Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2007, 12:49
    Roger V8
    Amigo nzardo ,

Antes de mais nada obrigado pelas dicas e pela rapida resposta, vou levar a vtr numa mecanica especializada em cambios e pedirem para dar uma boa olhada no que acontece. No caso da DH, quando se acelera o carro ainda frio, se escuta um barulhinho grave , mas depois que esquenta o barulho para. A correia dela é nova . Se for a bomba que estiver "explodindo" vc acha que a brincadeira vai morrer em quanto $$$$$$.mais ou menos...è facil achar a bomba da DH?
    O motor da VTR tenho o costume de lavar 01 vez por ano com água e shampoo de pintura, será que tem a haver???
  • 21/07/2007, 12:59
    Roger V8
    Amigo Léo,

Também agradeço a pronta atenção e valiosa indicação. Conheço a r. Cassandoca e vou levar a VTR para eles darem uma checada .Não quero dar nome ao burro, mas o tal mecanico que me falou que não compensa fazer cambagem da vtr por ser 4x4 fica proximo ao metro Sta Cruz na Avenida Domingos de Moares em SP.
    Será que tem algum teste que pode ser feito para verificar se a bomba esta OK??
    Quanto ao cambio vou seguir o conselho do amigo nzardo. Tava pensando em levar numa oficina de cambios na Av. Sto AmAro proximo a JK, será que alguem conhece a idoneidade dela ?

Se conseguir postar coloco uma foto vazamento.
    abs

Roger V8
    "Quem gosta de motorzinho é dentista"
  • 21/07/2007, 14:17
    Leo - Beethoven
    Roger,

Pelo que vc menciona, pode ser a bomba, mas pode ser a correia também....as vezes quando o cara troca a correia, estica demais e força o sistema...quando aquece a tendência da correia é se acomodar melhor...
    E os caras que vc levou (TRW) pra ver a direção, não dosseram nada sobre a bomba o sobre o barulho ? Estranho isso...talvés eles não trabalhem com bombas, coisa e tal, mas certamente deveriam saber o que está se passando.....

Aquele pessoal na Av. Sto Amaro é uma das oficinas mais antigas que eu conheço.....se bobear deve ser a primeira em SP, mas nunca fiz nenhum serviço com eles....E tem o pessoal na Barão de Limeira no centro, onde o Guto recomenda....

Tenho certeza de que nos lugares certos, a sua VTR vai ficar filé !!!

Abs.
  • 23/07/2007, 01:14
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Roger V8 Ver Post
    Amigo nzardo ,

Antes de mais nada obrigado pelas dicas e pela rapida resposta, vou levar a vtr numa mecanica especializada em cambios e pedirem para dar uma boa olhada no que acontece. No caso da DH, quando se acelera o carro ainda frio, se escuta um barulhinho grave , mas depois que esquenta o barulho para. A correia dela é nova . Se for a bomba que estiver "explodindo" vc acha que a brincadeira vai morrer em quanto $$$$$$.mais ou menos...è facil achar a bomba da DH?
    O motor da VTR tenho o costume de lavar 01 vez por ano com água e shampoo de pintura, será que tem a haver???

Roger,

Se vc comprar uma bomba nova; ai q vai ser uma BOMBA...:twisted:...deve ser bem cara.....na minha o meca levou num cara q recondiciona, ele cobrou R$120 mais a MO do meca ficou tudo R$200,00....;-)

Shampoo no motor, eta viatura bem tratada....:mrgreen:...não acredito q seja o Shampoo......mas..........por acaso vc lavou antes de começar o barulho ??? de repente........:pensativo:

O ruido tambem pode ser da qualidade da correia.....tente a velha receita, passa uma velinha nela ou se tiver um spray de silicone (desde q seja puro) e ve se o barulho desaparece (cuidado com a mão!!), se ele não desaparecer...grande chance de ser a bomba, mas tem q ir com calma, pode ser a bomba d'agua tambem......ou qq outra coisa....antes de dispor do $$$ é melhor ter certeza...
  • 24/07/2007, 14:07
    Roger V8
    Galera,

Valeu pelos toques e reforço das dicas. Mandei a VTR novamente na TRW para verificarem direito, pois o ultimo serviço esta em garantia, tendo novidades aviso a galera.

Abraços
  • 24/07/2007, 18:54
    nzardo
    A genti tamus aguardandu a solução.......:mrgreen:
  • 01/08/2007, 03:36
    guilhermerj
    1 Anexo(s)
    Eae Pessoal,

Sou o mais novo FELIZ:mrgreen: proprietário de uma ZJ LTD 98..... completa de Tudo.. Branca, com 95 mil km originais..... abs, air bag duplo, etc....

ABSOLUTAMENTE nova!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quero agradecer a todos vocês que encheram o forum de informações valiosas e fundamentais, para minha decisão de comprar um Jeep.

O carro é fantástico, a família toda aprovou e ainda tem os vizinhos que ficam babando de longe..hehehehe!
    O nome da viatura é "conforto".

É isso aí, espero continuar contando com a ajuda de vocês.

Coloquei uma fotin só pra saciar o desejo da galera.:dance::dance:

Abraços a todos

Guilherme M

ZJ limited 98 branca, carioca e tirando onda no calçadão da praia.

Jeep Live.
  • 01/08/2007, 07:18
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Eae Pessoal,

Sou o mais novo FELIZ:mrgreen: proprietário de uma ZJ LTD 98..... completa de Tudo.. Branca, com 95 mil km originais..... abs, air bag duplo, etc....

Quero agradecer a todos vocês que encheram o forum de informações valiosas e fundamentais, para minha decisão de comprar um Jeep.

O carro é fantástico, a família toda aprovou e ainda tem os vizinhos que ficam babando de longe..hehehehe!

Abraços a todos

Guilherme M

Jeep Live.

Tirando onda no calçadão ??? vc comprou uma Cheroka ou um quebra mar ?? cuidado com a ressaca !!!..:twisted::twisted:

Parabéns pela viatura ta muito bonita.........pelo menos o lado do passageiro........:mrgreen::mrgreen:

acho q vi uma gotinha de óleo no chão...:pensativo:....será impressão...:twisted:
  • 02/08/2007, 14:54
    Roger V8
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    A genti tamus aguardandu a solução.......:mrgreen:

GALERA,
    COM RELAÇAO A dh VTR BAIXOU ESTA NA DHM E VAI PRECISAR TROCAR O RESERVATORIO DA DH QUE ESTAVA COM VAZAMENTO ESCONDIDO. SEGUNDO O MECA, O BARULHO NA DH PODE SER PELO FATO DO VAZAMENTO MUDAR A PRESSÃO INTERNA DE FUNCIONAMENTO DA BOMBA E TB EM RAZAO DA ENTRADA DE AR PROVOCADA. A BOMBA ESTA SENDO INSPECIONADA, MAS PARECE QUE ESTA OK... O PROBLEMA ESTA EM ENCONTRAR O RESERVATORIO, PARECE QUE SÓ TEM O PACOTE(RESERVATORIO + BOMBA)E É UMA BICUDA!!! CERCA DE$ 1.450.
    QTA AOS DEMAIS VAZAMENTOS RELATADOS(CAMBIO E MOTOR) SEGUI OS CONSELHOS DA GALERA E A VTR FICOU ZERADA.....AGORA VC ACORDA DE MANHÃ, OLHA NA GARAGEM, TD LIMPO.... DA ATÉ PARA DORMIR EMBAIXO DA VTR ...
    ALGUEM JÁ INSTALOU AQUELES SENSORES DE RÉ NAS VTRS????SERÁ QUE VALE A PENA???....ESTIVE PENSANDO EM SITUAÇOES DE MANOBRAS EM LOCAL ESCURO E CHUVA ONDE A LUZ DE RÉ NÃO ADIANTA NADA.....
  • 02/08/2007, 14:57
    Roger V8
    Citação:

Eae Pessoal,

Abraços a todos

Guilherme M

Jeep Live.

GUILHERME,

PARABENS...ÓTIMA ESCOLHA E BOA SORTE COM A VTR...CUIDADO SÓ PARA NÃO PASSAR POR CIMA DA GALERA ACHANDO QUE TA DE CAVERÃO...MAS QUE TEM HORA QUE DA VONTADE , AH ISSO TEM .RSRS

.
    ABS
  • 03/08/2007, 19:32
    guilhermerj
    1 Anexo(s)
    Ajuda para comprar uma peça!
    Eae pessoal,

Primeiramente agradecer Nzardo e o Roger V8 pela parte que me toca.
    A cada dia que passa, mais a viatura me encanta.

Outra coisa é q....

Preciso de ajuda para achar essa peça ( circulei em RED na foto em anexo). O meca chamou de "cachimbo".

É uma peça que recebe a mangueira que fornece ar fresco advinda do purificador de ar, está conectada na frente da capa do cabeçote do cilindro.

O cachimbo fica do lado direito, olhando o carro de frente.

E então onde eu consigo a pç no mercado negro, e nacional de preferencia.

Help plz!

abçs!
  • 03/08/2007, 20:01
    nzardo
    Citação:

Eae pessoal,

Primeiramente agradecer Nzardo e o Roger V8 pela parte que me toca.
    A cada dia que passa, mais a viatura me encanta.

Outra coisa é q....

Preciso de ajuda para achar essa peça ( circulei em RED na foto em anexo). O meca chamou de "cachimbo".

É uma peça que recebe a mangueira que fornece ar fresco advinda do purificador de ar, está conectada na frente da capa do cabeçote do cilindro.

O cachimbo fica do lado direito, olhando o carro de frente.

E então onde eu consigo a pç no mercado negro, e nacional de preferencia.

Help plz!

abçs!

Guilherme,

Desconheço similar nacional.....se vc quiser original Mopar sai 50 crucru cada e se precisar da borracha de vedação, tambem original mopar sai 30 crucru.....:concordo: broveita bromoçon q tem mas becinhas......assim sai desconto....:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:07.