Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2007, 13:29
    Patrícia Yumi
    Citação:

Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Bom dia, Léo,
    mas este conhecido desbravador de matas, montanhas e afins..tá todo super equipado ...eu assisti no site a respeito da invejável carreira deste verdadeiro ""bandeirante"" !!! rsrs:D
    Massss... interessa...vc tem fotos de perto e de dentro desta ilustre ""figura""?

Um abraço

Márcia

Oi Marcia :concordo:

Se a opinião feminina conta, então posso te dizer que o Beethoven está muito legal para quem quer "aventuras" um pouco mais radicais do que com a XJ.
    Marque com o Leo de ir lá em casa vê-lo pessoalmente!!

[ ]´s
  • 10/10/2007, 17:30
    Doughrf
    Comprar uma grand cherokee. Dúvida cruel
    Tenho uma blazer 2.2 EFI que passei pro alcool e to bem satisfeito.
    Mas uma grand é outra história.
    Tenho lido muito o forum pra me decidir.
    Moro em Cuiabá onde é muito quente e vi no forum que muitos colocam o calor dentro das grand como um problema.
    Bom creio que uma visão geral de vcs a respeito do custo benefício, até mesmo em relação a revenda de uma grand, seria muito bem vindo.
    Gentileza proprietarios me deem uma luz.
    To querendo uma grand 97, 98, laredo ou limited, o que da menos problema mesmo cuidando direitinho da máquina.
    Grato a todos que ajudarem.
  • 10/10/2007, 18:01
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Doughrf Ver Post
    To querendo uma grand 97, 98, laredo ou limited, o que da menos problema mesmo cuidando direitinho da máquina.
    Grato a todos que ajudarem.

Doug, o negócio é saber comprar bem, fazendo uma boa compra, não vai se arrepender. Existe donos desses carros que estão por aqui no fórum do RN, CE e até do AM aparecem, logo o calor não é problema, se o AC tá funcionando, vc vai ser feliz dentro desse carro.
    Todas tem mais ou menos a mesma linha de mecânica e durabilidade, uma carro que simplesmente sabendo cuidar ele não dá problemas.
    Mas é o que eu sugiro sempre ao pessoal, vá dar umas voltas no carro pra experimentar.
    Tópicos que podem te ajudar:
    Guia de Compras XJ, ZJ - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32388

Revisão XJ e ZJ - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32409

Abs.
  • 10/10/2007, 18:10
    MarciaF-2007
    Patrícia, :razz:
    claro que a opinião feminina conta...nós enxergamos aqueles mínimos detalhes!:palmas:
    A pesquisa que iniciei é justamente para tirar o Brucutu-ZJ Limited dos maus tratos de uma estradinha p/ se chegar ao cond.fechado.
    Obrigada pelo convite, tou na expectativa do ""book"" do Beethoven!

Beijo

Márcia :cool:
  • 10/10/2007, 20:35
    guilhermerj
    Eae Amigos,

Minha buzina parou de tocar. Já olhei todos os fusiveis e nada...

Olhei no manual, e sei que existe um relé que aciona a buzina, fica na posição "L" na central elet. ao lado do motor. Qd aperto a buzina este relé atraca numa boa, ou seja, está bom.

Troquei um relé pelo outro e nada...

Sugestões?
  • 10/10/2007, 21:41
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Eae Amigos,

Minha buzina parou de tocar. Já olhei todos os fusiveis e nada...

Olhei no manual, e sei que existe um relé que aciona a buzina, fica na posição "L" na central elet. ao lado do motor. Qd aperto a buzina este relé atraca numa boa, ou seja, está bom.

Troquei um relé pelo outro e nada...

Sugestões?

Guilherme,

Possibilidades...............

A buzina ja era.....ou roubaram elas......
    O fio desconectou.......
    O rele ta fud......
    O fusivel ta fud....acho q é o mesmo do acendedor de cigarros (nº 6)...ele ta funcionando ??
    O acionador do volante ta com defeito........cuidado com o Air Bag....deixa isso por ultimo....
    Problema no chicote........pouco provavel...mas possivel.....

Boa empreitada.......:concordo:
  • 11/10/2007, 00:27
    4xhigo
    Fala bonas gentes!!! Bem com todos?
    Por aqui agora tudo ótimo!!!
    Então Léo, sua comissão faço questão de pagar, em cafézinhos aqui no Vale do Paraíba. Basta vir receber. Rsrsrs
    Nzardo, estava mesmo estranho o tal barulho.
    E pra finalizar de vez o assunto o problema era mesmo o óleo. Como havia mensionado, antes de ontém eu estava numa casa de óleos na cidade de Guaratinguetá para fazer a subistituição do óleo, pra minha tristesa não havia nenhum óleo LS, mas me disseram que o manual recomendava uma outra especificação que daria super certo. Fui ler o tal óleo não falava nada que era para autoblocante, para o meu desencargo de consciência, topei trocar o tal shell spirax 90w140 que lá estava pelo óleo indicado no terminal da loja (75w90) car care, ainda indicaram adicionar uma bisnaga de molicote gastei R$60,00 na troca. Topei.
    O barulho praticamente sumiu, mas fiquei encasquetado com o texaco multigear LS, então voltando de São José dos Campos novamente, dei uma paradinha numa consessionária mercedes Benz (Galvão & Barbosa) em guará e achaei o texaco multigear LS para diferencial com autoblocante, gastei R$34.00 em dois litros deste óleo, o barulho não existe mais.
    Amanhã, irei até Guaraparí - ES, será minha primeira viagem com a ZJ, aproveitei troquei a pneuzada, alinhei, balanceei e a danada agora está só orgulho.
    Acho que na volta provávelmente terei que trocar os rolamentos do eixo traseiro e algumas buchas tb.
    Por hora, muito obrigado novamente, qualquer coisa que eu possa ajudar estarei a disposição.
    Meus tels. 12-9717-0421/12-8159-9486

Abraço a todos.

Ulisses Higo.
  • 11/10/2007, 11:23
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Fala bonas gentes!!! Bem com todos?
    Por aqui agora tudo ótimo!!!
    Então Léo, sua comissão faço questão de pagar, em cafézinhos aqui no Vale do Paraíba. Basta vir receber. Rsrsrs
    Nzardo, estava mesmo estranho o tal barulho.
    E pra finalizar de vez o assunto o problema era mesmo o óleo. Como havia mensionado, antes de ontém eu estava numa casa de óleos na cidade de Guaratinguetá para fazer a subistituição do óleo, pra minha tristesa não havia nenhum óleo LS, mas me disseram que o manual recomendava uma outra especificação que daria super certo. Fui ler o tal óleo não falava nada que era para autoblocante, para o meu desencargo de consciência, topei trocar o tal shell spirax 90w140 que lá estava pelo óleo indicado no terminal da loja (75w90) car care, ainda indicaram adicionar uma bisnaga de molicote gastei R$60,00 na troca. Topei.
    O barulho praticamente sumiu, mas fiquei encasquetado com o texaco multigear LS, então voltando de São José dos Campos novamente, dei uma paradinha numa consessionária mercedes Benz (Galvão & Barbosa) em guará e achaei o texaco multigear LS para diferencial com autoblocante, gastei R$34.00 em dois litros deste óleo, o barulho não existe mais.
    Amanhã, irei até Guaraparí - ES, será minha primeira viagem com a ZJ, aproveitei troquei a pneuzada, alinhei, balanceei e a danada agora está só orgulho.
    Acho que na volta provávelmente terei que trocar os rolamentos do eixo traseiro e algumas buchas tb.
    Por hora, muito obrigado novamente, qualquer coisa que eu possa ajudar estarei a disposição.
    Meus tels. 12-9717-0421/12-8159-9486

Abraço a todos.

Ulisses Higo.

Ulisses,

Ta vendo ! ! ! é só fazer a coisa certa q tudo fica certo....:shock:........:mrgreen:

mesmo assim teve uma recaida com o 75W90 e o molikostis né....gasto din din a toa....:twisted:
  • 11/10/2007, 20:57
    Roger V8
    Amigo, Ha Uns 02 Anos Atras Tive Este Problema Na Minha Vtr, Primeiro A Buzina Começou A Dar Umas Falhadas, Ora Funcionava , Ora Não Funcionava, Depois Parou. Levei Para Um Amigo Que Testou E Verificou Que As Buzinas Estavam Ok E Havia Corrente Chegando Na Caixa De Fusivel, O Problema Era O RELE... Um Tipo Quadrado Que Fica Dentro Da Caixa De Fusivel Que Fica No Motor Do Lado Do Reservatorio De Agua. Trocada A Tranqueira, Acabou O Problema.

COMPLEMENTANDO O FATO O TAL RELE APARENTEMENTE TAVA BOM, ATE FAZIA O CLICK..MAS NÃO FUNCIONAVA A BUZINA
  • 11/10/2007, 21:21
    guilhermerj
    Citação:

Postado originalmente por Roger V8 Ver Post
    Amigo, Ha Uns 02 Anos Atras Tive Este Problema Na Minha Vtr, Primeiro A Buzina Começou A Dar Umas Falhadas, Ora Funcionava , Ora Não Funcionava, Depois Parou. Levei Para Um Amigo Que Testou E Verificou Que As Buzinas Estavam Ok E Havia Corrente Chegando Na Caixa De Fusivel, O Problema Era O RELE... Um Tipo Quadrado Que Fica Dentro Da Caixa De Fusivel Que Fica No Motor Do Lado Do Reservatorio De Agua. Trocada A Tranqueira, Acabou O Problema.

COMPLEMENTANDO O FATO O TAL RELE APARENTEMENTE TAVA BOM, ATE FAZIA O CLICK..MAS NÃO FUNCIONAVA A BUZINA

Problema da buzina resolvido.........seguindo a dica dada por aqui, apenas reapertei alguns fusíveis.:smile:

Agora preciso da ajuda para outra poblema: Aquele anel esverdiado em volta do acendedor de cigarros, NÃO ACENDE.

Alguém por favor......:idea::idea::idea:
  • 12/10/2007, 01:01
    Leo - Beethoven
    É Ulisses, tá vendo só pq nóis é chato por aqui ??...hehehe....O importante é que ficou bom !! A única coisa que tem que fazer agora é achar alguém especializado pra lidar com o seu diferencial dianteiro e colocar um cardã, aí sim vc terá um 4x4 nas mãos....vair sentir muita a diferença ao dirigir na estrada em dias de chuva....

Guilherme, tbém pensava isso quando peguei a XJ, pra minha surpresa, não tinha luz no acendedor....tô pensando em comprar um que tenha e instalar.....mas não tenho certeza se na ZJ é assim tbém.

Abs
  • 12/10/2007, 08:40
    guilhermerj
    Léo,

Por não ser fumante nunca prestei atenção naquilo, eu não lembro se antes o acendedor ficava iluminado. Vou aguardar a ajuda dos universitários.....

vlw!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:44.