4 que já colocou este motor em um Wrangler, mas como ele não fazia mais ele mesmo me sugeriu de colocar o conjunto inteiro da Hilux, pois ele já tinha visto em jipes que iam muito bem na lama e agua...mas com certeza o MWM é pau para toda obra :p
Quanto a Relação, eu tenho uma planilha que calcula as velocidades levando em consideração o motor, cambio, diferencial e pneu, acredito que se vc mudar somente o motor, vc vai ficar com motor um pouco curto, pois o giro final do diesel é menor, mas se vc colocar um pneu um pouco maior ele equlibra, pois o diesel tem torque mais baixo, mas só testando e sentindo..
Abs.
:violao: Hoje tive a grata surpresa de saber que o Eletricista ( Paulinho ) e o Mecânico ( Alemão) trabalharam no dia 7 de Setembro e :semideia:oops::putz::euforico::cool: Ligaram as chaves de luz, setas, alarme, luz alta, lanterna e etc.. no painel original do Wrangler...assim falta agora somente colocar os fios no lugar e fazer as ligações para os faróis e lanternas :pular:
Esta era a parte pior da elétrica juntar a Hilux com o Wrangler, agora já era !!! :cool:
Assim quando acabar de montar o Painel eu ponhos as fotos...
Abs.
Uhuuuuuuuuuu!!!!!
O finaLL está próximo!!!!
Manda fotos, agora que está craque na bagaça!!!!