ziiiiickroinc croink clack?
ziiiiiizumbrick clackzic uuuuummmm!!!!
tuc nhenhenhenhe :mrgreen:
Versão Imprimível
ziiiiickroinc croink clack?
ziiiiiizumbrick clackzic uuuuummmm!!!!
tuc nhenhenhenhe :mrgreen:
Amigos internautas,
Enfim levei a viatura a oficina para uma fazer revisão básica.
E como era de esperar o carro entrou sem nenhum problema, e saiu com um monte. Mecânico deveria ser cego e surdo :mrgreen:.
1° problema: O cambio automático está ótimo, EXCETO por um leve fraco imperceptível ruído q surge quando o carro parte na 1ª marcha, famosa arrancada. Aí o meca aterrorizou, com a solução:
- Kit de discos da 1ª marcha $350
- jogo de juntas $500
- filtro do cambio $80
- filtro de óleo do motor $15
- óleo do cambio 10l $250
- vedante $35
- querozene $50
- Recondicionar conversor de torque (se necessário) $600
- Mão de obra - $1200,00
total R$ 3080,00
Então o que vcs acham?
Eu ainda estou meio tonto com essa notícia...heheheh
Ainda tem mais um problema, que depois eu conto.
Aguardo help......
O barulho é esse mesmo! Obrigado MC por ter sanado minhas dúvidas. Perguntei em umas duas listas que discutem sobre o carro e ningúem soube responder. Alguns até disseram ouvir esse barulho também mas não sabiam do que se tratava. Muitos deles nem sabiam q vinha do cambio hehe. Nessas listas se discutia mais sobre futilidades do que sobre a mecanica dos carros.
Marcelo C.
Esse orçamento é só pra mecher no cambio autom.
É preciso tirar o filtro de óleo do motor, para ter acesso a um parafuso que prende o pacote do cambio autom.
Só o jogo de junta q tá estranho??? :cry::cry::cry:
To ferrado!!!
helpppp!
Guilherme, estranho essa história....vc confia nesse meca ?
Jogo de junta ? Que diabo de jogo de junta caro do Kct é esse pro câmbio ? Como o MC disse, isso aí é preço de kit de junta pra motor (inteiro)...
Trocar só os discos da primeira marcha ? Pô, mão de obra de um CA já é caro....e o cara vai trocar só os discos da primeira ? Tem que trocar logo tudo....pelo preço que está pedindo pelo serviço ainda.....me perdoe a sinceridade, mas pra mim, tem gato na tuba.....leve em outro meca pra uma segunda avaliação....não custa nada mesmo...
Abs
Prezado Léo e amigos,
Peguei um segundo orçamento com um meca que só mexe em cambio aut., avaliem:
- Master Kit (junta, discos, vedador, retentor etc.) R$750
- filtro do óleo/cambio $40
- filtro de óleo do motor $15
- óleo do cambio 10l R$180
- 02 cintas R$110 + R$125 = R$235
- Recondicionar conversor de torque (se necessário) $600
- Mão de obra - $900,00
TOTAL R$2720
Então comparando o 1°orçamento com este 2° orçamento, o valor do material praticamente continua o mesmo, a diferença está só na M.Obra.
Talvez seja melhor pegar uma terceira opinião?
Guilherme, só que o cara tá trocando o master kit completo e não só os discos do primeira primeira marcha como vc mencionou no seu post anterior.
Sinceramente, este orçamento está realmente coerente e compatível com o que se pagaria pra fazer este serviço.
Como não vi e avaliei o seu carro, fica difícil dizer se seria mesmo necessário fazer todo este serviço. Por que na verdade, o que está sempre proposto é reformar o câmbio por completo. Uma coisa é certa, fazendo tudo isso (se o trabalho for bem feito, claro) vc terá um câmbio novinho em folha e deverá rodar no mínimo a Kmetragem do que já rodaram com ele até hj.
Abs.
Guilherme já foi na Oficina do Gustavo,
o cara é especializado jeep/craisler :)) só mexe nisto ...
n custa nada pegar um orçamento
ps.: master fuck kit eheheh estes caras são fuedas ....ehehehe
abraços, sem comissoes ...
Eae pessoal,
Alguém sabe onde consigo o EVAPORADOR do ar cond.?
Será q na lojinha do Nzardo tem?
vlw!
Pessoal, eu to com uma dúvida em relação a ZJ, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. O motor V8 vai bem no álcool?? Como fica o consumo usando esse combustível? Pode ocorrer um desgaste excessivo dos componentes do motor se utilizado o álcool? E no caso, que tipo de preparação ou modificação é necessária para rodar com álcool?
Abraços a todos.