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GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

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  • 27/10/2008, 10:31
    raven
    Me desculpem, não sabia que era uma peça única!!!!:oops:
    Para tudo eu sempre comprei os rolamentos separados, motos e carros. Com o código certo você compra até com o tratamento correto do metal.
    Realmente não sabia que era blindado no cubo. Obrigado Badia por corrigir meu post.

    Abs
  • 27/10/2008, 11:23
    Jrbhmg
    Citação:

    Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Prezado, na Sport o rolamento de roda dianteiro, assim como nos Troller até 2001, é blindado junto com o cubo de roda.
    Acredito que a Laredo tenha o mesmo sistema como a Limit.
    Compre original ! Não compre paralelo!
    Não brinque com a vida !
    Se quizerem pesquizar os preços lá fora existe um tópico sobre lojas que vendem pela net aqui no forum.
    Deixem para usar peças paralelas em polias, correias, etc.etc.
    espero ter ajudado.
    Badia

    Agradeço a todos a ajuda. Acho que é este o caso, pois é justamente o que o mecânico me falou. Alguém sabe o código deste cubo de roda? É o do lado do motorista. E empresas que o vendem no Brasil, alguém sabe me informar?

    Obrigado,

    José Roberto
  • 12/02/2009, 10:15
    BADIA
    Placas do a/c
    Grande Samukanvas meu brother, preciso das placas de acionamento do a/c da Limit, da alta e da baixa, alguma dica?? Existe paralela??
    Algué sabe?
    Abração,
    Badia

    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Uso pneu 37 pesado, CR de 65:1, motor de 190cv, bloqueio e num to nem aí pra minha homocinética.... :mrgreen:

    Ela tb não têm falado nada... Nem quando eu ando só com tração dianteira, blocado e reduzido em cima de pedra...:roll:

    Mesmo sendo eixo de trolha, não vejo muitas desvantagens ou vantagens em uma ou outra para uso civil :grin:

    abs

  • 15/02/2009, 10:17
    Ronaldo Andrade
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    Oi, Ronaldo.:concordo:

    Quanto vc está pagando nesse filtro e onde está comprando, pois pesquisei e vi que tá bem puxadinho o preço, em torno de R$ 400.:pensativo:

    Sd's.

    Alexandre,

    Eu comprei este kit nos EUA e o filtro nao precisa mais ser trocado.
    Pode-se usar por 100.000 milhas.
    Somente precisa ser limpo com um preparado que vem com ele e depois colocado o oleo especifico que vem com o kit.
    Ou seja, valeu a pena.

    Abs

    Ronaldo
  • 22/02/2009, 19:45
    otasouza
    Trilha, Sport L6 ou Limited V8
    Pessoal, ja li muito nesse forum das diferenças da Sport ou Limited, quanto ao motor, potencia e consumo, mas no conjunto para trilha, praia ou pescaria, qual delas voces recomendam?
  • 24/02/2009, 17:24
    crmorato
    E a Grand Limited 4.7 ????
    Marcelo, voce esqueceu a grand 4.7 ???abraços

    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Fala PRESUNTINHO...(porque PRESUNTO :?: )

    GRAND CHEROKEE LIMITED existe para o brasil em dois modelos a 5.2 V8 (220 cv)E A MARAVILHOSA :palmas: :palmas: LIMITED LX 5.9 (245cv), com diferenças em pote^ncia do motor e acabamentos internos e externos.
    No caso das LAREDO (GRAND) ela somente vem na motorização 6 CIL. em linha 4.0 com 190 CV, com menor pacote de opcionais...


    As LIMITED que teem fama de BEBERRONAS, fazem uma Média de 5,5 KM/L na cidade e não varia muito na estrada por se tratar de tração integral variável e por solicitação em FULL TIME, quando falo que elas não bebem provo isso

    Vcs sabem qual o consume médio do ZAFIRA 2.0 8V / DO ASTRA 2.0 8 E 16 V /, segundo a própria fábrica , a média em uso urbano pode ser de 7,5 KM/L quem tem pode confirmar!!!isso um carro 4 cilindors com tração dianteira e no máximo 127 CV :stop: :stop: :stop:

    É vcs acham que um carro V8 com 220 CV e tração integral muito mais pesado que precisa de 5,5 L/KM bebe :?: :?: :?: :?:


    O consumo nas 4.0 6 cilindros, é um pouco menor sendo a média em torno de 6,5 KM/L podendo chegar a mais...no mais é só preferencia de motorização, lógico que no preço da gasolina de hoje esses consumos são absurdos mas se vc conseguir um lugar correto para colocar um GNV e não economizar no KIT vai ter um carro que vai satisfazer bem suas necessidades JEEPEIRAS :mrgreen: :mrgreen:


    Só que o custo de algumas peças é um pouco complicado, não sei se ai na sua terra é fácil,no mais é só diversão :dance: :?: :?: :?:

  • 24/02/2009, 20:37
    Fanteza
    laredo x sport
    Gostaria de saber a oipinião d vcs sobre esses dois modelos. quro comprar uma.
  • 26/02/2009, 01:58
    mnieiro
    estalos na traseira e dianteiras travando...
    Prezados, Tenho uma Gran Cherokee limited v8 1997 muito conservada.
    Comprei de um unico dono com todas as revisões na autorizada ate a data da minha compra. Moro em Vila velha ES mas fui buscar o carro em Caxias do sul. Assim que comprei o carro ha um ano as rodas dianteiras começaram a travar quando estava em alta velocidade, os pneus cantavam e ela pulava de pista (loko demais). Troquei o oleo para ver se parava mas nada deu certo e entaum 'retirei o cardan dianteiro. Agora ela esta estalando ( clak clak clak clak...) um barulho forte na traseira quando saio com o carro e assim que passo dos 10 km/h ela naum faz mais o barulho. Se alguem puder me ajudar fico grato!!!
    Valeu !!!
  • 26/02/2009, 08:38
    raven
    Os pneus são todos do mesmo tamanho??
  • 26/02/2009, 09:45
    Rones Jr
    mnieiro,

    Sei não, mas parece o deslizamento limitado do diferencial traseiro - leve seu carro na StarCar (27-99896532), fica em Cobilândia. O cara foi chefe de oficina da antiga Brisa Chrysler no ES. Só tem Mercedez, Dodge e Jeep na oficina dele. Sabe tudo de Cherokee...minha XJ só é tratada com ele.

    Boa sorte,

    Rones
  • 13/04/2009, 11:35
    cascavel
    ninguém mais teve problemas nas barcas?
  • 21/04/2009, 16:34
    carlos zanotta
    semsor de pressao de oleo
    por favor amigos sou novo no forum e gostaria de saber algo tenho uma grand cherokee 1993 e ela ta norma na lenta parada no farol e ela morre do nada tirei o atuador e ele tava travado ate ai blz, so q depois de um tempo mais ou menos uns 5 dias fez a mesma coisa de novo ela pega normal depois mais morre de novo, a e tb a luz no computador de bordo ficava aparecendo check oil level , sendo meio entrao desmontei o sensor e ele tava semplemente quebrado , o meu e o q tem uma peça de metal comprida pra dentro do carter , olhei na rokauto e afins e nao aparece nada parecido com o meu so uns q sao diferentes mais dao de cherokee , vc tem ou sabem de alguem q tenha um desses pra vender se possivel dar uma ajuda a resolver esse problema de fio intupido ou gnomo do mal contato q a faz morrer brigado gente
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