Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2006, 11:42
    nzardo
    1 Anexo(s)
    Continuando o papo do som, esse ai da foto é o Jensen, tem muita potência, e é um combo Rádio/CD/K7........:mrgreen:

Esse Pionner, também é show........:concordo:....

Abraço.
  • 09/11/2006, 19:14
    J R Pinho
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
    PINHO!!!, isso 'e golpe baixo, assim vc acaba mais comigo:cry: :cry: :cry: :cry:

:D :D :D :D :D
    Que é isso Carvalhal... lhal...lhal... você deveria estar orgulhoso, pois afinal, fotos de Grand Cherokee na trilha, só em sites americanos ou nas páginas do grupinho ...
  • 10/11/2006, 05:42
    O_FIGURA
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Continuando o papo do som, esse ai da foto é o Jensen, tem muita potência, e é um combo Rádio/CD/K7........:mrgreen:

Esse Pionner, também é show........:concordo:....

Abraço.

Aproveitando esse tanto de fotos de painel...

Ali em baixo do controle do ar condicionado, onde tem o desenho do carro com 4 luzes, o que siginificam? eu achava que era o indicador de portas abertas, mais depois vi que as luzes ficam nos lugares dos pneus!!! do que se trata isso?

E do lado desse indicador, existe algum opcional para colocar lá? na limited ai fica o computador de bordo com 1001 informações, mais na laredo parece que ficou por acabar e desistiram do projeto...
  • 10/11/2006, 09:22
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por O_FIGURA Ver Post
    Aproveitando esse tanto de fotos de painel...

Ali em baixo do controle do ar condicionado, onde tem o desenho do carro com 4 luzes, o que siginificam? eu achava que era o indicador de portas abertas, mais depois vi que as luzes ficam nos lugares dos pneus!!! do que se trata isso?

E do lado desse indicador, existe algum opcional para colocar lá? na limited ai fica o computador de bordo com 1001 informações, mais na laredo parece que ficou por acabar e desistiram do projeto...

Figura,

É isso mesmo, na Laredo só fica aceso os quatro pneuzinhos, e no centro acende a informação ''LOW'' quando a reduzida esta engatada.....:mrgreen:

A Limited tem mais informações, não são 1001 não, 1001 são as chances de dar problema..... :pensativo:

Abraço.
  • 10/11/2006, 11:47
    O_FIGURA
    Citação:

Figura,

É isso mesmo, na Laredo só fica aceso os quatro pneuzinhos, e no centro acende a informação ''LOW'' quando a reduzida esta engatada.....:mrgreen:

A Limited tem mais informações, não são 1001 não, 1001 são as chances de dar problema..... :pensativo:

Abraço.

hehe é verdade? da muito problema aquilo? pelo pouco contado que tive com ela, percebi que o consumo é em litros por 100km e nao km/l, o que mais traz aquele computador de bordo?
  • 10/11/2006, 11:55
    Mauricio Chibata
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Bom...como vc economizou 20 MIL REAIS....vc podia me mandar só 5 MIL, dessa forma vc continua economizando 15 MIL REAIS, tá justo ou não:pensativo:

Quanto ao óleo:discordo:, DEXRON III e marca o o tipo é ATF + 4 mesmo, mas só pra seu câmbio, porque em outros carros pode ser o ATF +3

Tenho conta no BRADESCO E NO UNIBANCO posso mandar o numero:?: :dance:

Grande Marcelo, agradeço mais uma vez sua ajuda porém quanto ao depósito vou ficar te devendo . Gostaria de salientar que graças à pessoas como voces desse forum, é que não somos enganados por muitos mecânicos charlatões.
  • 10/11/2006, 12:02
    Mauricio Chibata
    Citação:

.:pensativo:..:pensativo:..:pensativo:..:pensativo :..:pensativo:..:pensativo:..:pensativo:.

Não posso acreditar que um de nossos forenses compra uma viatura e não verifica o nivel de TODOS os lubricantes..:discordo:

Depois o pessoal reclama, que deu merda, e coloca a culpa na viatura, que é uma porcaria, que da manutenção, que é tudo caro.........etc.........

Por isso que vejo em outros tópicos, a turma descartando as Cherokas como um possivel SUV a ser adquirido, parece que eles só escutam as estórias dos grandes Pensadores (digo, cagadores), será que ainda não ficou claro que sem manutenção adequada vai dar merda...............:palmas:

Imagine só............1,5 litros a menos!!!!!!!!..........onde será que eles estão???.............:pensativo: espero que o nosso companheiro Chibata faça uma revisão na viatura.......... principalmente nos freios..............:dance:

Abraço.

Nzardo, na realidade fiz uma revisão total na viatura, porém achei que deveria trocar o óleo da transmissão, só que meu erro foi de acreditar que o serviço tinha sido feito de maneira correta, pois até voltei na tal oficina e me garantiram que estava tudo ok. Mesmo assim agradeço mais uma vez a atençao que todos neste forum dão as principiantes como eu.
  • 12/11/2006, 22:33
    CCS Naná
    Caros Nzardo e JrGurak;
    Favor informarem modelos e valores dos aparelhos de som e se possível onde encontrar.
    Grato e abraço
  • 13/11/2006, 20:33
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Chibata Ver Post
    Nzardo, na realidade fiz uma revisão total na viatura, porém achei que deveria trocar o óleo da transmissão, só que meu erro foi de acreditar que o serviço tinha sido feito de maneira correta, pois até voltei na tal oficina e me garantiram que estava tudo ok. Mesmo assim agradeço mais uma vez a atençao que todos neste forum dão as principiantes como eu.

Chibata,

Pra vc ver que não se pode confiar em ninguem, nem no seu mecanico de confiança........pq se ele esquecer de alguma coisa.....que se fu.. é vc.... :concordo:

Pegue a receitinha básica no manual, e faça vc mesmo as verificações.. :palmas:

Abraço.
  • 13/11/2006, 20:37
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por CCS Naná Ver Post
    Caros Nzardo e JrGurak;
    Favor informarem modelos e valores dos aparelhos de som e se possível onde encontrar.
    Grato e abraço

CC,

igual o meu num tem mais, porem to voltando o som original da ZJ, pra vende-la.... :pensativo:

Se vc quiser 300 cruccru.......... ta zerado........:palmas:

Abraço.
  • 13/11/2006, 21:35
    CCS Naná
    nzardo;
    Coloquei meu cd de mala pra ver se tem jeito... caso não haja conserto te aviso para comprar, Ok!
    Grato
    Abraço
  • 14/11/2006, 16:19
    JrGurak
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CCS Naná Ver Post
    Caros Nzardo e JrGurak;
    Grato e abraço

Nana,
    Achei a foto do som na net, não sei o modelo nem $$, mas achei interressante postar. Tem varios tipos na internet.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.