Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2007, 13:24
    nzardo
    Guilherme,

é o evaporador mesmo?? aquele trem q parece um radiador?? vendi um a uns 15 dias por R$700,00.....ainda deve ta o mesmo preço..:pensativo:

Marcio Jos,

Para uso exclusivo de alcool, da forma ''CORRETA", não vale a pena a modificação.......as peças não são projetadas para suportar a corrosão do alcool, vc vai ter problemas em curto espaço de tempo..
  • 22/08/2007, 14:55
    Márcio Jos
    Valeu mesmo a atenção nzardo! Me interessei no caso pelo preço convidativo do combustível. E na verdade eu to querendo adquirir uma ZJ, mas o consumo me assusta um poco, pois seria o meu carro de uso no dia a dia. Vou ter que rever as opções, não vou cometer nenhum sacrilégio num V8 por causa de combustível. Heheh.
    Grande abraço, e mais uma vez obrigado.
  • 22/08/2007, 15:06
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Jos Ver Post
    Valeu mesmo a atenção nzardo! Me interessei no caso pelo preço convidativo do combustível. E na verdade eu to querendo adquirir uma ZJ, mas o consumo me assusta um poco, pois seria o meu carro de uso no dia a dia. Vou ter que rever as opções, não vou cometer nenhum sacrilégio num V8 por causa de combustível. Heheh.

Vai de laredo ou de XJ que melhora um pouco, ou coloca GNV na V8 !!!!

Abs
  • 22/08/2007, 15:23
    Márcio Jos
    Gnv
    gutoxj98...
    Realmente GNV seria uma boa opção, mas infelizmente moro no interior, vai demorar um pouco ainda pra chegar por aqui essa maravilha. Sou realmente fã da viatura, apaixonei depois que andei em uma, e não curto motorzinho. Nas minhas contas vou precisar rodar uns 300 km por mês. Não vai ficar tão puxado assim, acredito. To começando a me encorajar. Heheh. Valeu a dica mesmo assim.
  • 22/08/2007, 15:52
    gutoxj98
    Citação:

gutoxj98...
    Realmente GNV seria uma boa opção, mas infelizmente moro no interior, vai demorar um pouco ainda pra chegar por aqui essa maravilha. Sou realmente fã da viatura, apaixonei depois que andei em uma, e não curto motorzinho. Nas minhas contas vou precisar rodar uns 300 km por mês. Não vai ficar tão puxado assim, acredito. To começando a me encorajar. Heheh. Valeu a dica mesmo assim.

Anda nas 6 cilindros e ve o que vc acha !!!!! garanto que vc vai gostar ! claro que nao é um V8....mas....tbem anda bem !!!!

ZJ laredo
    XJ Sport sao 6 cilindros 4.0 L.......tbem tem um folego bao.

abs
  • 22/08/2007, 17:57
    caique1177
    Alcool
    Citação:

Marcio
    tenho um amigo que usou alcool por um bom tempo e uma grande kilometragem, sem prejuizo aparente, mas como nao tenho mais noticias do carro (ele vendeu) nao acredito que valha a pena o uso!!!
    Eu ja abasteci pra pegar estrada e qdo cheguei pus podium em cima pra "limpar", ou seja o carro ficou por 2 horas em contato com alcool. Me impressionou o desempenho na estrada, parecia que estava rodando na gasolina.
  • 22/08/2007, 18:15
    Leo - Beethoven
    Citação:

Nas minhas contas vou precisar rodar uns 300 km por mês. Não vai ficar tão puxado assim, acredito. To começando a me encorajar.

300Km por mês ??? Isso não dá nem um tanque !!! Pô eu rodo mais de 3000 por mês e não choro...td bem que é no GNV, mas é só alegria.
    Meu véio, rodando só isso por mês, demorou pra andar de V8 !!!

Abs.
  • 22/08/2007, 19:08
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    300Km por mês ??? Isso não dá nem um tanque !!! Pô eu rodo mais de 3000 por mês e não choro...td bem que é no GNV, mas é só alegria.
    Meu véio, rodando só isso por mês, demorou pra andar de V8 !!!

Abs.

Eu rodo + ou - 3.000km por mês também. Se eu rodasse por volta de 300 km minha cherokee nunca ia ver alcool ( a não ser os 20 e tantos %) e muito menos GNV.:twisted::mrgreen:

Um abraço
  • 23/08/2007, 09:42
    Márcio Jos
    Concordo com vocês, 300 km por mês é uma barbada mesmo, custo irrisório. Mas não sei se alguém passou pelo mesmo dilema, quando tem praticamente uma força tarefa de gente empenhada em te fazer desistir de uma idéia, te convencer do contrário :parede:...Heheh. Parece até torcida organizada contra...Mas como paixão é paixão...
    Abraço pessoal e valeu pelo incentivo, se der tudo certo logo to no time dos cherokeiros.:mrgreen::twisted:
  • 23/08/2007, 10:00
    Leo - Beethoven
    Citação:

Concordo com vocês, 300 km por mês é uma barbada mesmo, custo irrisório. Mas não sei se alguém passou pelo mesmo dilema, quando tem praticamente uma força tarefa de gente empenhada em te fazer desistir de uma idéia, te convencer do contrário :parede:...Heheh. Parece até torcida organizada contra...Mas como paixão é paixão...
    Abraço pessoal e valeu pelo incentivo, se der tudo certo logo to no time dos cherokeiros.:mrgreen::twisted:

Márcio, sempre estive em situações assim....desde o meu primeiro Jeep a 15 anos atrás....Hj eu paro e penso no quanto me ajudou tendo comprado um Jeep.
    Ter um brinquedo desse é algo inexplicável....só que tem ( e tira proveito deles) é capaz de entender.
    Se conseguir vencer o bloqueio por aí, vai se sentir outra pessoa depois....ainda mais morando no MT que tem um bocado de coisa pra fazer com ela....agora eu te adianto: DUVIDO que com um carro desses na mâo vc consiga de segurar e rodas apenas 300Km/mês....hehehe

Abs.
  • 23/08/2007, 11:47
    Márcio Jos
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Márcio, sempre estive em situações assim....desde o meu primeiro Jeep a 15 anos atrás....Hj eu paro e penso no quanto me ajudou tendo comprado um Jeep.
    Ter um brinquedo desse é algo inexplicável....só que tem ( e tira proveito deles) é capaz de entender.
    Se conseguir vencer o bloqueio por aí, vai se sentir outra pessoa depois....ainda mais morando no MT que tem um bocado de coisa pra fazer com ela....agora eu te adianto: DUVIDO que com um carro desses na mâo vc consiga de segurar e rodas apenas 300Km/mês....hehehe

Abs.

Você tem razão, acho difícil rodar só isso mesmo...heheh. E espero mesmo poder ter o prazer de ter um brinquedo desses e aproveitar bem oq ele oferece. Aqui é excelente pra isso, tem mto oq fazer mesmo.
  • 23/08/2007, 12:08
    Márcio Jos
    [quote=caique1177;446397]Marcio
    tenho um amigo que usou alcool por um bom tempo e uma grande kilometragem, sem prejuizo aparente, mas como nao tenho mais noticias do carro (ele vendeu) nao acredito que valha a pena o uso!!!
    Eu ja abasteci pra pegar estrada e qdo cheguei pus podium em cima pra "limpar", ou seja o carro ficou por 2 horas em contato com alcool. Me impressionou o desempenho na estrada, parecia que estava rodando na gasolina.[/quote

Bom, em princípio se tudo der certo vou rodar na gasolina mesmo, pra ver. Já tinha ouvido falar de pessoas que utilizaram álcool por certo tempo, sme problemas aparentes, mas nada que eu possa confirmar hoje. Mas vamos ver.
    Valeu a atenção.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:00.