Então de qualquer forma pareceque to com algum vazamento? esse lance de reabastecer o reservatório de agua/aditivo a cada 600~800km ta errado, a agua/aditivo ali deveira durar mais! é isso? vou prestar atenção e ver se consigo identificar o possivel vazamento.
Obrigado!
Caro colega, tive um problema parecido na minha Cherokee Laredo 98. Inicialmente foi detectado um problema em uma abraçadeira. Resolvido! Depois de um tempo, de manhã, vi uma grande poça do líquido do radiador em baixo do carro. Constatou-se o vazamento na bomba d'água que só vazava depois do carro desligado. A explicação possível é que, com o motor desligado, o ventilador para de girar e conseuqnetemente sobe a temperatura. Então, aprendi que alguns vazamentos são perceptíveis depois de desligar o motor. Sds e boa sorte. MRC
Vc deve ta com alguma Homocinetica prestes a quebrar, pois a grand trabalham com homocineticas e nao com cruzetas, que sao um pouco mais fortes.
Veja se tem alguma coifa rasgada, me parece que a coifa do monza serve como adaptaçao, o mecanico teria que dar uma bela limpada nela e engraxar, mas se tiver muito ruim o correto é colocar uma homocinetica nova, ou recondicionada.
abraços
Foram verificadas as coifas e substituidas, o mecanico fez uma analise geral e nao constatou desgaste nem defeito. Ouvi alguma coisa sobre discos de fricçao???
Existe alguma outra explicaçao, para os estalos? quanto custa homocineticas novas?
A minha zj também tinha um ruido igual. Foi só trocar o óleo diferencial dianteiro e trazeiro que ficou ok. No trazeiro, qto a capacidade do óleo, no manual esta errado. Lá consta 1,1 litros mas o correto é 2,1 litros. Fiz no bairro moema -SP.
Afinal esse barulho é na dianteira ou na traseira........ a suspensão dela tem um monte de detalhes q tem q ser verificado.... as buchas dos braços, as bieletas, as buchas da estabilizadora, os pivos e as homocinéticas........ fora coxins e os diferenciais....
Afinal esse barulho é na dianteira ou na traseira........ a suspensão dela tem um monte de detalhes q tem q ser verificado.... as buchas dos braços, as bieletas, as buchas da estabilizadora, os pivos e as homocinéticas........ fora coxins e os diferenciais....
O barulho é na traseira ao manobrar em baixa velocidade. Esses itens acima foram todos verificados e segundo o mecanico nao apresentavam desgate.
Segundo o mecanico ( levei na oficina da Troller) o carro nao apresenta defeitos, porem o estalos persistem, principalmente apos rodar em uma rodovia por algum tempo, qdo chego na cidade em baixa velocidade vou virar a esquina ou manobrar no estacionamento ela apresenta esses tloc, tloc...
O barulho é na traseira ao manobrar em baixa velocidade. Esses itens acima foram todos verificados e segundo o mecanico nao apresentavam desgate.
Segundo o mecanico ( levei na oficina da Troller) o carro nao apresenta defeitos, porem o estalos persistem, principalmente apos rodar em uma rodovia por algum tempo, qdo chego na cidade em baixa velocidade vou virar a esquina ou manobrar no estacionamento ela apresenta esses tloc, tloc...
Como essa tampinha deve ser barata (de Opala né?) vo trocar logo!
Eu acrredito que o carro do cara tava original, é uma SRT8 de uns 430hp, muito bruta a arrancada, vo procurar o video e vo postar aqui. e pelo som do morto da pra ouvir que o cara seguro o giro em uma determinada rotação e arrancou!
Caro colega, me deram essa dica, e é essa mesma, ótima e baratinha.
Estava com esse mesmo problema no radiador, troquei a tampa pela do Gol / Parati / Saveiro até 86, ela tem exatamente 18Lbs Código TC - 7018 da TanClick. O problema sumiu
O barulho é na traseira ao manobrar em baixa velocidade. Esses itens acima foram todos verificados e segundo o mecanico nao apresentavam desgate.
Segundo o mecanico ( levei na oficina da Troller) o carro nao apresenta defeitos, porem o estalos persistem, principalmente apos rodar em uma rodovia por algum tempo, qdo chego na cidade em baixa velocidade vou virar a esquina ou manobrar no estacionamento ela apresenta esses tloc, tloc...
Oi! ritin
Quando troquei os rolamentos do dif. traz. da minha viatura, aconteceu algo parecido com o da sua viatura, um ruído como se fosse ferro trincando que chegava a tremer quando se manobrava, ai, me indicaram o óleo Texaco Mult Gear LS , e zé finí, adeus ruído e trincado
Ola, o correto seria vc passar um scanner nela, para nao ficar chutando e trocar peças que nao precisam.
Pode ser o sensor de rotaçao !!!!
tenta achar alguma oficina com o DRBIII, que é o scanner da Chrysler.
abraço
Valeu Guto, acabou não precisando.
Era uma placa eletrônica de controle de injeção do GNV, estava com mau contato e mandando sinal para contar o combustível.
Valeu, abraço!