Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2007, 23:01
    ProteusRJ
    Nzardo! a minha é a 5.2 e não tem GNV não. sobre a velas e cabos quais devo pedir na loja? quatro de monza server?:razz: hehehe

Mas uma coisinha... Meu aquecedor de bunda não funfa, só o do piloto, do carona funfa que pode ser?

Velho! tu tem sido muito atencioso e prestativo , eu não saco nada de Cherokee apesar de ter algun conhecimento em mecanica, mas se vc ou alguem do forum precisar de ajuda em informatica a nivel de Hardware to a disposição!

Abraços!
  • 25/10/2007, 23:01
    keko
    Citação:

Postado originalmente por ProteusRJ Ver Post
    As vezes, não tem como dizer quando e como, as vezes faz, mas geralmente faz na 1° partida e de vez enquanto com o motor já aquecido e em movimento ou simplesmente não faz. Acontece que o som do motor que já é grave por natureza parece se transformar num monstro embaixo do capo! mas só parece pq na verdade eu sinto que ele até fica um pouco mais fraco, o som Grave fica derrepente muito mais grave lindo de ser ouvir mas eu acredito não ser normal ou é? o que pode ser? só posso dizer que quando o som fica mais grave o carro anda normal, sem falhas nem nada, só sinto a diferença quando chapo pé no acelerador e sinto que ele não desenvolve como quando esta normal, no painel tudo continua normal.

proteus
    estava com um sintoma parecido com o seu e descobri que era o catalizador que estava podre por dentro e entupia a saida,
  • 26/10/2007, 09:32
    MarciaF-2007
    Fica assustando fica!!!
    Marcia,

Fica dando sopoa q vc vai perder esse do desmanche.....:twisted:

Afinal, é melhor gastar 200 em um usado ou 360 em um novo.....:pensativo::pensativo:

Turma com um controle !! ATENÇÃO ! ! !

Se a sua chave não é aquela gordinha q tem o chip, o imobilizer é no controle......portanto quem tem um só controle....ou uma unica chave com chip, é melhor discolar a cópia.....se não.....LadyMurphy.....:twisted:[/quote]

Nzardo,
    o problema é tempo p/ ir no desmanche...longe de casa/trampo...e com esta chuva que desmorou na semana?!?:parede:
    Pior...a minha chave é a magrinha..rs...então se perder o controle tou ""perdida""?!?:parede::parede::parede:
    Quem foi ...o cara que disse-me no forum que o controle era só p/ trancar e destrancar as portas e pq eu não trocava por um mais moderninho!?!rs rs...:parede:

Beijo:cool:
  • 26/10/2007, 09:58
    ProteusRJ
    Citação:

Postado originalmente por keko Ver Post
    proteus
    estava com um sintoma parecido com o seu e descobri que era o catalizador que estava podre por dentro e entupia a saida,

Sera que pode ser no meu caso a falta do catalizador?? pois já tem um tempo que eu mandei retirar.
  • 26/10/2007, 10:45
    nzardo
    Marcia,

Até 97 a chave das Cherokees é uma preta fininha, e o controle é q ativa e desativa otar de imobilizer.....a partir do modelo 98 a chave ja é a gordinha com chip, então o controle só abre e fecha a porta.....:concordo:

Proteus,

Leva em uma boa oficina e passe o scanner....assim não restará dúvidas....cabos do MONZA ! ! !.....vou fingir q não escutei......:shock::shock:
  • 26/10/2007, 12:28
    keko
    Citação:

Sera que pode ser no meu caso a falta do catalizador?? pois já tem um tempo que eu mandei retirar.

proteus
    no catalizador tem uma sonda,a falta do catalizador e da sonda ja é um problema.
    mas como disse o nzardo,passa o scanner:concordo:
  • 26/10/2007, 12:57
    ProteusRJ
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post

cabos do MONZA ! ! !.....vou fingir q não escutei......:shock::shock:

auhauUAHUAHUhuahauhUAHUAH

Mas to falando sério, se eu for a loja como devo pedir cabos e velas? existe algun nacional compativel? por exemplo um amigo disse pra usar o filtro de oleo do Opala 4.1 ele falou que cabe certinho! caber é uma coisa né... :-?

e sobre o aquecedor do banco, alguma idéia?
  • 26/10/2007, 14:36
    guilhermerj
    Citação:

auhauUAHUAHUhuahauhUAHUAH

Mas to falando sério, se eu for a loja como devo pedir cabos e velas? existe algun nacional compativel? por exemplo um amigo disse pra usar o filtro de oleo do Opala 4.1 ele falou que cabe certinho! caber é uma coisa né... :-?

e sobre o aquecedor do banco, alguma idéia?

ProteusRJ ,

Também moro no Rio e posso garantir q aqui algumas peças não são caras, por ex. acabei de comprar:

Filtro de óleo original: R$15
    Palhetas do parabrisa: R$20

É só procurar ...

vlw!!
  • 26/10/2007, 14:49
    ProteusRJ
    Citação:

Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    ProteusRJ ,

Também moro no Rio e posso garantir q aqui algumas peças não são caras, por ex. acabei de comprar:

Filtro de óleo original: R$15
    Palhetas do parabrisa: R$20

É só procurar ...

vlw!!

Cara eu moro perto da Escobar em são Cristóvão, o problema é que se uma coisa custa 15 quando eu paro com o carro e neguinho ve e cobra 30!!! sempre que vou comprar alguma coisa pessoal ou pro carro ou vou a pé ou tento deixar o carro mais longe possivel. é fogo!

mas vou dar uma pesquizada melhor, ainda falta um 2000km pra chegar a proxima troca, e vou ver se troco tudo incluseve o filtro de Ar, que já me disseram custa os zoio da cara!

indica alguma loja?
  • 26/10/2007, 15:03
    guilhermerj
    ProteusRJ,

Eu paro o carro bem longe da loja.............hehehhhe!!!

Evite falar o nome Cherokee (hehehehehe!), o ideal é pedir pela referência do filtro de óleo do motor:

VOX/LB3401 ou similar

Como moro em Niterói, costumo comprar pçs em SG...

[]´s
  • 26/10/2007, 15:23
    nzardo
    Proteus,

Cabos e velas vc compra com o Zardinho....garantia de boa peças....:mrgreen:

Se a sua é 4.0L se não me falha a merdória é igual ao da XJ...então toma o busão...chega na loja e compra:

FRAM = filtro de óleo PH9A e de ar CA3901....sai +- 47 reaus........:concordo:
  • 26/10/2007, 15:29
    FredyXJ98
    ProteusRJ, tudo bem?
    O filtro de ar para XJ (Cherokee Sport) é o mesmo da Dakota (Fram CA3901 - se não me engano). Aqui em Sampa este filtro custa em torno de R$ 20,00.
    O filtro de óleo para a XJ, é o mesmo do Uno ou Tempra (pelo menos no da Vox tá escrito no próprio caixinha. (Fram PH9a se não me engano). Esse filtro de óleo custa em torno de R$ 14,00 em Sampa.
    Palhetas, nunca precisei comprar, mas já ouvi falar que as de Santana servem.
    Bom, é isso!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:07.