manual de manutenção das grand cherokee 1998.
para quem se interesar esse é o link para down load do manual de manutenção das grand cherokee 98.
http://www.nagca.com/manuals/98/manual98zj.zip
Finalmente comprei minha Cheroka!!!
Boa tarde pessoal!
Primeiramente peço licença para entrar na “casa”de vocês!
Venho acompanhando o fórum já que trata de um assunto pelo qual eu me interesso muito, no entanto o que mais me motivou a fazer parte dessa comunidade foram:
1 – O alto nível de conhecimento, cordialidade e cooperativismo existente entre os participantes; e
2 – Ter finalmente adquirido um Jeep Grand Cherokee Limited 96/97 branco com interior preto (em breve eu postarei as fotos).:dance:
Apesar de desejar a tempos esse veículo não tenho muito conhecimento a respeito, na realidade peguei o carro no sábado (20) e ainda estou curtindo o conforto, a performance e a tecnologia desse maravilhoso automóvel.
Portanto, estarei contando com o apoio dos colegas aqui presentes para sanar as muitas dúvidas que, com certeza, virão pela frente.
Como primeira impressão sobre o veículo, confesso ter estranhado as seguintes ocorrências:
A – Os engates da transmissão automática geram um leve “tranco” no veículo, isso é normal? Além disso, ao engatar o carro na posição Drive, 1, 2 ou R, ocorre um leve rangido até soltar definitivamente o pé do freio, isso também é normal? Caso não, quais as verificações que devo fazer?
B – Os freios também estão rangendo um pouco, principalmente nas manobras, é o caso de uma avaliação mecânica?
C – Quanto ao líquido de arrefecimento, é obrigatório o uso de água e fluido na proporção de 50:50 ou isso é preciosismo?
D – Em relação a “segunda alavanca”, que normalmente permanece na posição 4X4 full time, o que implica em passá-la para a posição N (Neutro)? Ela passaria a rodar 4x2? Caso sim, isso é recomendável para um usuário 90% on-road?
Agradeço antecipadamente pela colaboração.
Abraços!!!