Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2008, 21:44
    mattosbr
    Peças Grand Cherokee Limited
    Caros amigos do fórum. Já tive muitas respostas às minhas dúvidas sobre as Cherokee's aqui neste fórum. Porém hoje tenho que fazer umas perguntas: 1) Onde posso conseguir a balança (lado esquerdo/motorista) e qual o valor e 2) Onde posso conseguir o para-lama (direito/carona). É uma ZJ limited ano 97. Acabei comprando ela por um preço excelente de um conhecido que acabou desgostando do carro (pois a balança quebrou e ele acabou batendo com o carro). Por favor se alguém souber onde venda e qual o valor aqui no RJ, avisem. Muito Obrigado.
  • 24/03/2008, 11:52
    ProteusRJ
    Fala aí rapaziada! blz?

vamos lá! 2 coisas!

1º acho qeu descobri o vazamendo aqui, seguinte, coloquei a mão na quela mangueira GROSSA "nossa" (que coisa mas meiga né? :oops:), aquela que fica em cima do compressor de ar, e pressionei rapidamente varias vezes (ta parecendo coisa de boiola), e percebi que pela tampa do radiador tava saindo ar, logo o problema aqui é na tampa mesmo né?

2º Vi um video no YouTube onde um cara dava um espanco uma mercedes com sua SRT8, mas o que me chamou a atenção foi como o cara arrancou tão rapido com um carro automatico. bem estava eu aqui no rj na radial Oeste parado no sinal e pista limpa a noite e lembrei do video, aí botei a marcha em N joguei a rotação a 3000 (não queria ver me diferencial saindo por ai sózinho né!) sinal abriu joguei em D, sabe que acontecel???... ............ nada! a marcha só engreno quando a rotação caiu! é isso mesmo? e como o cara arranco tão rapido no video!?

abraços a todos!!!
  • 24/03/2008, 16:43
    nzardo
    Virosta,

O seu problema é com a caixa de transferencia.... mande dar uma verificada nela, pode ser somente regulagem da alavanca..... ou seja ela pode estar sem curso e o engate não é efetuado de forma correta... :concordo:

Mattos,

O q vc chama de balança ?? seria a manga do eixo, onde vão dois pivôs ??

Proteus,

Aparentemente a sua tampa do radiador já era..... precisa ver tambem o qto vc apertou... já q pegou gosto... hehehehehe.... pois ela 'guenta' até determinada pressão..... ;)

Arrancada forte ??.... precisa ver o q vc viu....e onde viu.... tem gente especializada em arrancada q muda relação e as vezes até o diferencial... mas se vc quer sair rápido, em D pise fundo..... :twisted:
  • 25/03/2008, 09:03
    ProteusRJ
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Virosta,

O seu problema é com a caixa de transferencia.... mande dar uma verificada nela, pode ser somente regulagem da alavanca..... ou seja ela pode estar sem curso e o engate não é efetuado de forma correta... :concordo:

Mattos,

O q vc chama de balança ?? seria a manga do eixo, onde vão dois pivôs ??

Proteus,

Aparentemente a sua tampa do radiador já era..... precisa ver tambem o qto vc apertou... já q pegou gosto... hehehehehe.... pois ela 'guenta' até determinada pressão..... ;)

Arrancada forte ??.... precisa ver o q vc viu....e onde viu.... tem gente especializada em arrancada q muda relação e as vezes até o diferencial... mas se vc quer sair rápido, em D pise fundo..... :twisted:

Como essa tampinha deve ser barata (de Opala né?) vo trocar logo!

Eu acrredito que o carro do cara tava original, é uma SRT8 de uns 430hp, muito bruta a arrancada, vo procurar o video e vo postar aqui. e pelo som do morto da pra ouvir que o cara seguro o giro em uma determinada rotação e arrancou!
  • 25/03/2008, 19:58
    Virosta
    Problemas no cambio da cherokee
    Nzardo,

Obrigado pela informação.. Então por isso que custa a engatar a reduzida, ontem consegui engatar e funcionou normalmente mas tive que engatar com um pouco de foça ai foi...rs... vou verificar conforme você orientou...Sou novo por aqui e gostei muito das dicas/soluções/orientações dadas por vocês.
    Obrigado e abs. :-)
  • 27/03/2008, 01:45
    carllo
    Citação:

Postado originalmente por Virosta Ver Post
    Nzardo,

Obrigado pela informação.. Então por isso que custa a engatar a reduzida, ontem consegui engatar e funcionou normalmente mas tive que engatar com um pouco de foça ai foi...rs... vou verificar conforme você orientou...Sou novo por aqui e gostei muito das dicas/soluções/orientações dadas por vocês.
    Obrigado e abs. :-)

Ola Virosta,

O manual de utilização do Jeep orienta que o engate da reduzida deve ser feito com firmeza. O câmbio deve estar posicionado em N e o veículo deve estar em baixa velocidade, cerca de 3 a 5 Km/h.

T+
  • 27/03/2008, 18:14
    rcarvalhaes
    Estou com um problema sério em minha ZJ laredo 97. Há alguns dias atrás ela começou a engasgar, depois começou a morrer, e por último morreu de vez. :putz:
    Percebi que depois de um tempo ela voltava a pegar, mas depois de alguns minutos morria de novo.
    Achei que fosse a bomba de combustível mas com GNV ocorre a mesma coisa. É como se houvesse algum comando que mandasse parar a injeção de combustível. Ela não possui nenhum segredo (que eu saiba).
    Help me, please:!::!::!:
    :parede::parede::parede:
  • 27/03/2008, 21:44
    ritin
    Ola pessoal acabei de comprar uma laredo 98 e notei aguns estalos na supensao ao manobrar em baixa velocidade, como virar esquinas e pequenas laderas.

Peço encaredecidamente por esclarecimentos???

Obrigado
  • 27/03/2008, 22:30
    Virosta
    Citação:

Postado originalmente por carllo Ver Post
    Ola Virosta,

O manual de utilização do Jeep orienta que o engate da reduzida deve ser feito com firmeza. O câmbio deve estar posicionado em N e o veículo deve estar em baixa velocidade, cerca de 3 a 5 Km/h.

T+

Agradeço pelas informações, mas creio que devo ter que fazer tambem alguma regulagem, pois quando engato a reduzida necessita mesmo de força, porém ao retornar para full 4X4 ela parece que enrrosca um pouco, dá uma arranhada ...

Obrigado.:concordo:
  • 27/03/2008, 22:34
    Virosta
    Brake light e luz do porta mala
    Pessoal,

Tenho outro problema tambem, alguem sabe informar se a fiação eletrica que está nas luzes do teto da laredo alimentam também a do porta mala e o brake light freio da porta trazeira, pois verifiquei e parece que foi modificada a fiação que alimenta a lampada do teto aquela que fica no centro ..provavelmente deve ter queimado a lampada e adaptaram uma outra lá com solda, e a lampada trazeira do porta malas e o brake light não funcionam. Poderia ser problema de fusivel? Infelizmente não tenho o manual da viatura e estou perdido.....Se alguem puder me ajudar agradeço..

Obrigado aí pessoal.
  • 28/03/2008, 01:16
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por rcarvalhaes Ver Post
    Estou com um problema sério em minha ZJ laredo 97. Há alguns dias atrás ela começou a engasgar, depois começou a morrer, e por último morreu de vez. :putz:
    Percebi que depois de um tempo ela voltava a pegar, mas depois de alguns minutos morria de novo.
    Achei que fosse a bomba de combustível mas com GNV ocorre a mesma coisa. É como se houvesse algum comando que mandasse parar a injeção de combustível. Ela não possui nenhum segredo (que eu saiba).
    Help me, please:!::!::!:
    :parede::parede::parede:

Ola, o correto seria vc passar um scanner nela, para nao ficar chutando e trocar peças que nao precisam.

Pode ser o sensor de rotaçao !!!!

tenta achar alguma oficina com o DRBIII, que é o scanner da Chrysler.

abraço
  • 28/03/2008, 01:18
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por ritin Ver Post
    Ola pessoal acabei de comprar uma laredo 98 e notei aguns estalos na supensao ao manobrar em baixa velocidade, como virar esquinas e pequenas laderas.

Peço encaredecidamente por esclarecimentos???

Obrigado

Vc deve ta com alguma Homocinetica prestes a quebrar, pois a grand trabalham com homocineticas e nao com cruzetas, que sao um pouco mais fortes.

Veja se tem alguma coifa rasgada, me parece que a coifa do monza serve como adaptaçao, o mecanico teria que dar uma bela limpada nela e engraxar, mas se tiver muito ruim o correto é colocar uma homocinetica nova, ou recondicionada.

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.