Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2007, 09:38
    MarciaF-2007
    Controle...
    Bom dia, Guilherme,:p
    vc já efetuou este teste de usuário 1 e usuário 2, sem os controles???
    Ei, o number part do seu controle é igual ao meu....qdo comprei só veio 01 controle e busco o 2.o só por questão de segurança...
    Pois é..não deu certo qdo fiz este procedimento sem controle p/ o usuário 2...por isso o questionamento acima....
    Valeu...

Um abraço

Má:cool:

• 25/10/2007, 10:42
    nzardo
    Marcia,

Continuando a série dos nãosssss...........hehehehe...:wink:

O controle trabalha com uma fx de frequencia...e CADA controle envia...digamos....o seu código, então...todos os controles q tem o mesmo numero da peça trabalham com a mesma fx de frequencia...porem cada um tem seu código prórpio....caso contrário um controle abriria todas as portas.....:putz:

Então o causo das portas, vc pode manualmente, optar pela configuração 1 ou 2....como tambem pode programar o controle nº1 q tem o código 3xx (por exemplo) para a configuração 1 e o outro controle q tem o código 43x para a configuração 2....... dai dependendo do controle q abre a viatura tudo se ajusta para a configuração previamente programada.....:concordo:

Não se preocupe com a facada.....teve gente q não pagou nada, segundo relato em um sabado de manhã....teve gente q pagou 80 reaus e teve gente q pagou 140 reaus.......vc com seu Brucutu...vai sair digrátis e ainda ganhar uma rervisão....:mrgreen::mrgreen:
  • 25/10/2007, 11:59
    ProteusRJ
    Citação:

Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Marcia,

Sobre controle remoto e programação do banco elétrico, o que eu sei é:

1ª Para adquirir um novo controle informe o código que se encontra na parte detrás do mesmo, por ex: 04686255 (o meu). Esse código varia de acordo com a região do mundo que foi fabricado a viatura, cada lugar o controle opera em uma frequencia específica.

2° Se estiver tudo funcionando, p/ parametrizar as preferências do usuário 1 ou 2, não necessita do controle remoto. Basta posicionar o banco na posição e pressionar a tecla set seguido do n° do usuário desejado.

É isso .... espero q complementem e boa sorte!

Abraços!

Opa Guilherme! blz?

Rapaz, eu faço todo esse procedimento (2°) mas depois quando eu abro a porta pelo controle eu vejo o retrovisor voltando a posição anterior, é como se não tivesse memorizado. sera que tem alguma coisa errada? alguma bateria individual que alimenta a memoria desse treco?

Abraços!
  • 25/10/2007, 12:15
    ProteusRJ
    Som do Motor!!!
    As vezes, não tem como dizer quando e como, as vezes faz, mas geralmente faz na 1° partida e de vez enquanto com o motor já aquecido e em movimento ou simplesmente não faz. Acontece que o som do motor que já é grave por natureza parece se transformar num monstro embaixo do capo! mas só parece pq na verdade eu sinto que ele até fica um pouco mais fraco, o som Grave fica derrepente muito mais grave lindo de ser ouvir mas eu acredito não ser normal ou é? o que pode ser? só posso dizer que quando o som fica mais grave o carro anda normal, sem falhas nem nada, só sinto a diferença quando chapo pé no acelerador e sinto que ele não desenvolve como quando esta normal, no painel tudo continua normal.
  • 25/10/2007, 12:27
    marbeme
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Marbeme,

O controle não tem conserto...:shock:....a programação só vale para novos controles e é feita na concessionária.....verifique se vc colocou as baterias de forma correta...ou leve-o para testar em uma loja q instala portões eletronicos...assim eles ja te dizem se o controle funciona ou não...dai vc parte pra dentro da viatura....quem sabe é um fusivel ou um mal contato.....:concordo:

Outra coisa vc só tem UM controle :?::?:

Quando comprei o carro, me passaram apenas um controle e a chave reserva!!:parede:
    Obrigado pelas dicas acima.
  • 25/10/2007, 13:47
    guilhermerj
    Citação:

Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Bom dia, Guilherme,:p
    vc já efetuou este teste de usuário 1 e usuário 2, sem os controles???
    .......

Um abraço

Má:cool:

Marcia,

Meu controle é usado apenas para destravar/travar portas e ligar/deslig. o IMOBILIZADOR.

Para alterar a config. entre usuário 1 ou 2, utilizo os dois botões localizados na porta do piloto8).

...........abraços!
  • 25/10/2007, 18:49
    marbeme
    Desenvolvimento do carro
    Aos culegas. Minha ZJ ultimamente não tem desenvolvido ou
    seja, não tem mais a mesma arrancada que antes.
    Quando vou arrancar tenho que dar uma super acelerada
    para ele sair. Por vezes coloquei o carro na garagem, que é uma
    subidinha, engatando a "2" e não a "D".
    O carro está no mecânico neste momento, e ele me disse
    poder ser problema:parede: de pressão de bomba de
    gasolina ou algum outro problema no câmbio:cry: que ele ainda
    não identificou. MESTRES!!! ME DÊEM UMA LUZ!!!!
  • 25/10/2007, 21:18
    MSERGIO
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Sergio,

Na CT +- 1,3 l é o mesmo Dexron III do CA.....

Entre os difs diant/tras...vão +- 2,8l então compra 3 litros do Texaco LS 85w140.....:concordo:

Os falantes das portas são de 6 polegosas..cuidado com o tamanho....pode ser q não caiba.....;)

Guilherme,

Ki beleza em.....a viatura ta toda alumiada.....cheia de vagalumes....:mrgreen::mrgreen:

Faz o q o Valdenio falou, pode forçar o botão pra traz depois do CLECK, se o botão não quebrou o vidro abaixa totalmente....:twisted::twisted:

Chibata,

Qq buraquinho q vc pega o volante trepida e faz um movimento giratóriuss...:putz:

Valeu Nzardo! Troquei a CT e os diferenciais, só falta a CA, mas fiquei um pouco de medo de não achar a junta do carter do cambio, Vc tem ela? Comprei os de 6" de 2 vias, vai ficar jóia! Comprei os pneus 235 x 85 x 16, mas é fod.. achei que caberiam (bem maiores e bonitos), mas pegam no paralamas dianteiros e vou ter que troca-los... Alguma sugestão? Abraço.
  • 25/10/2007, 21:44
    MarciaF-2007
    A estória continua...controle....
    Nzardo,
    tentarei a parametrização manual novamente...na última tentativa não deu certo...funciona na hora mas depois o carro ""esquece""! rs...E no dia seguinte fica tudo igual...rs:parede::p

Fico contente que a programação pode até sair ""free""! hehehe...achei que seria uma centena de reais! rs:dance:
    Sinceridade não faria nunca uma revisão em concessionária...rs..só gambiarra e gato por lebre!:discordo:

Cara, vc me judiou..:oops:.rs ... sei que o controle apesar de ter o number part igual a várias outras Cherokees....cada um tem a sua frequência, né? Que maravilha seria pros ladrões de plantão!!!:-P

Ainda não consegui visualizar o controle usado no desmanche...me aguarde...rs:-P

Beijo:cool:
  • 25/10/2007, 21:49
    MarciaF-2007
    Bem vindo!
    Citação:

Postado originalmente por marbeme Ver Post
    Quando comprei o carro, me passaram apenas um controle e a chave reserva!!:parede:
    Obrigado pelas dicas acima.

Marbeme,:-P
    vc, eu e vários que adquiriram a viatura devem ter escutado barbaridades a respeito da ausência do 2.o controle...algo parecido...com um réu confesso ""perdi"" ou o antigo dono perdeu ou vou procurar em casa depois te envio...rs...E tive que engolir que o controle caiu na piscina! rsrs:p
    Fazer o quê? Nem tudo é perfeito!:dance:

Um abraço!:cool:
  • 25/10/2007, 22:21
    MSERGIO
    Citação:

Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Marbeme,:-P
    vc, eu e vários que adquiriram a viatura devem ter escutado barbaridades a respeito da ausência do 2.o controle...algo parecido...com um réu confesso ""perdi"" ou o antigo dono perdeu ou vou procurar em casa depois te envio...rs...E tive que engolir que o controle caiu na piscina! rsrs:p
    Fazer o quê? Nem tudo é perfeito!:dance:

Um abraço!:cool:

:pensativo:
    Então eu to enrolado, não tenho nenhum controle...:roll:
  • 25/10/2007, 22:35
    nzardo
    Marbeme e Proteus,

Ajudem aqui os curiosos de plantão....de mais informações...se vc tem ou não GNV......se a ZJ é 4.0 ou 5.2...e se o problema ocorre em algum giro especifico........:concordo:

O Proteus ta com cara de problema de ignição, ora funciona todos os cilindros ora não.....pode ser cabos de vela...distribuidor/rotor, ou ainda uma vela fud... teve gente aqui q na hora de trocar as velas viu q cada uma era de um tipo......:shock:...pode ser um dos bicos tambem...:pensativo:....nada q um scanner não possa diagnosticar..;-)

Eu mesmo com minha ex ZJ, todas velas eram iguais....mas depois q troquei QUANTA diferença....nem precisava pisar no acelerador....ficou incrivel...:dance::dance:

Marcia,

Fica dando sopoa q vc vai perder esse do desmanche.....:twisted:

Afinal, é melhor gastar 200 em um usado ou 360 em um novo.....:pensativo::pensativo:

Turma com um controle !! ATENÇÃO ! ! !

Se a sua chave não é aquela gordinha q tem o chip, o imobilizer é no controle......portanto quem tem um só controle....ou uma unica chave com chip, é melhor discolar a cópia.....se não.....LadyMurphy.....:twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:22.