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GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

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  • 07/11/2006, 21:05
    Mauricio Chibata
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Seus altofalantes Não são mais originais, aproveita vai debaixo do banco e verifica se o módulo da INFINITY ainda tá lá, debaixo do banco do passageiro esquerdo...ESTE RÁDIO SUPORTA SIM QUALQUER DISQUEITRA QUE SEJA UNIVERSAL COM ENTRADA PELO ANTENA DE FM....diz isso na instaladora que eles vão entender.

    Claro que a lente cair não é normal, manda refazer naqueles lugares que recuperão lanternas, ou então se for bom no artezanal, commapra cola de silicone transparente e manda brasa, mas antes da uma limpada na câmara...
    Quanto aos dados técnicos, tem um adesivo em cima da capa do rádio, quando vc retirar ele pode ler tudo que quiser....:roll::roll::roll:, cuidado na desmontagem....

    Grande Marcelo, não é à toa que tu é um expert, acertou em cheio, era o nível do óleo que estava abaixo, completei com mais 1,5 litro e não tenho mais aqueles sintomas. Aproveitando, o óleo que estou usando é o dexron lll, na autorizada queriam que eu colocasse o atf + 4, há algum problema continuar com este tipo de óleo? em uma oficina aqui em Curitiba me disseram que é praticamente o mesmo óleo, só me aconcelharam a trocá-lo com 35 a 40 mil km, junto com o filtro.
  • 07/11/2006, 21:16
    Marcelo Carvalhal
    Bom...como vc economizou 20 MIL REAIS....vc podia me mandar só 5 MIL, dessa forma vc continua economizando 15 MIL REAIS, tá justo ou não:pensativo:

    Quanto ao óleo:discordo:, DEXRON III e marca o o tipo é ATF + 4 mesmo, mas só pra seu câmbio, porque em outros carros pode ser o ATF +3

    Tenho conta no BRADESCO E NO UNIBANCO posso mandar o numero:?: :dance:
  • 08/11/2006, 09:31
    J R Pinho
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Bom...como vc economizou 20 MIL REAIS....vc podia me mandar só 5 MIL, dessa forma vc continua economizando 15 MIL REAIS, tá justo ou não:pensativo:

    Quanto ao óleo:discordo:, DEXRON III e marca o o tipo é ATF + 4 mesmo, mas só pra seu câmbio, porque em outros carros pode ser o ATF +3

    Tenho conta no BRADESCO E NO UNIBANCO posso mandar o numero:?: :dance:


    :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :dance: :dance:

    OBA.... QUE BOM!!!
    :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :dance: :dance:
  • 08/11/2006, 10:32
    nzardo
    Citação:

    Postado originalmente por O_FIGURA Ver Post
    Salve galera!

    Bom como o incentivo para postar apenas nesse topico é grande, resisti a tentação de criar um novo, e gostaria da opinião e dicas de voces!

    Eu pretendo colocar uma diquetera na minha laredo 98, porem, gostaria de saber se o som dela suporta uma disqueteira (tem como controlar o cd apartir do som?) ele tem line in? como proceder para instalar uma disqueteira?

    Ou somente com controle remoto?

    Alguem tem algum dados tecnico desse som? pude notar que os falates são azuis, é assim mesmo?


    E outra coisa, a lente do meu farol direito caiu, é dificil/caro achar outra? é normal isso acontecer? falouuuuuu valeuuusss

    Figurinha,

    Uma coisa que eu não sabia é que os aparatos de som tem medida!!!

    Os rádios comuns (tamanho) que estamos acostumados tem 1 DIN, o da Cheroka tem 1.5 DIN, aqueles da FORD tem 2 DIN.

    Se vc tem facilidade, pode adquirir um com 1.5 DIN, que serve na Cheroka, la fora (aqui eu não sei) tem muitas opções, eu por exemplo comprei um de 1.5 DIN que tem Rádio/CD/Toca Fitas, o toca fita já era, mas utilizo aquele adaptador (uma fita K7 com cabo) e conecto tanto MP3 como o Ipod.:mrgreen:

    Se vc optar pela disqueteira, procure as Clarion, que tem um plug de 8 pinos (se não me falha a memoria), e verifique seu Rádio se ele tem a opção CD (acho q todos tem mas não custa verificar), e ele tem a entrada para este plug, dai vc pode controlar a disqueteira do seu rádio original...:dance:.........

    A lente do farol caiu!!!!!!!!!! se a parte interna estiver beleza, silicone nele, com todo carinho pra não fazer cagada..........................

    Abraço.
  • 08/11/2006, 10:42
    MARCELO MARTINS
    Apenas para corrigir o nosso "amado" e "expert" "amigo" Carvalhal, se é que ele me permite, ATF é a sigla de Automatic Trasnmition Fluid, que define o tipo de óleo... Dentro da categoria dos ATF existem as classificações, das quais uma delas também usa o sigla ATF, daí temos; ATF, Mercon, Dexron, Allison, API e talvez outras que desconheço.. Portanto, dizer que ATF e Dexron é a mesma coisa não está correto... A Chrysler recomenda a ATF+4, se não me engano. Dê uma olhada nos links da Penzzoil abaixo.... Recentemente, tive que fazer o câmbio do meu Wrangler e pesquisei um pouco sobre isso... O Sandro Tanurri, nosso Dir. Técnico, e ídolo incontestável do nosso amigo Carvalhal, que tb possui um Wrangler, e digamos, um tanto quanto preparado, sempre usou o ATF que a Chrysler recomenda e nunca teve problemas.. Não tenho capacidade técnica pra te dizer se Dexron serve ou não.. se prejudica ou não o câmbio, mas prefiro gastar um pouco mais e seguir as recomendações do fabricante e de um amigo que nunca teve problemas.. Quem gasta mal, gasta duas vezes!!! Quanto ao conversor de torque, não precisa fazer nenhum depósito pro Carvalhal não.. Quando vc precisar, me manda uma MP que eu te envio um contato em S.P. que recondiciona os C.Torque e fica "zero bala"........
    Carvalhal,

    VSF (Registered Mark by Sergio Rocha)

    Bjunda,
  • 08/11/2006, 10:44
    MARCELO MARTINS
    Faltou completar que essas nomenclaturas das classificações, são marcas registradas de algumas empresas, por exemplo:

    Dexron é marca registrada da GM
    Mercon é da FORD

    E veja uma das recomendações que está no site:

    *Always check owner's manual for exact application. This product should not be used in transmissions requiring DEXRON ® -III†, MERCON®† or MERCON®† V transmission fluids.



    Esqueci os links.. aí vão:

    http://www.pennzoil.com/products/tra...atf_plus3.html

    http://www.pennzoil.com/products/trans_fluids/dex3.html


    Abs,
  • 08/11/2006, 10:46
    nzardo
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Bom...como vc economizou 20 MIL REAIS....vc podia me mandar só 5 MIL, dessa forma vc continua economizando 15 MIL REAIS, tá justo ou não:pensativo:

    Quanto ao óleo:discordo:, DEXRON III e marca o o tipo é ATF + 4 mesmo, mas só pra seu câmbio, porque em outros carros pode ser o ATF +3

    Tenho conta no BRADESCO E NO UNIBANCO posso mandar o numero:?: :dance:


    .:pensativo:..:pensativo:..:pensativo:..:pensativo :..:pensativo:..:pensativo:..:pensativo:.

    Não posso acreditar que um de nossos forenses compra uma viatura e não verifica o nivel de TODOS os lubricantes..:discordo:

    Depois o pessoal reclama, que deu merda, e coloca a culpa na viatura, que é uma porcaria, que da manutenção, que é tudo caro.........etc.........

    Por isso que vejo em outros tópicos, a turma descartando as Cherokas como um possivel SUV a ser adquirido, parece que eles só escutam as estórias dos grandes Pensadores (digo, cagadores), será que ainda não ficou claro que sem manutenção adequada vai dar merda...............:palmas:

    Imagine só............1,5 litros a menos!!!!!!!!..........onde será que eles estão???.............:pensativo: espero que o nosso companheiro Chibata faça uma revisão na viatura.......... principalmente nos freios..............:dance:

    Abraço.
  • 08/11/2006, 11:09
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

    Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :dance: :dance:

    OBA.... QUE BOM!!!
    :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :dance: :dance:


    TÁ VENDO COMO EU TÓ FAZENDO DE TUDO!!!!! O PROBLEMA E O M$M QUE TÁ QUERENDO ATRAPALHAR, mas não tem problema..dor de barriga dá a toda hora..e tem vairas coisas no carro dele que ainda podem dar problema por conta do MAL USO!!!
    Marcelo e todos, já disse se quiser dados miliétricos e específicos, por favor VTC!!, eu dou a solução da maneira mais simples e RESOLVO!!!, tirar onda agora depois do seu evento e que vc estudou tudo possível não tem graça, toda essa onda, vc tinha que ter gastado na hora quando precisou saber qual óleo usar, mas infelizmente teve que ligar pro VSF aqui!!!

    É QUE SIFU TUDO!!!:mrgreen:
  • 08/11/2006, 11:27
    MARCELO MARTINS
    Amada "Besta"....

    Primeiramente, o meu carro não quebrou por MAU USO.. quebrou por USO, algo que o seu carro desconhece há quase 2 anos....
    Segundamente, mentir é feio... se alguém te ligou, não fui Eu.. Não sou maluco. Provavelmente, ao te explicar o problema de câmbio patinando, vc me orientaria a retirar o relé da bomba de combustível e trocá-lo pelo do limpador de parabrisas. E também não te daria o "gostinho" que vc, infelizmente, tem sempre que os seus "amigos" se fo%em....:twisted: :twisted:
  • 08/11/2006, 11:30
    O_FIGURA
    Citação:

    Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Figurinha,

    Uma coisa que eu não sabia é que os aparatos de som tem medida!!!

    Os rádios comuns (tamanho) que estamos acostumados tem 1 DIN, o da Cheroka tem 1.5 DIN, aqueles da FORD tem 2 DIN.

    Se vc tem facilidade, pode adquirir um com 1.5 DIN, que serve na Cheroka, la fora (aqui eu não sei) tem muitas opções, eu por exemplo comprei um de 1.5 DIN que tem Rádio/CD/Toca Fitas, o toca fita já era, mas utilizo aquele adaptador (uma fita K7 com cabo) e conecto tanto MP3 como o Ipod.:mrgreen:

    Se vc optar pela disqueteira, procure as Clarion, que tem um plug de 8 pinos (se não me falha a memoria), e verifique seu Rádio se ele tem a opção CD (acho q todos tem mas não custa verificar), e ele tem a entrada para este plug, dai vc pode controlar a disqueteira do seu rádio original...:dance:.........

    A lente do farol caiu!!!!!!!!!! se a parte interna estiver beleza, silicone nele, com todo carinho pra não fazer cagada..........................

    Abraço.


    A Lente do farol ja era, caiu no chao e o car passou por cima... pulverizou no ar....

    Sobre o som, realmente tem o botao ali.. como proceder?

    coneca o cabo da disqueteira atras do som mesmo ou na potencia?

    Entao existe uma potencia no carro? vou procura-la

    http://www.canesin.com.br/o_figura/cheroka/cs.jpg
  • 08/11/2006, 11:40
    J R Pinho
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Amada "Besta"....

    Primeiramente, o meu carro não quebrou por MAU USO.. quebrou por USO, algo que o seu carro desconhece há quase 2 anos....
    Segundamente, mentir é feio... se alguém te ligou, não fui Eu.. Não sou maluco. Provavelmente, ao te explicar o problema de câmbio patinando, vc me orientaria a retirar o relé da bomba de combustível e trocá-lo pelo do limpador de parabrisas. E também não te daria o "gostinho" que vc, infelizmente, tem sempre que os seus "amigos" se fo%em....:twisted: :twisted:




    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 08/11/2006, 12:03
    nzardo
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por O_FIGURA Ver Post
    A Lente do farol ja era, caiu no chao e o car passou por cima... pulverizou no ar....

    Sobre o som, realmente tem o botao ali.. como proceder?

    coneca o cabo da disqueteira atras do som mesmo ou na potencia?

    Entao existe uma potencia no carro? vou procura-la

    http://www.canesin.com.br/o_figura/cheroka/cs.jpg


    Figuraça,

    O cabo é conectado na ''bunda'' do som, veja a foto......:mrgreen:........o módulo de potência esta embaixo do banco traseiro (lado motorista)....:concordo:.....

    Abraço.
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