Vazamento cherokee 5.2 limited
Oi Marcelo,
Podes me auxiliar? Adquiri uma cherokee 5.2, ano 1997 há uns quatro meses. Percebi um vazamento o qual o mecanico me disse ser a gaxeta. para retira-lo precisei trocar a junta do carter, além da gaxeta. o vazamento não desapareceu. O gozado é que qdo ando durante toda a semana ele desaparece. qdo viajo e a deixo parada na garagem por uns tres dias o vazamento retorna. nao tem muitos mecanicos especializados aqui em brasilia. pode ser dilatação? Outro probleminha: ela ronca na faixa de velocidade 80 a 90 km/h. passada essa verlocidade o ronco desaparece. o que pode ser?
abraço a todos,
Luiz Guimarães
ZJ 97 Cilindro sem funcionar
Pessoal, preciso de ajuda e orientação.
Minha ZJ tem 142 mil km rodados e sempre funcionou sem maiores problemas e são feitas as revisões peródicas, trocas de óleo, etc., etc. Na semana passada um cilindro deixou de funcionar e a gasolina injetada chegava a sair pela descarga. Na oficina, com a ajuda do DRB III, foi diagnosticado que o injetor do oitavo cilindro estava com problemas.
O meca resolveu retirar todos e foi realizado um teste numa máquina que atestou o bom funcionamento de todos os bicos injetores.
Aí começaram as dúvidas: o meca diz que pode ser o chicote da central ou a própria central e, provavelmente, será necessária a substituição das duas peças.
Algum(uns) de vocês acham que seria a causa do problema ou poderia ser de outra natureza?
Estou $$$BEM$$$ preocupado com tal possibilidade, principalmente pela dificuldade para encontrar tais peças.