x
Convex Datacenter
Página 87 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 3443

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Perguntei isso em outro tópico, mas não sei se era o lugar certo. Então vou perguntar aqui:

É normal escutar uns estralados quando se esta na 4x4 full time e faz curvas em baixa velocidade MUITO fechadas?

Abs

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    É normal.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    É normal.

[ ]'s
    UFA kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tava eu achando que ia gastar algum denário com isso kkk

Valew =)))
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário
    Entrada
    20/11/2006
    Agradecimentos: 0

Peça para câmbio da dakota v8

Boa tarde amigos.
    Peço encarecidamente que quem possuir ou souber de alguém que possui peças da transmissão automática da Dakota V8 5.2 00/01 (se não me engano é uma 46RE) entrem em contato pelo meu e-mail (thiagomartins@onda.com.br).
    Estou com a dakota parada pela falta de uma bendita arruela de encosto que simplesmente se destruiu dentro da CA.
    Agradeço a atenção de todos.
    Obrigado.

Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    ahhh, esqueci de mencionar que todo o sistema de GNV foi revisado e trocamos os simuladores de bicos junto com todo o chicote que é todo novo também.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    UFA kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tava eu achando que ia gastar algum denário com isso kkk

Valew =)))

amigo aqui é o lugar certo para tirar duvidas
    tem sempre uma galera que entende bem de chrysler
    sempre que possivel o problema do caso é resolvido através das conversas que esse forum nos proporciona
    o amigo andre é muito entendido e tem dado muito suporte aqui na oficina on line

seja bem vindo

sandro
    DR CHRYSLER

Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Boa noite pessoal, há tempos venho tentando ler todas as postagens desse tópico com todas as respostas fantásticas do nosso irmão Sandro, mas é muita informação pra minha capacidade de digestão e ainda não achei alguém que falasse de um problema que eu estou passando na minha ZJ 5.9 ano 98 que adquiri há bem pouco tempo mas que já me fez perder algumas dúzias de fios de cabelo e neurônios.
    Então....tô com vários problemas mas o que está realmente esquentando a cabeça é o seguinte:
    Ela falha ora um, ora dois cilindros, aleatoriamente, depende da tocada e até mesmo na lenta, verifica-se pela vibração e já trocamos cabos, velas, tampa e rotor, limpados e verificados todos bicos, inclusive a resistência deles, trocadas as juntas do coletor de admissão, limpado o corpo de borboletas, só falta mandar benzer a viatura pra ver se resolve.
    Detalhes, ela tem GNV e falha tanto no GNV quanto na gasolina. Alguns falam de carbonização das válvulas nos cabeçotes ou com junta queimada mas não há nenhum sintoma disto, exemplo, cuspir ou estourar pela admissão ou puxar ar pelo escapamento, estourar mangueiras, passar água pro óleo ou vice-versa etc... então não estou querendo acreditar nisto mas com certeza se tivesse certeza que fosse isso, ficaria mais tranquilo, pelo menos o problema teria sido identificado.
    Um detalhe hoje me deixou com mais dúvida:
    Com um multímetro, verificamos que a carcaça da ECU tava com 8 volts enquanto que a carga do alternador, quando ligada a viatura, tava por volta de 13,5.
    A questão é:
    A ECU trabalha isolada ou aterrada ?
    Esse 8 volts verificado somente na ECU é normal ???
    gezuiz, tô ficando doido aqui, só tô escrevendo agora porque apareceu um vazamento na caixa e ela vai ficar de molho por um tempo pra resolver mais essa nova bronca, tô desanimando e quase arrependido da aquisição.
    Dr. Chrysler, pelo amor de Deus, me dá uma luz pq a coisa aqui tá feia mesmo.

Valeu pessoal e desculpa o desabafo.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Pra começar, eu desativaria todo o sistema do GNV e investigaria o problema com ela funcionando como original, só na gasolina, sem nada do GNV atrapalhando. Se a instalação foi feita por empresa boa, o sistema é todo em paralelo com o a gasolina, ou seja, dá pra desconectar todos os módulos, tirar fusíveis e abrir a admissão pra deixar o GNV "de lado" até resolver as falhas no motor.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Pra começar, eu desativaria todo o sistema do GNV e investigaria o problema com ela funcionando como original, só na gasolina, sem nada do GNV atrapalhando. Se a instalação foi feita por empresa boa, o sistema é todo em paralelo com o a gasolina, ou seja, dá pra desconectar todos os módulos, tirar fusíveis e abrir a admissão pra deixar o GNV "de lado" até resolver as falhas no motor.

[ ]'s
    Bom dia André, fizemos assim também, inclusive é sempre a primeira coisa que faço quando vou verificar essa maldita falha. Ontem verificamos a pressão da bomba, 3 BAR mas desligava a viatura e a pressão caía, se bem que por isso, não creio que possa causar essa falha né mas já digo pra constar aqui que todas as vezes fizemos assim.

O mais macabro é quando se testa a chegada de positivo e pulso com a caneta de teste nos conectores dos bicos, tem hora que parece que ela reveza qual bico quer funcionar. Exemplo: Falha no primeiro cilindro. Teste com a caneta e tudo certo mas o bico não injeta, desconecta o conector do bico e conecta um bico de teste e ele(o bico teste) funciona, conecta novamente no bico do primeiro cilindro e nada. Tipo assim, entendeu ?
    Verifico que essa falha é meio que aleatória mas os mais frequentes são o primeiro e o oitavo cilindro.
    O que me deixou intrigado foi essa voltagem (8 volts) verificada na ECU, Será que tem alguma coisa a ver com a falha ?
    Ela não teria que trabalhar totalmente isolada ? Ou é totalmente aterrada ?

Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Ahhh, testamos a resistência de todos os bicos também. Todos com 13,5 a 13,8 Ohm.
    Não ficou dentro do previsto pela tabela pois a tabela que eu tenho é da 5.2 e tinha que ter no máximo 12,8 Ohm mas como todos estavam dentro dessas medidas, concluí que os bicos da 5.9 são diferentes. espero né kkk

Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    MARAU/RS
    Dr.Chrysler! Pode me ajudar? Tenho uma XJ 2001, 2.5 Diesel, não pega pela manhã. Troquei as velas aquecedoras, coloquei Bosch, continuou na mesma.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gilmar Possa Ver Post
    Dr.Chrysler! Pode me ajudar? Tenho uma XJ 2001, 2.5 Diesel, não pega pela manhã. Troquei as velas aquecedoras, coloquei Bosch, continuou na mesma.

BOA NOITE GILMAR
    veja bem esse carro se não tiver bem vedada as entrada de combustivel que vai nos bicos
    ele apresenta o mesmo sintomas da reclamação
    então verifique se não tem umidade nessas conexões
    se o filtro de diesel esta sem impurezas

vamos nos falando por aqui ok
    aguardo contato
    SANDRO
    DR CHRYSLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem