x
Convex Datacenter
Página 67 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1760
    Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

Controle...

Bom dia, Guilherme,
    vc já efetuou este teste de usuário 1 e usuário 2, sem os controles???
    Ei, o number part do seu controle é igual ao meu....qdo comprei só veio 01 controle e busco o 2.o só por questão de segurança...
    Pois é..não deu certo qdo fiz este procedimento sem controle p/ o usuário 2...por isso o questionamento acima....
    Valeu...

Um abraço

Talking

Marcia,

Continuando a série dos nãosssss...........hehehehe...

O controle trabalha com uma fx de frequencia...e CADA controle envia...digamos....o seu código, então...todos os controles q tem o mesmo numero da peça trabalham com a mesma fx de frequencia...porem cada um tem seu código prórpio....caso contrário um controle abriria todas as portas.....

Então o causo das portas, vc pode manualmente, optar pela configuração 1 ou 2....como tambem pode programar o controle nº1 q tem o código 3xx (por exemplo) para a configuração 1 e o outro controle q tem o código 43x para a configuração 2....... dai dependendo do controle q abre a viatura tudo se ajusta para a configuração previamente programada.....

Não se preocupe com a facada.....teve gente q não pagou nada, segundo relato em um sabado de manhã....teve gente q pagou 80 reaus e teve gente q pagou 140 reaus.......vc com seu Brucutu...vai sair digrátis e ainda ganhar uma rervisão....

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Marcia,

Sobre controle remoto e programação do banco elétrico, o que eu sei é:

1ª Para adquirir um novo controle informe o código que se encontra na parte detrás do mesmo, por ex: 04686255 (o meu). Esse código varia de acordo com a região do mundo que foi fabricado a viatura, cada lugar o controle opera em uma frequencia específica.

Se estiver tudo funcionando, p/ parametrizar as preferências do usuário 1 ou 2, não necessita do controle remoto. Basta posicionar o banco na posição e pressionar a tecla set seguido do n° do usuário desejado.

É isso .... espero q complementem e boa sorte!

Abraços!

Opa Guilherme! blz?

Rapaz, eu faço todo esse procedimento (2°) mas depois quando eu abro a porta pelo controle eu vejo o retrovisor voltando a posição anterior, é como se não tivesse memorizado. sera que tem alguma coisa errada? alguma bateria individual que alimenta a memoria desse treco?

Abraços!

Usuário
    Entrada
    22/10/2007

Som do Motor!!!

As vezes, não tem como dizer quando e como, as vezes faz, mas geralmente faz na 1° partida e de vez enquanto com o motor já aquecido e em movimento ou simplesmente não faz. Acontece que o som do motor que já é grave por natureza parece se transformar num monstro embaixo do capo! mas só parece pq na verdade eu sinto que ele até fica um pouco mais fraco, o som Grave fica derrepente muito mais grave lindo de ser ouvir mas eu acredito não ser normal ou é? o que pode ser? só posso dizer que quando o som fica mais grave o carro anda normal, sem falhas nem nada, só sinto a diferença quando chapo pé no acelerador e sinto que ele não desenvolve como quando esta normal, no painel tudo continua normal.

Usuário
    Entrada
    17/10/2007
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Marbeme,

O controle não tem conserto.......a programação só vale para novos controles e é feita na concessionária.....verifique se vc colocou as baterias de forma correta...ou leve-o para testar em uma loja q instala portões eletronicos...assim eles ja te dizem se o controle funciona ou não...dai vc parte pra dentro da viatura....quem sabe é um fusivel ou um mal contato.....

Outra coisa vc só tem UM controle
    Quando comprei o carro, me passaram apenas um controle e a chave reserva!!
    Obrigado pelas dicas acima.

Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Bom dia, Guilherme,
    vc já efetuou este teste de usuário 1 e usuário 2, sem os controles???
    .......

Um abraço

Marcia,

Meu controle é usado apenas para destravar/travar portas e ligar/deslig. o IMOBILIZADOR.

Para alterar a config. entre usuário 1 ou 2, utilizo os dois botões localizados na porta do piloto8).

...........abraços!

Usuário
    Entrada
    17/10/2007

Desenvolvimento do carro

Aos culegas. Minha ZJ ultimamente não tem desenvolvido ou
    seja, não tem mais a mesma arrancada que antes.
    Quando vou arrancar tenho que dar uma super acelerada
    para ele sair. Por vezes coloquei o carro na garagem, que é uma
    subidinha, engatando a "2" e não a "D".
    O carro está no mecânico neste momento, e ele me disse
    poder ser problema de pressão de bomba de
    gasolina ou algum outro problema no câmbio que ele ainda
    não identificou. MESTRES!!! ME DÊEM UMA LUZ!!!!

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Sergio,

Na CT +- 1,3 l é o mesmo Dexron III do CA.....

Entre os difs diant/tras...vão +- 2,8l então compra 3 litros do Texaco LS 85w140.....

Os falantes das portas são de 6 polegosas..cuidado com o tamanho....pode ser q não caiba.....

Guilherme,

Ki beleza em.....a viatura ta toda alumiada.....cheia de vagalumes....

Faz o q o Valdenio falou, pode forçar o botão pra traz depois do CLECK, se o botão não quebrou o vidro abaixa totalmente....

Chibata,

Qq buraquinho q vc pega o volante trepida e faz um movimento giratóriuss...
    Valeu Nzardo! Troquei a CT e os diferenciais, só falta a CA, mas fiquei um pouco de medo de não achar a junta do carter do cambio, Vc tem ela? Comprei os de 6" de 2 vias, vai ficar jóia! Comprei os pneus 235 x 85 x 16, mas é fod.. achei que caberiam (bem maiores e bonitos), mas pegam no paralamas dianteiros e vou ter que troca-los... Alguma sugestão? Abraço.
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP

Thumbs up A estória continua...controle....

Nzardo,
    tentarei a parametrização manual novamente...na última tentativa não deu certo...funciona na hora mas depois o carro ""esquece""! rs...E no dia seguinte fica tudo igual...rs

Fico contente que a programação pode até sair ""free""! hehehe...achei que seria uma centena de reais! rs
    Sinceridade não faria nunca uma revisão em concessionária...rs..só gambiarra e gato por lebre!

Cara, vc me judiou...rs ... sei que o controle apesar de ter o number part igual a várias outras Cherokees....cada um tem a sua frequência, né? Que maravilha seria pros ladrões de plantão!!!

Ainda não consegui visualizar o controle usado no desmanche...me aguarde...rs

Beijo

Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP

Bem vindo!

Citação Postado originalmente por marbeme Ver Post
    Quando comprei o carro, me passaram apenas um controle e a chave reserva!!
    Obrigado pelas dicas acima.
    Marbeme,
    vc, eu e vários que adquiriram a viatura devem ter escutado barbaridades a respeito da ausência do 2.o controle...algo parecido...com um réu confesso ""perdi"" ou o antigo dono perdeu ou vou procurar em casa depois te envio...rs...E tive que engolir que o controle caiu na piscina! rsrs
    Fazer o quê? Nem tudo é perfeito!

Um abraço!

Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Marbeme,
    vc, eu e vários que adquiriram a viatura devem ter escutado barbaridades a respeito da ausência do 2.o controle...algo parecido...com um réu confesso ""perdi"" ou o antigo dono perdeu ou vou procurar em casa depois te envio...rs...E tive que engolir que o controle caiu na piscina! rsrs
    Fazer o quê? Nem tudo é perfeito!

Um abraço!

Então eu to enrolado, não tenho nenhum controle...
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

Talking

Marbeme e Proteus,

Ajudem aqui os curiosos de plantão....de mais informações...se vc tem ou não GNV......se a ZJ é 4.0 ou 5.2...e se o problema ocorre em algum giro especifico........

O Proteus ta com cara de problema de ignição, ora funciona todos os cilindros ora não.....pode ser cabos de vela...distribuidor/rotor, ou ainda uma vela fud... teve gente aqui q na hora de trocar as velas viu q cada uma era de um tipo.........pode ser um dos bicos tambem.......nada q um scanner não possa diagnosticar..

Eu mesmo com minha ex ZJ, todas velas eram iguais....mas depois q troquei QUANTA diferença....nem precisava pisar no acelerador....ficou incrivel...

Marcia,

Fica dando sopoa q vc vai perder esse do desmanche.....

Afinal, é melhor gastar 200 em um usado ou 360 em um novo.....

Turma com um controle !! ATENÇÃO ! ! !

Se a sua chave não é aquela gordinha q tem o chip, o imobilizer é no controle......portanto quem tem um só controle....ou uma unica chave com chip, é melhor discolar a cópia.....se não.....LadyMurphy.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem