x
Convex Datacenter
Página 98 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1760
    Usuário
    Entrada
    25/01/2008
    Agradecimentos: 0

Peças Originais

Caro amigo acredito que se fosse por uso de peças não originais e de baixa qualidade não estaria preocupado, pois também acredito que não se deve usar produtos de baixa qualidade onde colocamos nossos filhos, e até seria fácil saber qual é o problema, o pessoal da oficina é de confiança e amigo, e prefiro não acreditar nesta hipótese, o problema não aparece ser tão simples, ???????

Um abraço,

Jorge

Citação Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    Oi! Pessoal.

Informação geral: Saíu a resolução 262 do Contran, que se refere à modificação na suspenção de veículos a partir de 01/05/2008. Podemos agora mandar bala nos kit's Lift para nossas viaturas.

OBS: Essa resolução esta saindo aqui no Paraná, não sei nos demais estados do nosso grande Brasil.

Pesquisem. SD's.

262
    14.12.07
    27.12.07
    Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências.
    Em vigor com efeitos a partir de 01/05/2008
    já tem um tópico sobre isso..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=resolucao

abraços

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Jorge Ferreira Ver Post
    Caro amigo acredito que se fosse por uso de peças não originais e de baixa qualidade não estaria preocupado, pois também acredito que não se deve usar produtos de baixa qualidade onde colocamos nossos filhos, e até seria fácil saber qual é o problema, o pessoal da oficina é de confiança e amigo, e prefiro não acreditar nesta hipótese, o problema não aparece ser tão simples, ???????

Um abraço,

Jorge
    Jorge, eu tambem troquei recentemente todas buchas e bieletas da minha viatura com um amigo mecanico, e verifiquei a procedencia.
    Coloquei em dúvida esse material que vc usou porque tivemos colegas aqui no fórum que trocaram essas buchas e não duraram 3 meses , então se as que seu meca. montou estão batendo, pede a ele para verificar se racharam, se isso acontecer, prova que elas são xing-ling.

Boa sorte: SD's.

aqui na loja de pecas a bucha de borracha tem dois modelos uma de 4 doletas e outra de 12.... .
    como milagre nao existe... a que devem vender no brasil eh a mais barata.

abs

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Olá pessoal, tudo bem com todos?

Estou sumido do forum, é verdade, mas cá estou novamente e buscando ajuda do grupo.
    Já faz um tempão que estou com a zj encostada na oficina, na realidade acho que acabei desgostando um pouco da bichona; pois, num belo dia de chuva fina(que sirva de alerta) estava eu com meus filhos sobrinha recém nascida e minha irmã, vindo do aeroporto do RJ com o Piloto automático ligado programado p/ 100km/h e numa curva com aclive a bichona simplemente deu dois cavalos de pau na Rodovia Pres. Dutra. Por sorte foi vespera de feriado 12/10 e o movimento da rodovia estava super baixo. Tudo isso por falta do cardã frontal da bichona, então fica ai o alerta à todos do grupo, quanto a importância de andar com a viatura com todas as partes em dia. Depois disso encostei a danada na oficina para que fosse sendo colocada aos pouco$$ em dia. O cardã ainda não foi encontrado, ainda preciso de um (grand cherokee laredo 98 6cc 4.0) caso alguém saiba de alguém vendendo a bom preço, por favor me avise. Semana passada o meca foi desmontar os eixos para trocar os rolamentos e me avisou que precisa trocar a bengala ou semi eixo traseiro lado do carona, se não me engano o Badejo teve o mesmo problema, Desta forma amigos, novamente por favor, procuro a ajuda do grupo, o que faço, uma vez que o mecânico me disse que se recondicionar a peça corro o risco do calor da solda enfraquecer o aço e posteriormente quebrar e soltar a roda?

Grande abraço a todos.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

GNV na LX Funciona OK?

Alguem possui uma LX com GNV? Como funciona com o câmbio automático?

[ ]'s

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Falei, falei e me esqueci do principal.
    Gostaria da ajuda do grupo quanto a algum participante souber onde encontrar, ou quem tenha, onde tenha, quanto custa ou saiba como importar por favor me dê um alozinho ou e-mail: high-pet@uol.com.br

Um forte abraço a todos.

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

Motores

caros amigos
    os motores das Grand Cherokee em geral são bons? a versão a diesel 5 cil vale a pena? se acha peça facil?
    abraços

Usuário
    Entrada
    17/03/2008

mecânico

olá, sou novo aqui no fórum, mas já aprendi muito navegando por aqui.
    comprei uma cherokee laredo 4.0 97 e estou procurando um bom mecânico no Rio de Janeiro, será que alguém poderia me indicar
    valeu

Usuário
    Entrada
    17/03/2008

mecânica

comprei uma cherokee laredo 4.0 97 e estou procurando um bom mecânico no Rio de Janeiro, será que alguém poderia me indicar
    valeu

Talking

Citação Postado originalmente por rcarvalhaes Ver Post
    valeu
    Seja berm vindo ! !

A galera do RJ fala muito bem da oficina do Gustavo... não tenho o endereço, mas logo logo aparece alguem e te da a dica...

Usuário
    Entrada
    14/03/2008

Problemas no cambio da cherokee

Boa noite, solicito uma ajuda aos experientes, estou com um problema no cambio da cherokee Laredo 1998, não tenho idéia do que acontece.. O cambio automático esta aparentemente perfeito fluido esta vermelho, não está queimado, troca as marchas na rotação certa, não patina etc... porém quando coloco na posição N e aciono a alvanca mecanica para LD (reduzida) e retorno o automatico para D a alavanca mecanica desengata... alguem sabe o que pode estar ocorrrendo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem