Postado originalmente por
Mauro-Ita
Olá pessoal! Bom dia! Após mais de um ano volto a tecer comentários sobre minha laredo 1998. O problema que pensava ter resolvido, como citado acima, infelizmente voltou a acontecer. Somente agora em junho de 2020, consegui identificar, por scanner, que o problema era o SENSOR DE ROTAÇÃO, troquei-o por um original MOPAR. Até agora não observei mais o problema.
Agora um novo relato- Fiz uma pequena viagem e dei, mais uma vez, uma esticada nela e ela acelerou, só que a tentativa de 15 segundos, etc., não funcionou. Tive que rebocar o carro até minha cidade. Desta vez ela travou/desconfigurou tudo, inclusive o cambio. Não dava marcha Ã* ré. Tive que viajar, portanto deixei-a quieta por uns 20 dias. Após algumas tentativas de solução, sem sucesso, fiz um reset nos cabos de bateria, usei um fio de cobre e juntei os cabos e deixei, desta vez, por umas 20hs. Quando liquei-a hj cedo, as coisas tinham voltado ao normal.
Agora estou precisando de um chicote ou plug de conexão do sensor de posição de borboleta, que parece estar contribuindo para esses problemas todos. Só que não acho esse plug, acho apenas o sensor. Por acaso sabem se o plug de algum outro veÃ*culo pode ser usado?? Caso saibam podem me informar algo. Não consegui achar nada sobre.
Peço-lhes desculpas por estar tanto tempo ausente, muitas coisas aconteceram.
Espero que todos estejam bem, apesar das complicações da COVID-19.
Glaicon, um grande abraço. Se puder me dar uma ajuda novamente, fico-lhe grato.
Abraços Ã* todos.