Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2007, 14:22
    ccaires
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Desculpe a demora na resposta...pensei que meus acessores resolveriam isso mais rápido...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Vamos começar pelo básico....nas subidas se c mantiver a aceleração constante e dependendo da inclinação....o câmbio das laredo demora pra fazer uma retomada e se tem a impressão do carro estar em força......

Mas..pode ser o óleo do câmbio em nível bem baixo ou já bem vencido (SEM TROCA A MAIS DE 80 MIL KM)

Nessa eu vou sacanear.:twisted:..pra saber como ver o nível do óleo.........puxe a vareta e siga as instruções....que estão na vareta:mrgreen::mrgreen:..lei faça o procedimento e complete ou troque de acordo com a necessidade....

O óleo tem de estar o mais AVERMELHADO POSSÍVEL..... e com uma BOA TRANSPARÊNCIA...e quando friccionado entre os dedos não espumar nem deixar aquela fuligem, uma sujeirinha..

Se estiver com aparência de óleo de motor...e com cheiro de borracha queimada........:putz:..vai doer:parede:

Aconselho a troca do filtro tbm...

O tipo de óleo é ATF 3, sendo que os da MOBIL, mais baratos:pensativo:

O que vc quer dizer como vai doer, não é só trocar o óleo??
  • 30/03/2007, 14:32
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por ccaires Ver Post
    O que vc quer dizer como vai doer, não é só trocar o óleo??

Depende....dor é uma sensação muito relativa...:mrgreen: tem valores e medidas que pra alguns são inignificantes...

Dor é o seguinte..TROCA DO MASTER KIT+MÃO DE OBRA...No mínimo R$ 3.000,00

Doeu :?: :?: ......:mrgreen:

Mas isso só se o câmbio for condenado realmente, mas geralmente, gasta-se mais, na esperança de que seja só óleo a gente troca e no final termina sendo o interior...ai já era vai te que comprar
  • 30/03/2007, 15:58
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Depende....dor é uma sensação muito relativa...:mrgreen: tem valores e medidas que pra alguns são inignificantes...

Dor é o seguinte..TROCA DO MASTER KIT+MÃO DE OBRA...No mínimo R$ 3.000,00

Doeu :?: :?: ......:mrgreen:

Mas isso só se o câmbio for condenado realmente, mas geralmente, gasta-se mais, na esperança de que seja só óleo a gente troca e no final termina sendo o interior...ai já era vai te que comprar

Querido MC, posso dar meus palpites por aqui?
  • 30/03/2007, 16:01
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post

:oops: Que isso nobre colega...

Introduza- nos sua experiência, e nos inunde com sua sapiência:dance:

Nossa:stop: .....isquisito frase ai em cima...hein:putz:
  • 31/03/2007, 11:35
    nzardo
    Citação:

I Luis Trissimo Quebra Barraco, :twisted:

Qdo é q vc vai conta pa nois, seus pobremas cambisticos ?????:dance:
  • 03/04/2007, 10:53
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    I Luis Trissimo Quebra Barraco, :twisted:

Qdo é q vc vai conta pa nois, seus pobremas cambisticos ?????:dance:

Com a deferimento do pedido pelo MM MC, digo que já estou com o tal master kit e o manual do câmbio; só algum tempinho para estudar o caso, engendrar uma tese, e....e....e....e...... enfiar a mao na massa...........ou na merd......

dependendo do que for acontecer, mas estou beme esperançoso.

É que sei que quando abrir o câmbio, vou querer aproveitar o jáquetá...... já que tá aberto, vou ver a gaxeta do mancal do virabrequim, dar um bizu no conversor de torque, limpar toda a tubulaçao do arrefecimento do óleo do câmbio, uns ajustes aqui, outro ali, sabecomoé.....jáquetá....

É justamente ai que mora o perigo..., de qualquer forma, vou esperar a semana que vem, pois neste sábado, dia 7/4, tem o encontro de CJ em Dois Córregos aqui ao lado de Jaú, que, seu eu me programar com uns bons meses de antecedência, talvez consiga ir. A patroa-sabotadora já começou a trabalhar seus argumentos.....

Em breve, pneus novos.....mas antes vou pensar em um lift, como já comentei com o Bambhoo.
  • 03/04/2007, 17:37
    nzardo
    Citação:

Com a deferimento do pedido pelo MM MC, digo que já estou com o tal master kit e o manual do câmbio; só algum tempinho para estudar o caso, engendrar uma tese, e....e....e....e...... enfiar a mao na massa...........ou na merd......

dependendo do que for acontecer, mas estou beme esperançoso.

É que sei que quando abrir o câmbio, vou querer aproveitar o jáquetá...... já que tá aberto, vou ver a gaxeta do mancal do virabrequim, dar um bizu no conversor de torque, limpar toda a tubulaçao do arrefecimento do óleo do câmbio, uns ajustes aqui, outro ali, sabecomoé.....jáquetá....

É justamente ai que mora o perigo..., de qualquer forma, vou esperar a semana que vem, pois neste sábado, dia 7/4, tem o encontro de CJ em Dois Córregos aqui ao lado de Jaú, que, seu eu me programar com uns bons meses de antecedência, talvez consiga ir. A patroa-sabotadora já começou a trabalhar seus argumentos.....

Em breve, pneus novos.....mas antes vou pensar em um lift, como já comentei com o Bambhoo.

I Luis Trissimo,
    Boa sorte na sua empreitada...http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ven.gif. mas não va com muita sede ao ''jaquetá'', pois gaxeta é parte baixa do motor.....http://www.clicksmilies.com/s1106/ak...smiley-061.gif....daqui a pouco vc desmonta a viatura, .......http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/lam.gif
  • 05/04/2007, 10:31
    c1elira
    Porca da Roda
    Pessoal, sou um feliz proprietário de uma Grand Cherokee Limited 97 e hoje notei algo muito estranho!!!, uma das porcas da roda traseira esquerda simplesmente desapareceu!!!

Alguem sabe onde consigo arrumar outra, ou se a porca do CJ5 ou Rural serve nela?

Sei que deve ser bem dificil arrumar uma original, mas pode ser qualquer uma que sirva.

Alguem no forum já teve este problema?

Valeu pessoal

abraços a todos

Edmilson Lira
  • 05/04/2007, 11:11
    Enrique Javier Romay
    Edmilson,
    Eu estou com o mesmo problema, e ja pesquisei na autorizada e achei muito caro, (R$ 48,02) c/u, caso consiga solucionar vou agradecer o dado.
    Obrigado.-
  • 13/04/2007, 11:00
    fmarare
    immobilizer cherokee limited 98
    Comprei dois controle remoto da firma KeylessRide pela internet e apos visita nas principais concessionarias Jeep em SP, nenhuma conseguiu habilitar mesmo pegando o codigo na fábrica pelo numero do chassi. Algum colega passou por isso? Como resolveu?
  • 13/04/2007, 22:35
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por fmarare Ver Post
    Comprei dois controle remoto da firma KeylessRide pela internet e apos visita nas principais concessionarias Jeep em SP, nenhuma conseguiu habilitar mesmo pegando o codigo na fábrica pelo numero do chassi. Algum colega passou por isso? Como resolveu?

Migão,

Da uma pesquisada no forum q tem algo a respeito, o q me lembro e q nego sifu com a compra de controles nos USA, pois a frequencia das Cherokas q vieram para k é distinta, dai num tem jeito........:parede:

Se não me falha a memória tem q deixar claro q são as exportadas para o Brasil. parece q são as mesmas q eram exportadas pas zoropa, ou q a frequencia é igual..... :pensativo:

Na sua compra vc forneceu o numero do chassi ?? normalmente isto evita transtornos....:concordo:
  • 13/04/2007, 22:47
    gutoxj98
    no mercadolivre.com.br tem algumas desmontando e quem sabe os caras tem os parafusos originais.......ok ?

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:46.