Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2008, 19:03
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por mattosbr Ver Post
    Ainda não consegui parar a VTR para sanar o problema do câmbio, a agora apareceu outra coisa, quando passo por paralelepípedo ou aquelas "costelas" que tem e muito no asfalto aqui do Rio, ao andar em baixa velocidade escuto um barulho parecendo engrenagem pulando dente, mas o carro anda normalmente, e quando piso no freio o barulho some, mas quando solto o pé o barulho retorna, depois de andar por mais um trecho, o que acho muito estranho, barulho some do nada e a vtr volta ao normal. O que poderá ser isso agora???
    Lembrando aos amigos que as pastilhas do freio foram trocadas recentemente.

Mattos,

Independente das pastilhas serem novas, isso tá com pinta de vibração das pastilhas.... muito provavelmente a sua não tem os grampos anti vibração.... :shock:... uma solução barata e lascar silicone alta temperatura atrás das pastilhas.... :concordo:
  • 09/05/2008, 20:10
    mattosbr
    Zardo, vou fazer isso nesse fim de semana. Outra coisa esses grampos anti vibração são dificeis de achar? Por acaso vc tem eles para venda?
  • 10/05/2008, 23:41
    mattosbr
    Nzardo, vc tem fotos desses grampos? ou precisamente como eles ficam instalados no freio?

[]s
  • 11/05/2008, 01:28
    Valdenio
    Mattos, vc chegou a ir no Gustavo?
  • 11/05/2008, 11:48
    nzardo
    1 Anexo(s)
    Mattos,

Eles vão deitados nas pinças do freio entre as pastilhas, onde elas ''correm''....dois de cada lado, ai vai a foto... :concordo:
  • 11/05/2008, 21:25
    Sergio Furnas
    Citação:

Postado originalmente por ritin Ver Post
    Foram verificadas as coifas e substituidas, o mecanico fez uma analise geral e nao constatou desgaste nem defeito. Ouvi alguma coisa sobre discos de fricçao???

Existe alguma outra explicaçao, para os estalos? quanto custa homocineticas novas?

Agradecido pela contribuiçao!!

Voce pode me informar se a coifa do monza serve mesmo na ZJ?
    Qual oleo utilizo no diferencial? e mais algum aditivo?
  • 11/05/2008, 23:20
    mattosbr
    Valeu, Nzardo. Tirei a roda e verifiquei, e estava tudo no seu devido lugar. Nada de folgas, nada solto, ainda não entendo o que acontece. Vou levar na terça no mecânico para revisão geral na vtr, ai o defeito ele vai constatar e relato a todos qual a solução.

Valdenio, vou levar no Gustavo na terça para a revisão que já havia marcado, bem que eu tinha marcado com ele pessoalmente na terça passada. Vou conversar com ele amanhã para confirmar. Ah outra coisa tá confirmada o passeio. OK.

[]s a todos e muito obrigado............
  • 12/05/2008, 19:47
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Furnas Ver Post
    Voce pode me informar se a coifa do monza serve mesmo na ZJ?
    Qual oleo utilizo no diferencial? e mais algum aditivo?

Mattos,

Tamus aguardando as noticias..... :wink:

Sergio,

A coifa do monza serve más fica meio esticada.. e a informação q tenho é q não dura muito.... :confused:

Óleo pro diferencial 85w140.... no dianteiro vc pode colocar um EP de boa marca.... no dif. traseiro se for EP + aditivo Mopar, ou Texaco Multigear LS ou Ipirgerol LS da Ipiranga, q são óleos aditivados....... :concordo:
  • 15/05/2008, 23:37
    Virosta
    Problemas elétricos na cherokee
    Alguem pode me ajudar!!!, minha cherokee está com problema de fuga de corrente e a bateria descarrega constantemente ao fechar as portas. Levei ao auto eletrico e após realizar inúmeros testes constatou que o problema é de fuga de corrente pelo (modulo BCN) e pelo alarme positron que foi instalado incorretamente. Ao fechar as portas as luzer de cortezia ascendem bem fracas e permanecem ligadas. A duvida é a seguinte, é necessaria a troca do Modulo BCN, é ele que controla o acionamento destas luzes? O auto eletrico me disse que o problema está nesse modulo.:(:parede: tá osso de conseguir resolver esse problema, já estou chateado com isso há 20 dias.....
    Valeu pessoal...
  • 16/05/2008, 18:22
    Sergio Furnas
    Fuga de corrente
    Citação:

Postado originalmente por Virosta Ver Post
    Alguem pode me ajudar!!!, minha cherokee está com problema de fuga de corrente e a bateria descarrega constantemente ao fechar as portas. Levei ao auto eletrico e após realizar inúmeros testes constatou que o problema é de fuga de corrente pelo (modulo BCN) e pelo alarme positron que foi instalado incorretamente. Ao fechar as portas as luzer de cortezia ascendem bem fracas e permanecem ligadas. A duvida é a seguinte, é necessaria a troca do Modulo BCN, é ele que controla o acionamento destas luzes? O auto eletrico me disse que o problema está nesse modulo.:(:parede: tá osso de conseguir resolver esse problema, já estou chateado com isso há 20 dias.....
    Valeu pessoal...

Estou com o mesmo problema. Amanhã vou colocar um amperímetro em série com a bateria e, retirando fusível por fusível, tentar descobrir a origem da fuga.
    Quem tiver outra dica, avise.
  • 16/05/2008, 23:10
    nzardo
    Módulo BCN ??? nunca ouvi falar.... :pensativo:

Normalmente fuga de energia, se dá por falha no aterramento, lampada queimada, bateria mal conectada, cabos da bateria oxidados ou a instalação de alguma acessório mal feita..... :cry:
  • 17/05/2008, 22:54
    Sergio Furnas
    3 Anexo(s)
    Fuga de corrente
    Citação:

Postado originalmente por Virosta Ver Post
    Valeu pessoal...

A batalha começou. Já encontrei o circuito principal onde se dá a fuga. Com o fusível no circuito a fuga é de 180 a 190 mA. Retirando-se o fusível a corrente cai para 4 mA (fotos).
    Este circuito alimenta um monte de partes. Inicialmente desconfiei do motor do limpador traseiro, que parou de funcionar recentemente. Desliguei-o e a fuga permaneceu. Agora vou para a caixa de fusíveis, secundária.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:06.