Qual é o consumo da Laredo na estrada? Qual o tipo de tração delas?
Valeu!!!
Faaala Dewton,
Acredito que o consumo do Jeep Grand Cherokee Laredo, 4.0 L, não seja muito diferente do Limited V-8, o Laredo, faz por volta de 7,0 Km/litro na estrada.
Mas as qualidades do carro são enormes, e o seu consumo é compatível com o seu tamanho e peso. Tem carrinho por aí, que gasta um pouco menos e oferece MUITO menos.
Quanto aos sistemas de tração, de uma olhada no endereço abaixo, no site americano da Jeep, é muito interessante.
Abraços,
Carvalhal,
Hoje vi um anúncio de venda de uma Cherokee Limited 5.2 97/97 aqui no fórum.
O carro está em Gravataí-RS, vc conhece alguém que possa ver o carro?
O valor pedido de 26500 está razoável?
Pessoal, eu to com uma dúvida em relação a ZJ, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. O motor V8 vai bem no álcool?? Como fica o consumo usando esse combustível? Pode ocorrer um desgaste excessivo dos componentes do motor se utilizado o álcool? E no caso, que tipo de preparação ou modificação é necessária para rodar com álcool?
Abraços a todos.
é o evaporador mesmo?? aquele trem q parece um radiador?? vendi um a uns 15 dias por R$700,00.....ainda deve ta o mesmo preço..
Marcio Jos,
Para uso exclusivo de alcool, da forma ''CORRETA", não vale a pena a modificação.......as peças não são projetadas para suportar a corrosão do alcool, vc vai ter problemas em curto espaço de tempo..
Valeu mesmo a atenção nzardo! Me interessei no caso pelo preço convidativo do combustível. E na verdade eu to querendo adquirir uma ZJ, mas o consumo me assusta um poco, pois seria o meu carro de uso no dia a dia. Vou ter que rever as opções, não vou cometer nenhum sacrilégio num V8 por causa de combustível. Heheh.
Grande abraço, e mais uma vez obrigado.
Valeu mesmo a atenção nzardo! Me interessei no caso pelo preço convidativo do combustível. E na verdade eu to querendo adquirir uma ZJ, mas o consumo me assusta um poco, pois seria o meu carro de uso no dia a dia. Vou ter que rever as opções, não vou cometer nenhum sacrilégio num V8 por causa de combustível. Heheh.
Vai de laredo ou de XJ que melhora um pouco, ou coloca GNV na V8 !!!!
Marcio
tenho um amigo que usou alcool por um bom tempo e uma grande kilometragem, sem prejuizo aparente, mas como nao tenho mais noticias do carro (ele vendeu) nao acredito que valha a pena o uso!!!
Eu ja abasteci pra pegar estrada e qdo cheguei pus podium em cima pra "limpar", ou seja o carro ficou por 2 horas em contato com alcool. Me impressionou o desempenho na estrada, parecia que estava rodando na gasolina.
Olá Pessoal, A Pergunta E A Seguinte , O Computador De Bordo Que Fica No Této Da Grand Cherokee Zj Ano 93 Pode Ser Substituido Por Um De Ano Mais Novo? Ou Tem Alguem Que Tem P/ Vender?
Olá Pessoal, A Pergunta E A Seguinte , O Computador De Bordo Que Fica No Této Da Grand Cherokee Zj Ano 93 Pode Ser Substituido Por Um De Ano Mais Novo? Ou Tem Alguem Que Tem P/ Vender?
Angela,
bem vinda ao forum...
Provavelmente os consoles são compativeis....o problema é achar um....importar é uma fortuna...só resta encontrá-lo em algum desmanche...o q é dificil....