Bom dia a todos,:dance:
na ZJ Limited os bancos traseiros só são presos no chão?
Estou escutando um barulho de ""coisas soltas"" qdo ando em estradas de terras....e não desejo ficar surda aumentando o som! rs:razz:
Um beijo:cool:
Versão Imprimível
Bom dia a todos,:dance:
na ZJ Limited os bancos traseiros só são presos no chão?
Estou escutando um barulho de ""coisas soltas"" qdo ando em estradas de terras....e não desejo ficar surda aumentando o som! rs:razz:
Um beijo:cool:
Marcia,
Tanto o assento como o encosto tem travas....talves um ajustizinho....ou a colocação de uma borrachinha pra tirar a folga...a minha apesar de ser XJ é +- igual....e os encaixes do encosto tinham uma folga, e fazia uma certa sinfonia irritante qdo não tinha nenhum passageiro....e a borrachinha resolveu...:dance:
O q vc pode fazer tambem, é retirar algumas coisinhas q devem estar lá, tais como, estojo de maquiagem, espelhosss, batonsss, fivelinhas, tiarinhas, bobss, secador de cabelo, toca, pente, escova, chapinha, mais espelhos, sapatos, brincos, colares, aquele óculos desaparecido a uns 2 anos e algunas cositas mas.....:twisted::twisted:
Onde faz um nhec-nhec chato as vezes é na tampa traseira....como ele é grande qualquer acomodação da carroceria dá uma chiadeira danada....um sprayzinho de silicone faz um milagre na borracha e os ruídos ali desaparecem. Claro, considerando que a tampa está alinhada e a borracha da tampa em bom estado.
Abs.
Nzardo,
na minha ZJ estes encaixes no encosto não fixam os bancos.
São apenas apoios de sustentação e pelo que li...na sua são travas!?!
Que maravilha!!! rs...tá explicado o pq do barulho...E ainda tem o cilindro GNV que acho está encostadíssimo ao banco e por conseqüência empurrando-o, de leve, para frente!
Vc :twisted: adora tirar uma ...rs...já reparei...tudo bem..mesmo assim gosto de vc!
Massss errou feio, viu...lá traz somente o triângulo de sinalização, a tranqueira do cilindro GNV e o '"pequeno"" estepe! rs:lol:
Lá vai o Brucutu para o tapeceiro, encontrar uma solução! rs...
Obrigada:cool:
Leo,
isso eu fiz recentemente, pq tenho andado muito em estradinhas de terra cheias de costelas e buracos mil! E notei uma marca na parte inferior plástica da tampa que estava desregulada!
Isso até diminuiu a sinfonia anterior masss como o barulho continuou ..ouvidos atentos..os réus agora são os bancos traseiros. :parede:
Obrigada pela dicas, sempre bem vindas!:cool:
Marcia,
Muito estranho....a minha ex Laredo q neste aspecto é igual as Limited...tinha as travas do encosto do banco...:pensativo:
Como a sua não trava ?? será q colocaram o cilindro do GNV muito pra frente ?? as travas ficam no encosto junto as laterais....e nelas tem o encaixe da trava....:pensativo::pensativo:
......tudo bem....:concordo:...mesmo assim.....:(....gosto de vc!...:oops::oops:
HE! a minha ZJ tb tem GNB e ta com um batuque no banco traz. Vou dar uma olhadinha nessas tais travinhas tb.
Nzardo,
olhei ...não tem travas nas laterais do banco. Levei no tapeceiro que também achou estranho...os bancos são originais...ai meu Deus!!!!!
Fizemos uma gambiarrinha...com borrachões nas cintas do cilindro p/ evitar os movimentos mas continua ....os protetores de cabeça/coluna também fazem barulho...:parede:
Posso pedir ....dá para tirar uma foto destas tranquerinhas???:concordo:
Brigadaaaaa
Cacildisssssss..........:parede:
CADE a travaaaaa.........gente num lembro da cara dela...mas q tem...TEM ! ! !......
A da XJ é uma lingueta nas laterais do encosto........agora a ZJ num lembro se é o mesmo esquema ou é um botão na parte de cima do encosto....:pensativo:.....pesquisarei....;-)
Agora um estória: Sabiam q tem XJ q tem as travas no encosto mas não tem as linguetas para soltar o encosto ??.... depois de muita elocubração.... não lembro quem...disse q num sei em q País a lei não permite bancos traseiros q rebatem.....será???.......:pensativo:
Só pra ilustrar pessoal, seguem as fotos das travas dos encostos traseiros do meu ZéJota Laredo (98/98).
T+