Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2008, 00:39
    jlguimarães
    Filtro esportivo
    [QUOTE=nzardo;643637]Guimarães,

O filtro esportivo vai muito bem se vc tem GNV, na gasosa melhora, e vai bem na cidade, mas se vc pega muito pó, lama e etc...... complica.... :?

Nas V8 o ideal é colocar um divisor e dois filtro, um de cada lado.... acho q mesmo um de duplo fluxo vai ser pouco pro apetite dela.... :pensativo:

E vamos aguardar mais opiniões.... :dance:

nzardo valeu a dica. qual a sua opinião do amortecedor dianteiro da marca Gabriel (importado do canadá, encontrei lá em SP à 300 latas o par).
    Quanto as buchas da suspessão em PU tem que mandar fazer ou tem pronta no mercado pra comprar.Um grande abraço.
  • 21/07/2008, 16:55
    nzardo
    [quote=jlguimarães;650318]
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Guimarães,

nzardo valeu a dica. qual a sua opinião do amortecedor dianteiro da marca Gabriel (importado do canadá, encontrei lá em SP à 300 latas o par).
    Quanto as buchas da suspessão em PU tem que mandar fazer ou tem pronta no mercado pra comprar.Um grande abraço.

Guimarães,

Já ouvi falar desses amortecedores..... me disseram q esta na mesma q os Monroe Sensa Trac q custam R$530 os 4...... mas não tenho referencia nem informações de amigos sobre esses amortecedores... :oops:

As buchas em PU vc pode mandar usinar, ou importar.... o problema é q chegam na faixa de R$400, pelo menos no começo do ano, qdo importei alguns jogos....:-(, se vc mandar usinar não se esqueça q as de PU são encaixadas ''dentro'' das capas de metal das buchas originais e devem ter uma ''aba'' de pelo menos 3mm para evitar movimentação lateral...;)
  • 23/07/2008, 20:14
    Kleber Eduardo
    Acessorios
    Boa noite Marcelo!!! Ha muito tempo que estou procurando os seguintes acessorios: aquele protetor (capa) retratil do compartimento de cargas e aquela (nao sei o nome especifico do acessorio) especie de console com dois auto-falantes que fica instalado transversalmente acima do compartimento de cargas. Esse "console" fica perfeitamente instalado junto a lampada de ilumunacao do compartimento de cargas. Eu vi esse acessorio numa Grand Cherokee LX. Esses dois acessorios que eu estou procurando eh para a minha Grand Cherokee Limited 1998. Vc se vc consegue me ajudar nessa empreitada. Grato pela atencao.

Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Galera no Vácuo, está criado o lugar para pergutas e dúvidas a respeito das GRAND CHEROKEEs que são muito diferentes em estrutura dos irmãos
    CHEROKEE SPORT ( XJ ) E WRANGLER ( TJ ), mas teêm semelhança mecânica com alguns modelos.

Pode Bombardiar.... :mrgreen:[/b]

• 27/07/2008, 15:19
    jlguimarães
    Buchas de PU
    [QUOTE=nzardo;650626]
    Citação:

Postado originalmente por jlguimarães Ver Post

Guimarães,

Já ouvi falar desses amortecedores..... me disseram q esta na mesma q os Monroe Sensa Trac q custam R$530 os 4...... mas não tenho referencia nem informações de amigos sobre esses amortecedores... :oops:

As buchas em PU vc pode mandar usinar, ou importar.... o problema é q chegam na faixa de R$400, pelo menos no começo do ano, qdo importei alguns jogos....:-(, se vc mandar usinar não se esqueça q as de PU são encaixadas ''dentro'' das capas de metal das buchas originais e devem ter uma ''aba'' de pelo menos 3mm para evitar movimentação lateral...;)

nzardo estou com uma dúvida quanto à usinagem pois uma das buchas dos braços sõa ovais.
  • 27/07/2008, 16:08
    jlguimarães
    Amortecedor Gabriel
    [QUOTE=nzardo;650626]
    Citação:

Postado originalmente por jlguimarães Ver Post

Guimarães,

Coloquei o amortecedor Gabriel (importado do méxico) são da cor branca até o momento estão funcionando normal. Vamos ver a durabilidade.
  • 28/07/2008, 10:17
    nzardo
    [quote=jlguimarães;654208]
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post

nzardo estou com uma dúvida quanto à usinagem pois uma das buchas dos braços sõa ovais.

Guimarães,

....:putz:..... tem razão... não prestei atenção q a sua é 2000.... :oops:

Ai imagino q só importando, ou alguem q faça a forma para a ''confecção'' das buchas.... :pensativo:
  • 28/07/2008, 17:27
    Kleber Eduardo
    Boa noite NZardo!!! Ha muito tempo que estou procurando os seguintes acessorios: aquele protetor (capa) retratil do compartimento de cargas e aquela (nao sei o nome especifico do acessorio) especie de console com dois auto-falantes que fica instalado transversalmente acima do compartimento de cargas. Esse "console" fica perfeitamente instalado junto a lampada de ilumunacao do compartimento de cargas. Eu vi esse acessorio numa Grand Cherokee LX. Esses dois acessorios que eu estou procurando eh para a minha Grand Cherokee Limited 1998. Vc se vc consegue me ajudar nessa empreitada. Grato pela atencao. A proposito: ainda nao conseguih te encontrar no MSN.
  • 29/07/2008, 11:50
    Virosta
    Citação:

Postado originalmente por Kleber Eduardo Ver Post
    Boa noite NZardo!!! Ha muito tempo que estou procurando os seguintes acessorios: aquele protetor (capa) retratil do compartimento de cargas e aquela (nao sei o nome especifico do acessorio) especie de console com dois auto-falantes que fica instalado transversalmente acima do compartimento de cargas. Esse "console" fica perfeitamente instalado junto a lampada de ilumunacao do compartimento de cargas. Eu vi esse acessorio numa Grand Cherokee LX. Esses dois acessorios que eu estou procurando eh para a minha Grand Cherokee Limited 1998. Vc se vc consegue me ajudar nessa empreitada. Grato pela atencao. A proposito: ainda nao conseguih te encontrar no MSN.

Ola tambem estava querendo comprar esta capa, porem achei cara.. encontrei no mercado livre dê uma olhada..produto.mercadolivre.com.br/MLB-74675598-capa-bagageiro-cherokee-capa-retratil-_JM - 39k Abs, Virosta
  • 30/07/2008, 09:02
    Kleber Eduardo
    Bom dia Virosta!!! Realmente vc tem razao. A capa que estava sendo oferecida no Mercado Livre, estava muito cara mesmo. Ja vi em sites dos USA que capas para o bagageiro de Grand Cherokee 2007 vendidas a US$ 85,00. Mas ainda estou procurando em outros sites. Se eu encontrar, com certeza passarei o endereco para vc, tambem. E se alguem do Clube souber onde encontrar esses acessorios q estou procurando, por favor me avise. Bom dia a todos!!!

Citação:

Postado originalmente por Virosta Ver Post
    Ola tambem estava querendo comprar esta capa, porem achei cara.. encontrei no mercado livre dê uma olhada..produto.mercadolivre.com.br/MLB-74675598-capa-bagageiro-cherokee-capa-retratil-_JM - 39k Abs, Virosta

• 30/07/2008, 16:05
    nzardo
    Kleber,

Não sei te dizer se é um acessório ou um equipamento das LX, mas a acústica no teto não é lá essas coisas, creio q um sub na lateral fica bem melhor.... :pensativo:

Essa cobertura retratil vale a pena ficar pesquisando em desmanches, pois o frete dela encarece muito o seu preço, alem do imposto.... :putz:
  • 06/08/2008, 20:05
    mdaniel ramos
    [quote=nzardo;656731]
    Nzardo ,sera que vc ja viu falar algo assim " minha zj 97 limited quando estou subindo serra do nada ela corta vai caindo rotaçao , nao acende luz do chek , temperatura sempre 100c , c paro ela mantem a lenta normal quando vou tentar sair corta rotaçao , c piso fundo ela arranca falhando e vai , fui a SP pela Fernao Dias e a danada deu isto em 4 pontos de inclinaçao maior da rodovia , a bomba é nova , regulador esta mantendo 3,5bar , o escape foi testado e nao esta entupido , combustivel ja troquei de posto varias vezes , e nada , deixo ela parada por +- 60 min some a falha, ja rastriei no chek dela e nao deu nada , o eletricista olhou e nao encontra nada , quando ocorre parece que os bicos nao estao injetando estoura o escape potencia cai quase a zero , e semana que vem tenho viagem para pico do marins , sera que alguem ja viu isto antes???:parede:
  • 10/08/2008, 19:52
    gutoxj98
    Será que os stainers nao estao entupidos e acaba dando falta de combust ???? assim criando os estouros ????

Ou tbem fuga de corrente...........bobina.......??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:37.