Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2007, 16:46
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Parece Que Estou Fdd!!!
    Irei Lá Agora E Pedir Para Não Colocar Esse óleo.

É né, mas eu falei pra vc ler os tópicos que eu indiquei...tava tudo escrito lá....ficou com preguiça de ler aquele texto todo, agora tá penando....:mrgreen::mrgreen:

Abs.
  • 02/10/2007, 16:47
    nzardo
    Citação:

Pouts!!!
    Parece Que Estou Fdd!!!
    Irei Lá Agora E Pedir Para Não Colocar Esse óleo.

Abraço,

Farei Mais Comentários Mais Tarde.

MEU DEUS ! ! ! ! ! !

coloque os dados desta oficina pra ninguem daqui cair na mão desses caras.......ta doido sô.......:putz:
  • 02/10/2007, 20:27
    4xhigo
    Uahhahah não sei se choro ou se saio metendo a cabeça na parede. Bù ahahhahah
    Amigos Nzardo, Jéster, Léo, Sukys, irei responder neste bloco os comentários de todos vocês e de uma só vez. Ok?
    Então ok, alcool na ZJ nem dentro da viatura e muito menos no tamque. Longe disso.
    Pouts Léo, já ví que você conhece a região aqui, e a propósito eu lí os tópicos sim, li tudinho tudinho, na integra. Mas como eu havia lido alguma coisa sobre o tal óleo Shell expirax, que já vem com o tal adtivo, achei que seria esse mesmo, só desconciderei a especificação. E dalhe cabeçada na parede.
    Bem, retornei na oficina e o mec. me disse o seguinte:
    Que no Brasil por termos temperaturas mais altas seria recomendado um óleo ATF 90 da Shell, o tal espirax, isso no diferencial traseiro.
    Já na caixa de reduzida, fica perfeito (segundo ele) o expirax 80. (o tal diferencial do meio) rsrsrs O diferencial da frente segundo ele, eu me equivoquei; pois não disse nada a respeito, já que a mesma está desativada.
    No cambio, disse que colocou DEXRON ll. O que eu faço, mando tirar tudo para colocar o DEXRON lll? Que caca.
    Fiquei com uma puta dúvida em relação ao radiador, o mec. iria colocar o 2ltrs, mas eu disse a ele que gostaria de que fosse colocado 3 ltrs ou 60% de fluído mais 40% água, tendo em vista que obtive a informação que seriam 5 litros no total. Agora obtive a informação através do Jéster que são 11 litros, será que é porque a dele é uma cherokee XJ, teria diferença?
    Quanto ao capar o diferencial da frente, sem comentários.
    O scanner, segundo ele, eles irão passar depois que todo o sistema de ignição, injeção, entre outros, estiverem em funcionamento, com todo o veículo montado.
    Contudo, com tantas cacas, acho que não irei conseguir dormir essa noite...
    Continuo procurando a tal tampa do radiador, se alguém puder me indicar, ficarei grato.

Um forte abraço a todos.

Ulisses HIgo.
  • 02/10/2007, 21:29
    Jéster
    Citação:

Uahhahah não sei se choro ou se saio metendo a cabeça na parede. Bù ahahhahah
    Amigos Nzardo, Jéster, Léo, Sukys, irei responder neste bloco os comentários de todos vocês e de uma só vez. Ok?
    Então ok, alcool na ZJ nem dentro da viatura e muito menos no tamque. Longe disso.
    Pouts Léo, já ví que você conhece a região aqui, e a propósito eu lí os tópicos sim, li tudinho tudinho, na integra. Mas como eu havia lido alguma coisa sobre o tal óleo Shell expirax, que já vem com o tal adtivo, achei que seria esse mesmo, só desconciderei a especificação. E dalhe cabeçada na parede.
    Bem, retornei na oficina e o mec. me disse o seguinte:
    Que no Brasil por termos temperaturas mais altas seria recomendado um óleo ATF 90 da Shell, o tal espirax, isso no diferencial traseiro.
    Já na caixa de reduzida, fica perfeito (segundo ele) o expirax 80. (o tal diferencial do meio) rsrsrs O diferencial da frente segundo ele, eu me equivoquei; pois não disse nada a respeito, já que a mesma está desativada.
    No cambio, disse que colocou DEXRON ll. O que eu faço, mando tirar tudo para colocar o DEXRON lll? Que caca.
    Fiquei com uma puta dúvida em relação ao radiador, o mec. iria colocar o 2ltrs, mas eu disse a ele que gostaria de que fosse colocado 3 ltrs ou 60% de fluído mais 40% água, tendo em vista que obtive a informação que seriam 5 litros no total. Agora obtive a informação através do Jéster que são 11 litros, será que é porque a dele é uma cherokee XJ, teria diferença?
    Quanto ao capar o diferencial da frente, sem comentários.
    O scanner, segundo ele, eles irão passar depois que todo o sistema de ignição, injeção, entre outros, estiverem em funcionamento, com todo o veículo montado.
    Contudo, com tantas cacas, acho que não irei conseguir dormir essa noite...
    Continuo procurando a tal tampa do radiador, se alguém puder me indicar, ficarei grato.

Um forte abraço a todos.

Ulisses HIgo.

Boa noite Ulisses,

Daqui a pouco virão comentários melhores... mas vou deixar a minha opinião...:pensativo:
    Não se desespere porque ainda está em tempo...
    Tem duas coisas que eu trato a pão de ló (by nzardo) na minha cherokee. Um é o diferencial traseiro e outro é a caixa de câmbio. No seu caso eu mandaria o cara trocar tudo sem dúvida alguma. Se o diferencial ou sua caixa incomodar o gasto vai ser grande e vai sair do seu bolso e não do dele.
    Se mandar trocar fica de olho para ver se ele troca mesmo, porque sabes como são esses mecânicos.
    No diferencial da minha eu uso o óleo texaco multigear conforme especificação do manual que já vem aditivado para diferencial autoblocante e na caixa eu utilizo o elf Dexron III.

Um abraço
  • 02/10/2007, 21:41
    4xhigo
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite Ulisses,

Daqui a pouco virão comentários melhores... mas vou deixar a minha opinião...:pensativo:
    Não se desespere porque ainda está em tempo...
    Tem duas coisas que eu trato a pão de ló (by nzardo) na minha cherokee. Um é o diferencial traseiro e outro é a caixa de câmbio. No seu caso eu mandaria o cara trocar tudo sem dúvida alguma. Se o diferencial ou sua caixa incomodar o gasto vai ser grande e vai sair do seu bolso e não do dele.
    Se mandar trocar fica de olho para ver se ele troca mesmo, porque sabes como são esses mecânicos.
    No diferencial da minha eu uso o óleo texaco multigear conforme especificação do manual que já vem aditivado para diferencial autoblocante e na caixa eu utilizo o elf Dexron III.

Um abraço

É verdade meu amigo, estava pensando em fazer exatamente isso.
    Aliás, não estou pensando, fazê-lo-ei.
    Obrigado pela atenção.

Um forte abraço
  • 02/10/2007, 22:38
    nzardo
    Magau das cabeçadas......:parede:

Puta cagada deste meca desgovernado.......manda ele chupar o cambio até sair todo o Dexron II q ele colocou.....

é DEXRON III ! ! ! ! ! !

Shell 80 ??? a PQP ! ! ! o diferencial central q vc fala é a CT caixa de transferencia e nela vai o mesmo oleo do cambio.....não não é Dexron II.........

é DEXRON I I I ! ! ! !

No sistema de arrefecimento são mais ou menos uns 13 litros, portanto 5 litros de aditivo no minimo......:shock:

Diferencial traseiro, tem o Shell Expira tem o Texaco Multigear, tem o ACDelco........mas todos devem ser pra dif com blocante....:concordo:
  • 02/10/2007, 23:13
    Badejo
    Brigadão.....
    Nzardo e Leo,

Valeu mesmo pela dica, vou levar a cheroka para revisão na sexta-feira assim que tiver um diagnostico comento com vcs...

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 03/10/2007, 00:41
    4xhigo
    Uahahha
    Já estou rindo pq se for chorar não terei lágrimas o suficiente.
    Amanhã vou pedir para que o meca troque todo o óleo.
    A final, o shell asperax 90 pode ser colocado no diferencial?
  • 03/10/2007, 10:08
    Leo - Beethoven
    Citação:

Uahahha
    Já estou rindo pq se for chorar não terei lágrimas o suficiente.
    Amanhã vou pedir para que o meca troque todo o óleo.
    A final, o shell asperax 90 pode ser colocado no diferencial?

Ai...ai...ai...meu nobre amigo de nome épico (aliás o mesmo do meu tio)....
    Me perdoe a expressão e não entenda mal, mas vc até poderia urinar dentro do diferencial, pois não a nada ali que não impeça vc disse, mas até aí, se mijo vai funcionar bem, são outros 500....Aliás, vc está bem perto do Clube do 500 aí....hehehe...
    Faça a coisa certa, use os fluídos corretos. Estamos aqui todos lhe implorando por isso !!!
    Esse Shell é comum e vai desgastar o bloqueio traseiro. Pro seu meca dentista que já cogitou em banguelar o diferencial dianteiro, usar esse óleo pode ser normal, mas vai desgastar a toda....e olhe que o óleo certo nem é tão caro.
    NO CÂMBIO E CAIXA DE TRANFERÊNCIA TEM QUE SER DEXRON III !!!
    Desxon-II que é ATF convencional tem espcificações muito limitadas pra esse sistema. Vc até poderia usá-lo em um curto espaço de tempo, numa emergência, mas logo teria que ser trocado. O II tem baixa temperatura, iria fritar em pouco tempo detonando o câmbio.....
    Agora, óleo mineral 80 na transferência é uma atrocidade !!!!

Faça a coisa certa e não vai se arrempeder. Agora, indiscutivelmente, esse seu meca é o maior boqueiteiro que eu já tinha ouvido falar por aqui no fórum....pelo menos na seção das Cherokas...

Abs.
  • 03/10/2007, 11:10
    Marcelo Carvalhal
    :mrgreen:Olha..eu acho que vcs estão errados...:evil:

Se uma pessoa se diz mecânico, é porque tem formação e informação pra isso...quem são vcs:?:.....vcs tem curso por correspondência de mechonica...por acaso vcs acordavam as 5 da manhã pra ver o TELECURSO na TV....:evil:
    Vcs tem mais experiência em desmonte de motores..(de geladeira):?:

Então se um mecânico profissional tá dizendo o que é certo..então deixa ele afinal é pra isso que existe garantia....:twisted:

Com certeza ele vai assumir qualquer problema que houver no carro....

Mas...se alguém precisar...tenho um DIF D44 dianteiro de ZJ.......:twisted:
  • 03/10/2007, 14:30
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :mrgreen:Olha..eu acho que vcs estão errados...:evil:

Se uma pessoa se diz mecânico, é porque tem formação e informação pra isso...quem são vcs:?:.....vcs tem curso por correspondência de mechonica...por acaso vcs acordavam as 5 da manhã pra ver o TELECURSO na TV....:evil:
    Vcs tem mais experiência em desmonte de motores..(de geladeira):?:

Então se um mecânico profissional tá dizendo o que é certo..então deixa ele afinal é pra isso que existe garantia....:twisted:

Com certeza ele vai assumir qualquer problema que houver no carro....

Mas...se alguém precisar...tenho um DIF D44 dianteiro de ZJ.......:twisted:

TOTALMENTE DE ACORDO ! ! ! ! ! !

dispois nois acerta a comissão dos 44.....:mrgreen:
  • 03/10/2007, 14:33
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Ai...ai...ai...blablaba..blabla....
    Esse Shell é comum e vai desgastar o bloqueio traseiro.

Pro seu meca dentista que já cogitou em banguelar o diferencial dianteiro, .......blablaba....blaba....

Agora, indiscutivelmente, esse seu meca é o maior boqueiteiro que eu já tinha ouvido falar por aqui no fórum....pelo menos na seção das Cherokas...

Abs.

O tal do Expirax, Espirrax sei lá o q foi receita do nobre MC, nunca vi...tem certeza q num tem aditivuss.......:pensativo:

Essa de dentadura pra diferencial...vai ser show.....:twisted::twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:15.