Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2007, 15:49
    marbeme
    Mestres!!! Me Dêem Uma Luz!!!
    Citação:

    Postado originalmente por marbeme Ver Post
    Aos culegas. Minha ZJ ultimamente não tem desenvolvido ou
    seja, não tem mais a mesma arrancada que antes.
    Quando vou arrancar tenho que dar uma super acelerada
    para ele sair. Por vezes coloquei o carro na garagem, que é uma
    subidinha, engatando a "2" e não a "D".
    O carro está no mecânico neste momento, e ele me disse
    poder ser problema:parede: de pressão de bomba de
    gasolina ou algum outro problema no câmbio:cry: que ele ainda
    não identificou. MESTRES!!! ME DÊEM UMA LUZ!!!!

    Para corrrigir o que postei antes, acrescento que o carro não tem GNV, é o 5.2 V8. O problema de desenvolvimento é logo na arrancada, o ZJ fica engastalhado, não anda. Quando pega o pique ninguém segura ou alcança... mas na saída... VALE RESSALTAR QUE AS VEZES FICA COMO SE NUNCA TEVE PROBLEMA ALGUM. FICA BELEZA! SERÁ BIRRA COMIGO:(

    . Ví no fórum alguém comentando que podia ser cabos de vela, outro comentou que podia ser o catalizador:?:. O do meu ZJ o catalizador está solto, com barulho terrível. Vou mandar tirar amanhã (sábado). Mandei trocar o óleo do Câmbio e ele estava escuro como o do motor, mas estava viscoso e não espumava e nem tinha cheiro de borracha queimada.
    DE RESTO...
    O CARRO ESTÁ PERFEITO...!:twisted:
  • 26/10/2007, 19:05
    Marcelo Carvalhal
    :putz:
    Eita.....bom...vamos pela última mensagem..

    Mar...

    Dá uma olhada na limpeza dos bicos injetores...do jeito que fala ..falta de força pode ser um ou dois ruins...assim como as velas tbm...mas ..pode ser tbm mesmo a bomba de gasolina...ela dura no máximo uns 3 anos..ou uns 80 mil km..ou menos ainda dependo se vc anda com o carro muito tempo na reserva.

    Vi que vc tá preocupado com aquecimento de banco...:pensativo...fala sério...:pensativo:..ele tá fazendo falta..:shock:....aqui no RIO..:shock:..:parede:.

    O caralisador pode sim até fazer o carro morrer, assim como a sonda lambda se tiver ruim...interferem na injeção..verifica cada um, se precisar trocar a sonda...arranca ela..e vai na ALTESE..ou outra grande loja...e pede uma igual...fala que não sabe de carro é...só diz que é de motor V6 OK.

    Vc não precisa colocar um novo castalisador...mete só uma bananinha de alto fluxo no lugar e pronto..:concordo:
  • 28/10/2007, 02:01
    ALBERTO ORIOLI
    Olá pessoal, sou novo por aqui...
    venho acompanhando o tópico das ZJ há cerca de um mês e estou aprendendo muito com todos vocês - li todas as 82 páginas!!
    Adquiri uma Limited 97, 5.2 V8 GNV e o que posso dizer... estou muito satisfeito... esse carro é incrível, me surpreende a cada dia, em cada detalhe, e são tantos!!!
    Como não entendo de mecânica mais do que o básico, tudo é novidade para mim: V8, GNV, 4x4, transmissão automática etc., conto com o FÓRUM e com vocês para esclarecimentos e aprendizagem.

    Abraços a todos,
  • 28/10/2007, 09:35
    guilhermerj
    Citação:

    Postado originalmente por ALBERTO ORIOLI Ver Post
    Olá pessoal, sou novo por aqui...
    venho acompanhando o tópico das ZJ há cerca de um mês e estou aprendendo muito com todos vocês - li todas as 82 páginas!!
    Adquiri uma Limited 97, 5.2 V8 GNV e o que posso dizer... estou muito satisfeito... esse carro é incrível, me surpreende a cada dia, em cada detalhe, e são tantos!!!
    Como não entendo de mecânica mais do que o básico, tudo é novidade para mim: V8, GNV, 4x4, transmissão automática etc., conto com o FÓRUM e com vocês para esclarecimentos e aprendizagem.

    Abraços a todos,


    Mais um cliente satisfeito.....hehe... brincadeira!

    Alberto,

    Bem vindo ao fórum e parabéns pela viatura, certamente é um carrão...

    []
  • 28/10/2007, 15:08
    Alexandre F.M. Gherardi
    Jester, põe o Kit xenon 6.500K, meio caro mas vale apena + ou- R$ 600,00 em CTBA.
  • 28/10/2007, 15:23
    Alexandre F.M. Gherardi
    Citação:

    Postado originalmente por ALBERTO ORIOLI Ver Post
    Olá pessoal, sou novo por aqui...
    venho acompanhando o tópico das ZJ há cerca de um mês e estou aprendendo muito com todos vocês - li todas as 82 páginas!!
    Adquiri uma Limited 97, 5.2 V8 GNV e o que posso dizer... estou muito satisfeito... esse carro é incrível, me surpreende a cada dia, em cada detalhe, e são tantos!!!
    Como não entendo de mecânica mais do que o básico, tudo é novidade para mim: V8, GNV, 4x4, transmissão automática etc., conto com o FÓRUM e com vocês para esclarecimentos e aprendizagem.

    Abraços a todos,

    :palmas: Tb sou novato no Fórum, meus pbens, tbem tenho um VEEEEEEEOITÃO e passo boas horas lendo e abssorvendo sabedoria com esse pessoal.Tuto buona gente :lol:
  • 28/10/2007, 22:05
    ALBERTO ORIOLI
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    :palmas: Tb sou novato no Fórum, meus pbens, tbem tenho um VEEEEEEEOITÃO e passo boas horas lendo e abssorvendo sabedoria com esse pessoal.Tuto buona gente :lol:

    Valeu Alexandre:concordo:, VEEEOITÃÃÃÃÃOOO é mesmo muito bããoo... muita máquina e a ZJ é MARAVILHOSA, não é mesmo!! Esse pessoal do FÓRUM também, é mesmo tuto buona gente. Vou tentar não dar muito fora... difícil...

    Abraço,
  • 28/10/2007, 22:24
    ALBERTO ORIOLI
    Citação:

    Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Mais um cliente satisfeito.....hehe... brincadeira!

    Alberto,

    Bem vindo ao fórum e parabéns pela viatura, certamente é um carrão...

    []

    É isso aí Guilherme, MUUUUUIITOO satisfeito e surpreso com a qualidade, conforto, desempenho, segurança, potência... é um mesmo carrão. Tive sorte de encontrar uma ZJ bastante original, 75.500 km apenas, completíssima - acho que todas são, não sei(?) ano 97, GNV, tudo funciona, todas lampadinhas... procurei muito viaturas 4x4 pois aqui em Goiânia e região não faltam trilhas, cachoeiras :lol:. Agora é aprender e curtir!

    Abraço,
  • 28/10/2007, 22:55
    Alexandre F.M. Gherardi
    Alberto, por curiosidade; como ficou posicionado o filtro de ar? como foi a modificação q fizeram. Pois a minha tb é a GNV.
    Grato pela atenção.
  • 28/10/2007, 23:00
    ALBERTO ORIOLI
    Citação:

    Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Hahahhahahaha!

    " Pressione o botão para baixo ....até vc sentir um click"

    Não entendi pq eu não fiz isso antes:parede:

    Interessante, foram duas emoções distintas:

    1ª A alegria ao descobrir que a função AUTO está beleza beleza!!!!:dance:

    2ª A tristeza ao descobrir que função só serve para descer o vidro, e o pior só o lado do piloto.....:-|

    ....Pronto para a próxima....


    Vlw Valdenio

    Guilherme, estou citando sua mensagem pois também pensei... como uma viatura tão bem projetada, nos mínimos detalhes, teria a Limitação de não subir os vidros automaticamente??!!:pensativo: por isso seria Limited... rsrs. Bem, descobri, por acaso, que se você der dois leves toques para cima nos comandos dos vidros dianteiros da porta do piloto, ambos sobem automaticamente :D; mas essa função só serve para os comandos do piloto e para os vidros dianteiros!! Pela leitura das mensagens sobre o assunto, notei que ninguém observou isso e então... aí está...
  • 28/10/2007, 23:16
    ALBERTO ORIOLI
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    Alberto, por curiosidade; como ficou posicionado o filtro de ar? como foi a modificação q fizeram. Pois a minha tb é a GNV.
    Grato pela atenção.


    Alexandre, meu filtro é de competição (esportivo - azul) e foi colocado à esquerda e atrás, olhando de frete para o motor (a posição original é à direita, na frente, certo?), saido com a boca também para a esquerda, atrás e paralelo à bateria. Não saberia explicar agora a modificação, e acho também que não deu pra entender nada, né amigo... mas vou na captura de mais detalhes... aliás, fiz a limpeza dele hoje, aproveitando o abastecimento com gasolina Pódium, cara pra ca....., recomendada pelos amigos aqui do FÓRUM.
  • 28/10/2007, 23:35
    Alexandre F.M. Gherardi
    Citação:

    Postado originalmente por ALBERTO ORIOLI Ver Post
    Alexandre, meu filtro é de competição (esportivo - azul) e foi colocado à esquerda e atrás, olhando de frete para o motor (a posição original é à direita, na frente, certo?), saido com a boca também para a esquerda, atrás e paralelo à bateria. Não saberia explicar agora a modificação, e acho também que não deu pra entender nada, né amigo... mas vou na captura de mais detalhes... aliás, fiz a limpeza dele hoje, aproveitando o abastecimento com gasolina Pódium, cara pra ca....., recomendada pelos amigos aqui do FÓRUM.

    Alberto, pois é, :parede: o meu filtro tb é esportivo, só q esta posicionado à direita. Te perguntei a respeito do filtro pensando q no seu caso estaria numa posição estratégica, pois atrás encima do motor tanto à dir. como à esq. não adinta muito,:pensativo: porque pega todo o ar quente do motor fazendo uma mistura ruim ar/combustivel e detonando a potência do nosso VEEEEOITÂO. :evil: Descobrindo algo a respeito, me avise. SD's.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy