x
Convex Datacenter
Página 44 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1760

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/12/2018
    Local
    Nova Hartz/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Está no nível correto?
    Sabe verificar o nível?
    O óleo que foi retirado estava da côr de óleo de motor (marrom), ou estava preto?
    Está no nível correto sim. O óleo estava bom, mandei fazer a troca pois o antigo dono que quase não rodou com o carro segundo ele, fez a troca sem a máquina, acho que 4 litros se não me engano. Mas o carro estava bom antes da troca completa que fiz. Pelo que pesquisei no fórum provavelmente vou ter que fazer a troca do kit master. Mas como não entendo estou a procura de informações.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Ian Beck Ver Post
    Pelo que pesquisei no fórum provavelmente vou ter que fazer a troca do kit master.
    Pois é.
    Por isso que fiz aquelas perguntas.
    Se o óleo anterior estava bom, não há necessidade d efetuar reparos na caixa.
    Agora, se já estava com o óleo preto, é possível que tenha danificado os discos de composite, cujo material se decompõe, parecendo ter areia junto com o óleo.
    Aí só com reparo mesmo.
    Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    ITAMARANDIBA/MG
    Oi Glaicon! Esqueci de mencionar que na viagem tive problema com o ALTERNADOR, porém foi necessário apenas trocar as escovas e voltou a carregar normalmente. Estava em Alfenas, eletricistas procurando peças ou outro alternador, porém com insistência de alguns colegas, trocaram as escovas e ficou legal.

Estou gostando muito do que tenho lido nas páginas anteriores, vcs são D+ MESMO. Grato.

Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    ITAMARANDIBA/MG
    Esqueci de informar ano 1998.

Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    ITAMARANDIBA/MG
    Olá pessoal! Bom dia! Após mais de um ano volto a tecer comentários sobre minha laredo 1998. O problema que pensava ter resolvido, como citado acima, infelizmente voltou a acontecer. Somente agora em junho de 2020, consegui identificar, por scanner, que o problema era o SENSOR DE ROTAÇÃO, troquei-o por um original MOPAR. Até agora não observei mais o problema.

Agora um novo relato- Fiz uma pequena viagem e dei, mais uma vez, uma esticada nela e ela acelerou, só que a tentativa de 15 segundos, etc., não funcionou. Tive que rebocar o carro até minha cidade. Desta vez ela travou/desconfigurou tudo, inclusive o cambio. Não dava marcha Ã* ré. Tive que viajar, portanto deixei-a quieta por uns 20 dias. Após algumas tentativas de solução, sem sucesso, fiz um reset nos cabos de bateria, usei um fio de cobre e juntei os cabos e deixei, desta vez, por umas 20hs. Quando liquei-a hj cedo, as coisas tinham voltado ao normal.

Agora estou precisando de um chicote ou plug de conexão do sensor de posição de borboleta, que parece estar contribuindo para esses problemas todos. Só que não acho esse plug, acho apenas o sensor. Por acaso sabem se o plug de algum outro veÃ*culo pode ser usado?? Caso saibam podem me informar algo. Não consegui achar nada sobre.

Peço-lhes desculpas por estar tanto tempo ausente, muitas coisas aconteceram.

Espero que todos estejam bem, apesar das complicações da COVID-19.

Glaicon, um grande abraço. Se puder me dar uma ajuda novamente, fico-lhe grato.

Abraços Ã* todos.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Mauro-Ita Ver Post
    Olá pessoal! Bom dia! Após mais de um ano volto a tecer comentários sobre minha laredo 1998. O problema que pensava ter resolvido, como citado acima, infelizmente voltou a acontecer. Somente agora em junho de 2020, consegui identificar, por scanner, que o problema era o SENSOR DE ROTAÇÃO, troquei-o por um original MOPAR. Até agora não observei mais o problema.

Agora um novo relato- Fiz uma pequena viagem e dei, mais uma vez, uma esticada nela e ela acelerou, só que a tentativa de 15 segundos, etc., não funcionou. Tive que rebocar o carro até minha cidade. Desta vez ela travou/desconfigurou tudo, inclusive o cambio. Não dava marcha Ã* ré. Tive que viajar, portanto deixei-a quieta por uns 20 dias. Após algumas tentativas de solução, sem sucesso, fiz um reset nos cabos de bateria, usei um fio de cobre e juntei os cabos e deixei, desta vez, por umas 20hs. Quando liquei-a hj cedo, as coisas tinham voltado ao normal.

Agora estou precisando de um chicote ou plug de conexão do sensor de posição de borboleta, que parece estar contribuindo para esses problemas todos. Só que não acho esse plug, acho apenas o sensor. Por acaso sabem se o plug de algum outro veÃ*culo pode ser usado?? Caso saibam podem me informar algo. Não consegui achar nada sobre.
    Peço-lhes desculpas por estar tanto tempo ausente, muitas coisas aconteceram.
    Espero que todos estejam bem, apesar das complicações da COVID-19.
    Glaicon, um grande abraço. Se puder me dar uma ajuda novamente, fico-lhe grato.
    Abraços Ã* todos.
    Pergunta difícil, Mauro.
    Essa eu passo para os universitários!

Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    ITAMARANDIBA/MG
    Bom dia Glaicon e amigos! Rsrsrs... Compreendo. Acho q encontrei algo, se chama NOVO MAPA TPS PLUG CHICOTE DE FIOS PIGTAIL P/ JEEP CHEROKEE E WRANGLER....é importado. Site ebay, custa algo em torno de R$40,00. Estou esperando que um mecânico me confirme se é o PLUG correto. Valeu pela, sempre habitual, atenção.

Posto esses assuntos pq podem servir para alguém q tb acompanha esse tópico. Muitíssimo grato.

Usuário
    Entrada
    02/11/2020
    Local
    Blumenau/SC
    Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma Grand Cherokee 2012 3.6 Limited, e estou precisando descobrir algumas coisas, para saber se são problemas ou apenas configurações.
    1 - O vidro do motorista não sobe automático nem quando acionado o segundo estágio da tecla. O vidro do carona e os traseiros funcionam segurando a tecla. É alguma configuração do módulo ou problema?
    2 - Ao travar pelo controle nenhum vidro sobre sozinho. Ela vem de fábrica com módulo para subida automática ou precisa de módulo adicional? Deveria subir?
    Estes pequenos detalhes não falam no manual, e pesquisando no fórum não encontrei algum problema semelhante.

OBs. Se tiverem um grupo de whatss para estes modelo, gostaria de ser adicionado. Seria legal, pois podemos postar audio/vídeo e fotos. Eu acabo fazendo muitas coisas, e podemos colaborar bastante. Já postei no outro tópico do Grupo de Whats, porém o grupo está cheio.

Obrigado!

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Tenta fazer o "reset" no vidro, liga a chave, abaixa o vidro todo e segura a tecla pra baixo uns 5 segundos, depois sobe o vidro e segura a tecla em cima por uns 5 segundos, depois testa se ele sobe automático.
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    02/11/2020
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Tenta fazer o "reset" no vidro, liga a chave, abaixa o vidro todo e segura a tecla pra baixo uns 5 segundos, depois sobe o vidro e segura a tecla em cima por uns 5 segundos, depois testa se ele sobe automático.
    André, cheguei a abrir o comando dos vidros, e tudo está em perfeitas condições. Não tem nem sujeira. Vou levar em uma instaladora de vidros para ver se conseguem identificar.

As dúvidas que ainda tenho, e fico no aguardo de alguem que possa responder.

2 - Ao travar pelo controle nenhum vidro sobre sozinho. Ela vem de fábrica com módulo para subida automática ou precisa de módulo adicional? Deveria subir?
    3 - As travas também não fecham as portas automaticamente quando o carro em movimento. Deveria fazer certo?

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por efschuster Ver Post
    André, cheguei a abrir o comando dos vidros, e tudo está em perfeitas condições. Não tem nem sujeira. Vou levar em uma instaladora de vidros para ver se conseguem identificar.

As dúvidas que ainda tenho, e fico no aguardo de alguem que possa responder.

3 - As travas também não fecham as portas automaticamente quando o carro em movimento. Deveria fazer certo?
    Salvo engano todas as versões da WK2 por aqui tem o módulo nos vidros. Ela desce os vidros pelo controle?
    E sim, ela devia travar as portas quando passa de 25km/h. Dá pra ativar/desativar essas funções no scanner da conce$$ionária..
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    02/11/2020
    Local
    Blumenau/SC
    Obrigado André, vou ver se consigo alterar essa configuração no scanner da mecânica tb.

Ela não desce nem sobe pelo controle, apenas trava/destrava. Também não recolhe os retrovisores, mas este não sei se deveriam.

Troquei o comando de vidros da porta, pois tinha uma tecla danificada, e o automático da subida ainda não funcionou.
    Vou partir para o módulo de vidros... talvez esteja ali o problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem