x
Convex Datacenter
Página 2 de 45 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1760

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/08/2006
    Agradecimentos: 0

Boa tarde! comprei uma gran cherokee 95 5.2 , gostaria de ajuda pois ela pega e fica uns 05 segundos depois morre , ficou assim após descarregar a bateria quando carreguei de novo deu este problema , será que é devido ao alarme porque quando comprei não veio com o controle do alarme mas funcionava perfeitamente.E por indicação de vcs importei um controle da keylessride. somente na concessionária que posso mandar programar o controle.por favor preciso de um help do que fazer

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aí gALLera, enquanto o nosso Personal Advisor Marcelo Carvalhal não responde as dúvidas do nosso companheiro Bruno Dias, vou postar aqui algumas fotos dos nossos amados Jeep Cherokee, tirados neste final de semana, em uma trilha organizada pelo grupinho off road pelo litoral do Estado do Rio de Janeiro, entre o Rio e Buzios, dos 22 veículos participantes, tinhamos 03 Jeep XJ e 01 WJ.
    Os demais eram 03 Jeep TJ, 06 Suzuki (Jimny, Vitara e Gran Vitara), 03 Troller T-4, 02 Mitsubishi Pajero Full 2 P, e 1 Dodge Ram, Kia Sportage, Land Rover Defender 90 e Toyota Hilux SW-4.
    Mais detalhes em:
    www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7239&page=628

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-023-pausa-para-o-lanche.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-025-xj-na-praia-de-itauna.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-030-itauna.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-060-flexa-de-prata-na-duna-mae.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-074-rodrigo.jpg  

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Os sete Jeep participaram da trilha sem nenhum problema

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-061-wj-no-alto-da-duna-mae.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-075-marcelo-martins.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-076-xj-no-pero.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-084-xj-descendo-duna-no-pero.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-085-m-m-e-inigo.jpg  

Sou novato Catarinense (ex paulistano) no forum e entrei pois depois de andar algumas trilhas numa cherokee, fiquei apaixonado, e estou atrás de uma.
    Tem uma pessoa de outra cidade vendendo uma JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 5.2 1998/1998 com 92.000km pedindo 30.000.00
    Devido a isto eu precisava de umas dicas de como eu poderia ver se ela está com problemas .. Quais seriam as condutas minimamente necessárias??

Agradeço já antecipadamente.

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Fala PRESUNTINHO...(porque PRESUNTO )

GRAND CHEROKEE LIMITED existe para o brasil em dois modelos a 5.2 V8 (220 cv)E A MARAVILHOSA LIMITED LX 5.9 (245cv), com diferenças em pote^ncia do motor e acabamentos internos e externos.
    No caso das LAREDO (GRAND) ela somente vem na motorização 6 CIL. em linha 4.0 com 190 CV, com menor pacote de opcionais...

As LIMITED que teem fama de BEBERRONAS, fazem uma Média de 5,5 KM/L na cidade e não varia muito na estrada por se tratar de tração integral variável e por solicitação em FULL TIME, quando falo que elas não bebem provo isso

Vcs sabem qual o consume médio do ZAFIRA 2.0 8V / DO ASTRA 2.0 8 E 16 V /, segundo a própria fábrica , a média em uso urbano pode ser de 7,5 KM/L quem tem pode confirmar!!!isso um carro 4 cilindors com tração dianteira e no máximo 127 CV

É vcs acham que um carro V8 com 220 CV e tração integral muito mais pesado que precisa de 5,5 L/KM bebe

O consumo nas 4.0 6 cilindros, é um pouco menor sendo a média em torno de 6,5 KM/L podendo chegar a mais...no mais é só preferencia de motorização, lógico que no preço da gasolina de hoje esses consumos são absurdos mas se vc conseguir um lugar correto para colocar um GNV e não economizar no KIT vai ter um carro que vai satisfazer bem suas necessidades JEEPEIRAS

Só que o custo de algumas peças é um pouco complicado, não sei se ai na sua terra é fácil,no mais é só diversão
    feliz 2008....olhem a minha cherok,,,,,80kms no automatico.......10 por lit.......com testimonhas ante juramento....E VCS SO FALAM DE 4;;;4.7;;;;4.8;;;;5;;;;6;;;;......SEI LA

Usuário
    Entrada
    25/01/2008

GRAND CHEROKEE LIMITED existe para o brasil em dois modelos a 5.2 V8 (220 cv)E A MARAVILHOSA LIMITED LX 5.9 (245cv), com diferenças em pote^ncia do motor e acabamentos internos e externos.
    No caso das LAREDO (GRAND) ela somente vem na motorização 6 CIL. em linha 4.0 com 190 CV, com menor pacote de opcionais...

As LIMITED que teem fama de BEBERRONAS, fazem uma Média de 5,5 KM/L na cidade e não varia muito na estrada por se tratar de tração integral variável e por solicitação em FULL TIME, quando falo que elas não bebem provo isso

Vcs sabem qual o consume médio do ZAFIRA 2.0 8V / DO ASTRA 2.0 8 E 16 V /, segundo a própria fábrica , a média em uso urbano pode ser de 7,5 KM/L quem tem pode confirmar!!!isso um carro 4 cilindors com tração dianteira e no máximo 127 CV

É vcs acham que um carro V8 com 220 CV e tração integral muito mais pesado que precisa de 5,5 L/KM bebe

O consumo nas 4.0 6 cilindros, é um pouco menor sendo a média em torno de 6,5 KM/L podendo chegar a mais...no mais é só preferencia de motorização, lógico que no preço da gasolina de hoje esses consumos são absurdos mas se vc conseguir um lugar correto para colocar um GNV e não economizar no KIT vai ter um carro que vai satisfazer bem suas necessidades JEEPEIRAS

Só que o custo de algumas peças é um pouco complicado, não sei se ai na sua terra é fácil,no mais é só diversão
    Boa Tarde Pessoal, o que eu gostaria e que vocês me ajudassem, sou principiante, e tenho uma Grand Cherokee Limited LX 5,9 - ano 1998 , e gostaria de deixa-la Off-Road, porém que também tivesse um bom desempenho no asfalto, qual o Kit mais apropriado para isto ???? e onde encontra-lo ???

Obrigado,

Jorge
    4X4 Brasil Razão: erro ortográfico

"....gostaria de deixa-la Off-Road, porém que também tivesse um bom desempenho no asfalto.... "

melhor opcao....
    guincho www.auto4.com.br
    sistema de suspensao www.procompmotorsports.com.br
    pneus http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD

abs

MMariz pode ser amortecedor de direcao, ou cx.... pivos.....
    leve a um mecanico.
    parece q o controle eh facada mesmo, se nao me engano as q sao vendidas no br sao modelo europeu (gracas aos argentinos) entao acredito q so concessionaria ou internet(europa).

abs

Usuário
    Entrada
    21/01/2008

Valeu pela resposta

Vou verificar o amortecedor de direção, com certeza. Parece-me, inclusive, que não custa tão caro (em torno de 250 reais).

No momento, estou esperando resolverem um problema mais grave que rolou com a minha Cherokee. Ela amanheceu mortinha, na quinta-feira. Não ligava nada. A loja que me vendeu mandou eletricistas, que detectaram que a bateria, recém-trocada, tinha zerado, pois estava escapando energia. Verificaram que o problema vinha de um sensor de estacionamento traseiro, que tinha sido instalado pelo ex-proprietário. Por isso que eu odeio instalar qualquer coisa que mexa com a parte elétrica de um carro como esse, todo tecnológico. Resumindo, os mecânicos disseram que, na instalação do acessório, o chicote tinha sido mal emendado, e eles iriam fazer a emenda direito. Será que dá certo esse negócio de emendar chicote ou o carro vai dar sempre problema elétrico apartir de agora?

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Marcelo,
    Vou ressucitar este tópico pois estou em dúvida entre uma Cherokee LX 98 com GNV (40m³) e uma Discovery V8 97. Ambas estão em ótimo estado. Conheço pouco das Cherokee LX e, gostaria de saber qual o "calcanhar de Aquiles" dela. Se vc tiver "saco" de expor as vantagens e desvantagens deste modelo LX te agradeço muito.

Grande abraço

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Citação Postado originalmente por jonasbairros Ver Post
    ola amigos sou o novo proprietario de uma grand cherokee limted ano 94 a duas semanas, to com um problema na minha cherokee: o problema e o seguinte
    as vezez simplesmente nao vem energia pra acionar os bicos injeores ja fiz farios testes e descobri que é isso pois no gas ela funciona e se eu colocar gasolina direto no carburador dela ela funciona entap so sobrou os bicos que nao tem energia visto que a bomba de conbustivel funciona quendo coloco gaolina direto no carburador verifiquei isso tirando a angueira do combustiver que vem ate os bicos injetores alguem pode me dar uma luz de como posso resolver essa falta de energia nos biocos....os bicos sao ligados a duas caixinhas gerenciadoras de bicos pelo motimo vo gas pois eles desligariam os bicos pra funcionar a gar atraves da chave .....nao sei de onde a energica ven pros bicos pra poder verificar...agradeço a todos...ha , aminha cherokee ta nos documente 55cv sei que nao é isso algue sabe ja que ela e um v8....jonas bairros
    Jonas, esse problema esta acontecendo com a instalação do seu gas, va até a empresa que o instalou e peça que eles dem uma corrigida no problema, este mesmo problema aconteceu com a minha Cherokee quando foi feita a instalação do GNV.

Usuário Avatar de crmorato
    Entrada
    05/07/2008

E a Grand Limited 4.7 ????

Marcelo, voce esqueceu a grand 4.7 ???abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem