Continuando o papo do som, esse ai da foto é o Jensen, tem muita potência, e é um combo Rádio/CD/K7........:mrgreen:
Esse Pionner, também é show........:concordo:....
Abraço.
Versão Imprimível
Continuando o papo do som, esse ai da foto é o Jensen, tem muita potência, e é um combo Rádio/CD/K7........:mrgreen:
Esse Pionner, também é show........:concordo:....
Abraço.
Aproveitando esse tanto de fotos de painel...
Ali em baixo do controle do ar condicionado, onde tem o desenho do carro com 4 luzes, o que siginificam? eu achava que era o indicador de portas abertas, mais depois vi que as luzes ficam nos lugares dos pneus!!! do que se trata isso?
E do lado desse indicador, existe algum opcional para colocar lá? na limited ai fica o computador de bordo com 1001 informações, mais na laredo parece que ficou por acabar e desistiram do projeto...
Figura,
É isso mesmo, na Laredo só fica aceso os quatro pneuzinhos, e no centro acende a informação ''LOW'' quando a reduzida esta engatada.....:mrgreen:
A Limited tem mais informações, não são 1001 não, 1001 são as chances de dar problema..... :pensativo:
Abraço.
Nzardo, na realidade fiz uma revisão total na viatura, porém achei que deveria trocar o óleo da transmissão, só que meu erro foi de acreditar que o serviço tinha sido feito de maneira correta, pois até voltei na tal oficina e me garantiram que estava tudo ok. Mesmo assim agradeço mais uma vez a atençao que todos neste forum dão as principiantes como eu.
Caros Nzardo e JrGurak;
Favor informarem modelos e valores dos aparelhos de som e se possível onde encontrar.
Grato e abraço
Chibata,
Pra vc ver que não se pode confiar em ninguem, nem no seu mecanico de confiança........pq se ele esquecer de alguma coisa.....que se fu.. é vc.... :concordo:
Pegue a receitinha básica no manual, e faça vc mesmo as verificações.. :palmas:
Abraço.
nzardo;
Coloquei meu cd de mala pra ver se tem jeito... caso não haja conserto te aviso para comprar, Ok!
Grato
Abraço