Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2006, 12:05
    O_FIGURA
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Figuraça,

O cabo é conectado na ''bunda'' do som, veja a foto......:mrgreen:........o módulo de potência esta embaixo do banco traseiro (lado motorista)....:concordo:.....

Abraço.

Hmm valeu cara!

mais uma coisa...

Eu vi uma limited 95 e nela o radio era cd player, e equalizador de 5 vias... pq depois disso todas começaram a vir só com fita? e na laredo sao 2 e na limited sao 5 vias mesmo?

Sera que comepnsa eu achar o som da limited pra colocar aqui?

edit: Outra coisa, onde o amigo arrumou o som de 1.5 DIN?

edit2: oq i amigo disse que os auto falantesda minha nao é mais original?
  • 08/11/2006, 12:16
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TÁ RINDO HÉ........para de proteger suas crias......
    Você tá muito enganado, nunca fiquei feliz em que nenhum amigo meu se F@#*DA, quando me ligarão,( a ligação partiu do sujeito oculto que não aparece), eu sabia onde vcs estavão e o que estavão fazendo, na hora falei para não forçar o carro, e se fosse nescessário juntava uma galera pra ir socorrer, seja lá quem fosse.....

E F!##$%DA-se tabm...

Para relaxar os olhos!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PTo5XpLlUy0&NR[/ame]

:mrgreen:
  • 08/11/2006, 12:52
    J R Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    TÁ RINDO HÉ........para de proteger suas crias......
    Você tá muito enganado, nunca fiquei feliz em que nenhum amigo meu se F@#*DA, quando me ligarão,( a ligação partiu do sujeito oculto que não aparece), eu sabia onde vcs estavão e o que estavão fazendo, na hora falei para não forçar o carro, e se fosse nescessário juntava uma galera pra ir socorrer, seja lá quem fosse.....

E F!##$%DA-se tabm...

Para relaxar os olhos!!!

http://www.youtube.com/watch?v=PTo5XpLlUy0&NR

:mrgreen:

:pensativo: :pensativo: :pensativo: MAIS AINDA:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 08/11/2006, 13:02
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por O_FIGURA Ver Post
    Hmm valeu cara!

mais uma coisa...

Eu vi uma limited 95 e nela o radio era cd player, e equalizador de 5 vias... pq depois disso todas começaram a vir só com fita? e na laredo sao 2 e na limited sao 5 vias mesmo?

Sera que comepnsa eu achar o som da limited pra colocar aqui?

edit: Outra coisa, onde o amigo arrumou o som de 1.5 DIN?

edit2: oq i amigo disse que os auto falantesda minha nao é mais original?

Figurão,

Já vi dois tipos de CD de painel original da Cherokee, e a maioria das Limited não tem CD de painel não......... a própria disqueteira era vendida como opcional (creio)....tem rádios com duas bandas de equalização (bass/treble), com tres (bass/mid/treble) e com cinco frequencias, como o q vc viu................

Se vc não tem paciencia com disqueteira como eu, pois la nunca ta o CD que vc quer ouvir, vale a pena um CD de painel sim....:palmas:....o duro é achar............o meu comprei na caixa 0Km..:mrgreen:..de um amigo, que tinha alguns, datados de 1998, e que eram vendidos como opcional nas concessionárias, o chato dele é que não le CDR, mas pra mim isso é o de menos....:palmas:.......

Tive que retirar o modulo de potencia original, pois havia uma incompatibilidade com o aterramento, coloquei um de tres vias e 800W + um sub de 12", ficou um PUTA som.................gastei 1K em tudo, mas valeu a pena...........

Acertando a compra da XJ.....:dance:.........puta novela.......:pensativo:.....vou reinstalar o som original da ZJ, e anuncia-la.....:concordo:...........se vc quiser faço o som bem baratin........:mrgreen:....

Abraço.
  • 08/11/2006, 13:07
    nzardo
    Citação:

:pensativo: :pensativo: :pensativo: MAIS AINDA:

..:pensativo:....:pensativo:....:pensativo:....:pe nsativo:....:pensativo:....:pensativo:....:pensati vo:....:pensativo:..

SERÁ QUE AS MENINAS NÃO PODEM TROCAR GENTILEZAS EM UM LOCAL MAIS INTIMO?????........:MRGREEN:..........

ABRAÇO.
  • 08/11/2006, 13:08
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Figurão,

Se vc não tem paciencia com disqueteira como eu, pois la nunca ta o CD que vc quer ouvir, vale a pena um CD de painel sim....:palmas:....o duro é achar............o meu comprei na caixa 0Km..:mrgreen:..de um amigo, que tinha alguns, datados de 1998, e que eram vendidos como opcional nas concessionárias, o chato dele é que não le CDR, mas pra mim isso é o de menos....:palmas:.......

Abraço.

Se vc queimar em WMV, ele vai ler sim.acho que esse toque vale um 200 royais:mrgreen:
  • 08/11/2006, 13:25
    nzardo
    Citação:

Se vc queimar em WMV, ele vai ler sim.acho que esse toque vale um 200 royais:mrgreen:

Entrepido CARVALHAL,

VSF

Esta estória de queimar........:mrgreen:......é coisa de boiola....:concordo:..

.......não tenho conhecimento do tal de WMV.........mas conforme vc disse...ele queima......:mrgreen:........

Se não for incomodo, vc poderia dar a receita da queimada do WMV ???

Abraço.
  • 08/11/2006, 13:34
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Entrepido CARVALHAL,

VSF

Esta estória de queimar........:mrgreen:......é coisa de boiola....:concordo:..

.......não tenho conhecimento do tal de WMV.........mas conforme vc disse...ele queima......:mrgreen:........

Se não for incomodo, vc poderia dar a receita da queimada do WMV ???

Abraço.

Que saco hein......porra é para gravar em formatoWMA OU WMV sei lá...neste formato ele cosegue ler.

NBTMQSFD!:mrgreen:
  • 08/11/2006, 13:46
    nzardo
    Citação:

Que saco hein......porra é para gravar em formatoWMA OU WMV sei lá...neste formato ele cosegue ler.

NBTMQSFD!:mrgreen:

Carvalhal,

VSF

A bão.........agora intendi..........:dance:.........

como vc gosta de cálculos (menos os renais), vc poderia me informar agora o indice.......VSF...... de incidencia do laser sobre as trilhas formatadas em CDR ou CDRW de todas as marcas e suas respectivas cores????.........e tambem o grau de influencia .......VSF..... na queimada do WMV e de seu amigo boiola o tal de WMA, no .......VSF..... consumo de combustivel (Gasolina, GNV e alcool) de cada viatura de nossos amigos aqui do forum..........:mrgreen:...............

Favor enviar a resposta em times new roman 12...............:concordo:......

NBTMQSFD! pro c tamen..............

Abraço.
  • 09/11/2006, 00:36
    J R Pinho
    5 Anexo(s)
    Ai gALLera,
    :concordo: :palmas:
    Direto do Túnel do Tempo:

Nosso Herói, Patrono e Guia, em plena Trilha do Camorim, no bairro de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, ao volante da brava Grand Cherokee ZJ VOVÓ (para matar saudades e dar água na boca)
  • 09/11/2006, 10:21
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Ai gALLera,
    :concordo: :palmas:
    Direto do Túnel do Tempo:

Nosso Herói, Patrono e Guia, em plena Trilha do Camorim, no bairro de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, ao volante da brava Grand Cherokee ZJ VOVÓ (para matar saudades e dar água na boca)

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
    PINHO!!!, isso 'e golpe baixo, assim vc acaba mais comigo:cry: :cry: :cry: :cry:
  • 09/11/2006, 10:31
    JrGurak
    1 Anexo(s)
    Som pionner
    Pessoal, voltando ao assunto do som,
    vejam esse modelo da pionner:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:53.