x
Convex Datacenter
Página 90 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1760

Exclamation

Como o Leo disse ta com pinta de folga.... por acaso o pneu não esta pegando no braço não??...

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Como o Leo disse ta com pinta de folga.... por acaso o pneu não esta pegando no braço não??...
    Veja bem meus amigos.

A viatura já esta no mec. mas não é na frente, é na traz. e só qndo viro para um dos lados(tanto pra frente como pra ré ), é q aparece o barulho com um certo travamento e devido a esse travamento ( parece ferro com ferro ) a viatura chega a tremer , o meca acha q pode ser nos discos do blocante, porque em linha reta não acontece.
    Estou aguardando uma definição do mec.

OBS: Perguntei várias vezes sobre o óleo usado e ele me garantiu q usou o específico para blocante ( aditivado, usado na Ranger e S10 ).

O engraçado é q qndo estava só com os rolamentos ferrado, não fazia isso, começou após a troca deles. SERÁ Q FOI DEVIDO AO ÓLEO USADO POR ELE??? SERÁ????? Meu DEUS.

SD's.
    4X4 Brasil

A minha Xj tava fazendo uns trunk trunk no diferencial traseiro, Troquei o oleo, coloquei o Texaco Mult Gear LS.....que ja vem com aditivo............nao fez mais barulho !!!!

tbem fazia em curvas e pisos asperos.

abs

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    A minha Xj tava fazendo uns trunk trunk no diferencial traseiro, Troquei o oleo, coloquei o Texaco Mult Gear LS.....que ja vem com aditivo............nao fez mais barulho !!!!

tbem fazia em curvas e pisos asperos.
    Alexandre, se o óleo está certo como o Guto disse, só tem uma coisa que faz isso e são os discos do bloqueio que foram pro espaço....aí só trocando....o problema é que esse kit não é fácil de achar aqui por preço bom, só importando pra valer a pena.

Abs.

Talking

Galera,

Qdo se fala em dif traseiro.... da até cangaço... , esse bloqueio qdo da problemas.... apesar do Texaco Multigear LS ser apropriado, além dele eu coloco o aditivo originauss.....

Usuário Avatar de botrel
    Entrada
    11/09/2007
    Bom dia,
    Inicialmente parabenizo aos amigos pelo nível do fórum e pela qualidade das informações postadas.
    Adquiri há alguns meses uma ZJ 1997 preta e estou impressionado com as qualidades da viatura. A escolha se deveu em grande parte às informações obtidas nesse fórum.
    Alguém sabe me dizer onde encontrar a coifa da homocinética do eixo cardan, e se há alguma nacional compatível?
    Obrigado.
    Botrel

Talking

Citação Postado originalmente por botrel Ver Post
    Bom dia,
    Inicialmente parabenizo aos amigos pelo nível do fórum e pela qualidade das informações postadas.
    Adquiri há alguns meses uma ZJ 1997 preta e estou impressionado com as qualidades da viatura. A escolha se deveu em grande parte às informações obtidas nesse fórum.
    Alguém sabe me dizer onde encontrar a coifa da homocinética do eixo cardan, e se há alguma nacional compatível?
    Obrigado.
    Botrel
    Botrel,

Parabéns pela compra e bem vindo ao fórum....

O par de coifas da homocinética, completo com abraçadeiras e graxa, sae por R$90,00.........

Usuário Avatar de botrel
    Entrada
    11/09/2007

Question

Nzardo, Obrigado pela atenção.
    Você disse o par de coifas, mas parece-me que o cardan tem apenas uma. A coifa a que me refiro é a que vai no cardan, entre a CT e o Dif dianteiro, na ligação do cardan com o Diferancial. Gentileza informar se o valor é o indicado.
    Obrigado

Exclamation

Citação Postado originalmente por botrel Ver Post
    Nzardo, Obrigado pela atenção.
    Você disse o par de coifas, mas parece-me que o cardan tem apenas uma. A coifa a que me refiro é a que vai no cardan, entre a CT e o Dif dianteiro, na ligação do cardan com o Diferancial. Gentileza informar se o valor é o indicado.
    Obrigado
    Botrel,

Desculpe..... o q tenho são as coifas da homocinética.... a do cardã não tenho pronta entrega.... e ela é muito cara, pois só consigo a original....

Desconheço similar nacional, mas vale a pena pegar a medida e sair a procura....

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Alexandre, se o óleo está certo como o Guto disse, só tem uma coisa que faz isso e são os discos do bloqueio que foram pro espaço....aí só trocando....o problema é que esse kit não é fácil de achar aqui por preço bom, só importando pra valer a pena.

Abs.
    Oi! Pessoal.

Tudo OK agora, o meca fez um ajuste (regulagem e limpeza), e mandou ver o tal do Multigear LS da Texaco como mandou nosso amigo Guto ( eta propaganda de graça ), acabou o barulho e o tranco, tudo normal agora .

Obrigado po tudo.

SD's.

Seja bem vindo Botrel

Usuário Avatar de botrel
    Entrada
    11/09/2007
    Alexandre, Nzardo e demais amigos, obrigado pela acolhida...

Vou pegar o paquímetro, conferir as medidas e procurar...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Citação Postado originalmente por Badejo Ver Post
    Pessoal, Olhem o que aconteceu!!

Estava ontem a noite rodando a 20 KM por hora " ainda bem" quando escutei um forte tranco na roda traseira da minha Laredo 98, acreditem ... a roda saiu andando do meu lado... degolou a ponta de eixo..
    Os amigos conhecedores... Já houviram um caso assim ou fui premiado com minha cheroka...

*** Preciso comprar uma ponta de eixo o rolamento e o retentor, alguem tem essas peças, favor informar valores...
    Bom apesar do atraso na resposta ao amigo e já que o Nzardo não respondeu isso significa que ele não tem o produto te indico os dois sites abaixo, o problema é que vc terá que importar. São:

www.rockauto.com
    www.quadratec.com

Procure por axle shaft que é o nome do semi eixo o rolamento e retentor vc encontrará no mesmo setor, mas uma dica o rolamento do opala é plug in play.

Outra dica seria procurar em desmanche de veiculos importados, mas é meio dificil.

Grande abraço e Boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem