Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2007, 16:15
    FredyXJ98
    Agora sim!!! :):)

Bom, é isso! Muito obrigado mais uma vez! ;)
  • 29/08/2007, 21:46
    Sandroff
    Novela do diferencial + cardan
    Pessoal, agradeço a atenção e o interesse em me ajudar, no entanto a Cherokee tá em Uberlândia e eu em São Paulo correndo atrás de peças...

Quanto ao drama do diferencial com ressonância, segundo o que o meca me relatou por telefone, foi resolvido com nova troca dos rolamentos(acredito que na troca anterior ele tenha utlizado rolamentos ching-ling e agora colocou rolamentos de melhor qualidade).

O drama agora é com o cardan, que está com o seguinte componente estragado na parte anterior que faz a junção com a caixa de transferência: jumelo ou joelho das cruzetas que alguns chamam de soquete da forquilha, munhão ou finalmente, junta CV.

Fui informado que essa peça não existe no Brasil e que, mesmo fora, só é vendida com o cardan completo.

Já pesquisei nos desmanches porém o mais perto que cheguei foi de uma Junta CV de Hilux que, segundo o cara me informou, é identica a da Cherokee. Procede essa informação? Alguma possibilidade de adaptaçao eficiente?

Enfim, se alguém tiver uma dica para resolver o lance da Junta CV ficarei imensamente agradecido.

Abraços!!!
  • 29/08/2007, 21:52
    nzardo
    Sandro,

ce ta com pobrema de Yoke.......é isso mesmo flange........

com certeza vc vai ter q trocar a cruzeta tambem..mas essa com a usada na mão, mais paquimetro vc acha fácil........:concordo:

Qto a folga do Yoke..........flange......vc tem duas opções:

1 - tem firmas q recondicionam essa peça, pergunte pro seu meca....não é o ideal, mas pode ser uma solução pelo menos temporária....;)

2 - mandar um e-mail pro Nzardo com ano/modelo/eixo da viatura e pedir uma cotação..:twisted:
  • 30/08/2007, 00:39
    samukanvas
    Tenta do troller tb... vende nas concessionárias.:concordo:

Abs
  • 30/08/2007, 10:07
    Leo - Beethoven
    Sandro, se está em SP, vá direto na Cardantec que fica no Ipiranga....se esses caras não resolverem, só desmanche mesmo.
    Os caras são bons...o preço não é dos melhores, mas é pagável....

Eu não tenho o Tel, mas alguém deve ter por aqui...

Abs.
  • 30/08/2007, 11:02
    FredyXJ98
    CARDANTEC
    Rua das Municipalidades, 695
    Ipiranga, São Paulo, 04214-040
    (11) 6215-6346
  • 04/09/2007, 21:39
    MarciaF-2007
    GCherokee Limited
    :lol: Boa noite a todos,
    gostaria de saber se alguem tem ""sobrando"" um controle de alarme serial 04686255 da Grand Cherokee?:dance:
    Procurando nos sites de vendas e em desmanches mas nada desta numeração!
    Agradeço o retorno positivo ou não tão bom assim! :p

Márcia
  • 05/09/2007, 11:52
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    :lol: Boa noite a todos,
    gostaria de saber se alguem tem ""sobrando"" um controle de alarme serial 04686255 da Grand Cherokee?:dance:
    Procurando nos sites de vendas e em desmanches mas nada desta numeração!
    Agradeço o retorno positivo ou não tão bom assim! :p

Márcia

Marcia,

Vc só vai achar esse controle em anuncios isolados ou em desmanches, mas tome cuidado só compre se o numero for igual......:concordo:

Ou faça como um amigo nosso do forum, ele só encontrou no Ebay com um ingles ou australiano, não me lembro, pois esse controle é dos modelos para exportação.....sendo assim os dos USA são diferentes (frequencia) e não servem...;)
  • 05/09/2007, 18:34
    FredyXJ98
    Márcia, às vezes fica mais barato e fácil instalar um alarme novo, tipo um Positron Top de Linha, com controle que trava as portas e sobe os vidros... Bom, essa é a minha opinião... Mesmo porque se encontrar este controle acho que vão lhe cobrar os olhos da cara :concordo:
  • 05/09/2007, 21:11
    MarciaF-2007
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Marcia,

Vc só vai achar esse controle em anuncios isolados ou em desmanches, mas tome cuidado só compre se o numero for igual......:concordo:

Ou faça como um amigo nosso do forum, ele só encontrou no Ebay com um ingles ou australiano, não me lembro, pois esse controle é dos modelos para exportação.....sendo assim os dos USA são diferentes (frequencia) e não servem...;)

Znardo,
    grata pelas respostas....tentarei ter sucesso nas bandas de lá...rs
    Um abraço
  • 05/09/2007, 21:16
    MarciaF-2007
    Citação:

Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Márcia, às vezes fica mais barato e fácil instalar um alarme novo, tipo um Positron Top de Linha, com controle que trava as portas e sobe os vidros... Bom, essa é a minha opinião... Mesmo porque se encontrar este controle acho que vão lhe cobrar os olhos da cara :concordo:

Fredy,
    é verdade tem diversos modelos de alarmes e até melhores...""mas"" eu curto ""correr"" atras dos acessórios para ter o carro super original. Além de desejar ter o 2.o controle(por segurança) tem outras peças que busco p/ a minha GCherokee Limited...
    Aí é outra ""listinha""...rs
    Obrigada pela atenção.
    Um abraço
    Má
  • 06/09/2007, 00:32
    FredyXJ98
    OK Márcia! Nada é impossível quando realmente se deseja alcançar! :concordo:
    Espero que encontre não só o controle, mas também todos os itens da outra "listinha"...;)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:14.