Peças Grand Cherokee Limited
Caros amigos do fórum. Já tive muitas respostas às minhas dúvidas sobre as Cherokee's aqui neste fórum. Porém hoje tenho que fazer umas perguntas: 1) Onde posso conseguir a balança (lado esquerdo/motorista) e qual o valor e 2) Onde posso conseguir o para-lama (direito/carona). É uma ZJ limited ano 97. Acabei comprando ela por um preço excelente de um conhecido que acabou desgostando do carro (pois a balança quebrou e ele acabou batendo com o carro). Por favor se alguém souber onde venda e qual o valor aqui no RJ, avisem. Muito Obrigado.
Problemas no cambio da cherokee
Nzardo,
Obrigado pela informação.. Então por isso que custa a engatar a reduzida, ontem consegui engatar e funcionou normalmente mas tive que engatar com um pouco de foça ai foi...rs... vou verificar conforme você orientou...Sou novo por aqui e gostei muito das dicas/soluções/orientações dadas por vocês.
Obrigado e abs. :-)
Brake light e luz do porta mala
Pessoal,
Tenho outro problema tambem, alguem sabe informar se a fiação eletrica que está nas luzes do teto da laredo alimentam também a do porta mala e o brake light freio da porta trazeira, pois verifiquei e parece que foi modificada a fiação que alimenta a lampada do teto aquela que fica no centro ..provavelmente deve ter queimado a lampada e adaptaram uma outra lá com solda, e a lampada trazeira do porta malas e o brake light não funcionam. Poderia ser problema de fusivel? Infelizmente não tenho o manual da viatura e estou perdido.....Se alguem puder me ajudar agradeço..
Obrigado aí pessoal.