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Convex Datacenter
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  • #793
    Usuário Avatar de MarciaF-2007
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    Controle...




    Bom dia, Guilherme,
    vc já efetuou este teste de usuário 1 e usuário 2, sem os controles???
    Ei, o number part do seu controle é igual ao meu....qdo comprei só veio 01 controle e busco o 2.o só por questão de segurança...
    Pois é..não deu certo qdo fiz este procedimento sem controle p/ o usuário 2...por isso o questionamento acima....
    Valeu...


    Um abraço




  • #794

    Talking

    Marcia,

    Continuando a série dos nãosssss...........hehehehe...

    O controle trabalha com uma fx de frequencia...e CADA controle envia...digamos....o seu código, então...todos os controles q tem o mesmo numero da peça trabalham com a mesma fx de frequencia...porem cada um tem seu código prórpio....caso contrário um controle abriria todas as portas.....

    Então o causo das portas, vc pode manualmente, optar pela configuração 1 ou 2....como tambem pode programar o controle nº1 q tem o código 3xx (por exemplo) para a configuração 1 e o outro controle q tem o código 43x para a configuração 2....... dai dependendo do controle q abre a viatura tudo se ajusta para a configuração previamente programada.....

    Não se preocupe com a facada.....teve gente q não pagou nada, segundo relato em um sabado de manhã....teve gente q pagou 80 reaus e teve gente q pagou 140 reaus.......vc com seu Brucutu...vai sair digrátis e ainda ganhar uma rervisão....

  • #795
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    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Marcia,

    Sobre controle remoto e programação do banco elétrico, o que eu sei é:

    1ª Para adquirir um novo controle informe o código que se encontra na parte detrás do mesmo, por ex: 04686255 (o meu). Esse código varia de acordo com a região do mundo que foi fabricado a viatura, cada lugar o controle opera em uma frequencia específica.

    Se estiver tudo funcionando, p/ parametrizar as preferências do usuário 1 ou 2, não necessita do controle remoto. Basta posicionar o banco na posição e pressionar a tecla set seguido do n° do usuário desejado.

    É isso .... espero q complementem e boa sorte!

    Abraços!


    Opa Guilherme! blz?

    Rapaz, eu faço todo esse procedimento (2°) mas depois quando eu abro a porta pelo controle eu vejo o retrovisor voltando a posição anterior, é como se não tivesse memorizado. sera que tem alguma coisa errada? alguma bateria individual que alimenta a memoria desse treco?

    Abraços!

  • #796
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    Som do Motor!!!

    As vezes, não tem como dizer quando e como, as vezes faz, mas geralmente faz na 1° partida e de vez enquanto com o motor já aquecido e em movimento ou simplesmente não faz. Acontece que o som do motor que já é grave por natureza parece se transformar num monstro embaixo do capo! mas só parece pq na verdade eu sinto que ele até fica um pouco mais fraco, o som Grave fica derrepente muito mais grave lindo de ser ouvir mas eu acredito não ser normal ou é? o que pode ser? só posso dizer que quando o som fica mais grave o carro anda normal, sem falhas nem nada, só sinto a diferença quando chapo pé no acelerador e sinto que ele não desenvolve como quando esta normal, no painel tudo continua normal.

  • #797
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    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Marbeme,

    O controle não tem conserto.......a programação só vale para novos controles e é feita na concessionária.....verifique se vc colocou as baterias de forma correta...ou leve-o para testar em uma loja q instala portões eletronicos...assim eles ja te dizem se o controle funciona ou não...dai vc parte pra dentro da viatura....quem sabe é um fusivel ou um mal contato.....

    Outra coisa vc só tem UM controle
    Quando comprei o carro, me passaram apenas um controle e a chave reserva!!
    Obrigado pelas dicas acima.

  • #798
    Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Bom dia, Guilherme,
    vc já efetuou este teste de usuário 1 e usuário 2, sem os controles???
    .......


    Um abraço

    Marcia,

    Meu controle é usado apenas para destravar/travar portas e ligar/deslig. o IMOBILIZADOR.

    Para alterar a config. entre usuário 1 ou 2, utilizo os dois botões localizados na porta do piloto8).


    ...........abraços!

  • #799
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    Desenvolvimento do carro

    Aos culegas. Minha ZJ ultimamente não tem desenvolvido ou
    seja, não tem mais a mesma arrancada que antes.
    Quando vou arrancar tenho que dar uma super acelerada
    para ele sair. Por vezes coloquei o carro na garagem, que é uma
    subidinha, engatando a "2" e não a "D".
    O carro está no mecânico neste momento, e ele me disse
    poder ser problema de pressão de bomba de
    gasolina ou algum outro problema no câmbio que ele ainda
    não identificou. MESTRES!!! ME DÊEM UMA LUZ!!!!

  • #800
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Sergio,

    Na CT +- 1,3 l é o mesmo Dexron III do CA.....

    Entre os difs diant/tras...vão +- 2,8l então compra 3 litros do Texaco LS 85w140.....

    Os falantes das portas são de 6 polegosas..cuidado com o tamanho....pode ser q não caiba.....

    Guilherme,

    Ki beleza em.....a viatura ta toda alumiada.....cheia de vagalumes....

    Faz o q o Valdenio falou, pode forçar o botão pra traz depois do CLECK, se o botão não quebrou o vidro abaixa totalmente....

    Chibata,

    Qq buraquinho q vc pega o volante trepida e faz um movimento giratóriuss...
    Valeu Nzardo! Troquei a CT e os diferenciais, só falta a CA, mas fiquei um pouco de medo de não achar a junta do carter do cambio, Vc tem ela? Comprei os de 6" de 2 vias, vai ficar jóia! Comprei os pneus 235 x 85 x 16, mas é fod.. achei que caberiam (bem maiores e bonitos), mas pegam no paralamas dianteiros e vou ter que troca-los... Alguma sugestão? Abraço.
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

  • #801
    Usuário Avatar de MarciaF-2007
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    Thumbs up A estória continua...controle....

    Nzardo,
    tentarei a parametrização manual novamente...na última tentativa não deu certo...funciona na hora mas depois o carro ""esquece""! rs...E no dia seguinte fica tudo igual...rs

    Fico contente que a programação pode até sair ""free""! hehehe...achei que seria uma centena de reais! rs
    Sinceridade não faria nunca uma revisão em concessionária...rs..só gambiarra e gato por lebre!

    Cara, vc me judiou...rs ... sei que o controle apesar de ter o number part igual a várias outras Cherokees....cada um tem a sua frequência, né? Que maravilha seria pros ladrões de plantão!!!

    Ainda não consegui visualizar o controle usado no desmanche...me aguarde...rs


    Beijo

  • #802
    Usuário Avatar de MarciaF-2007
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    Bem vindo!

    Citação Postado originalmente por marbeme Ver Post
    Quando comprei o carro, me passaram apenas um controle e a chave reserva!!
    Obrigado pelas dicas acima.
    Marbeme,
    vc, eu e vários que adquiriram a viatura devem ter escutado barbaridades a respeito da ausência do 2.o controle...algo parecido...com um réu confesso ""perdi"" ou o antigo dono perdeu ou vou procurar em casa depois te envio...rs...E tive que engolir que o controle caiu na piscina! rsrs
    Fazer o quê? Nem tudo é perfeito!

    Um abraço!

  • #803
    Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Marbeme,
    vc, eu e vários que adquiriram a viatura devem ter escutado barbaridades a respeito da ausência do 2.o controle...algo parecido...com um réu confesso ""perdi"" ou o antigo dono perdeu ou vou procurar em casa depois te envio...rs...E tive que engolir que o controle caiu na piscina! rsrs
    Fazer o quê? Nem tudo é perfeito!

    Um abraço!

    Então eu to enrolado, não tenho nenhum controle...
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

  • #804

    Talking

    Marbeme e Proteus,

    Ajudem aqui os curiosos de plantão....de mais informações...se vc tem ou não GNV......se a ZJ é 4.0 ou 5.2...e se o problema ocorre em algum giro especifico........

    O Proteus ta com cara de problema de ignição, ora funciona todos os cilindros ora não.....pode ser cabos de vela...distribuidor/rotor, ou ainda uma vela fud... teve gente aqui q na hora de trocar as velas viu q cada uma era de um tipo.........pode ser um dos bicos tambem.......nada q um scanner não possa diagnosticar..

    Eu mesmo com minha ex ZJ, todas velas eram iguais....mas depois q troquei QUANTA diferença....nem precisava pisar no acelerador....ficou incrivel...

    Marcia,

    Fica dando sopoa q vc vai perder esse do desmanche.....

    Afinal, é melhor gastar 200 em um usado ou 360 em um novo.....

    Turma com um controle !! ATENÇÃO ! ! !

    Se a sua chave não é aquela gordinha q tem o chip, o imobilizer é no controle......portanto quem tem um só controle....ou uma unica chave com chip, é melhor discolar a cópia.....se não.....LadyMurphy.....

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