x
Convex Datacenter
Página 39 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1760

Eae Nzardo,

Vamos amadurecer essa proposta, assim que puder me add no msn, gmanoel@walla.com, tem mais "becinhas" pra cotar.

Abçs!

Exclamation

Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Eae Nzardo,

Vamos amadurecer essa proposta, assim que puder me add no msn, gmanoel@walla.com, tem mais "becinhas" pra cotar.

Abçs!
    Guilherme,

msn não costumo entrar...qdo entro não consigo dar atenção pra todo mundo....vira uma confusão...por isso optei pelo e-mail....se não for inconveniente me mande um e-mail e nóis cunversa.....

A sua ZJ é V8 ?? pergunto pq vc postou o motor de um 6L......não me lembro mas acho q os tar dos cachimbos são iguais....

Nzardo,
    A minha é V8.

Te mando um email depois, vlw!

Ruído Estranho: Diferencial?

Olá pessoal,

Com o motor já aquecido, notei um ruído, parecido com correia, que DESAPARECE em duas situações:

- Com o veículo em velocidade > 40 km/h
    - Com o cambio em Neutral

Com o carro engrenado em qq marcha, descobri que o ruído vem da parte debaixo do carro, próximo a região do diferencial. Aliado a isso notei que as vezes surgi uma pequena mancha de óleo escuro, logo abaixo do diferencial.

Pq em NEUTRAL o ruído some?

O q pode ser?

OBS: O cambio aut., dir. hidraulica e as correias estão ok.

Desde já agradeço. abçs

Olá pessoal,

Com o motor já aquecido, notei um ruído, parecido com correia, que DESAPARECE em duas situações:

- Com o veículo em velocidade > 40 km/h
    - Com o cambio em Neutral

Com o carro engrenado em qq marcha, descobri que o ruído vem da parte debaixo do carro, próximo a região do diferencial. Aliado a isso notei que as vezes surgi uma pequena mancha de óleo escuro, logo abaixo do diferencial.

Pq em NEUTRAL o ruído some?

O q pode ser?

OBS: O cambio aut., dir. hidraulica e as correias estão ok.

Desde já agradeço. abçs
    Quando coloca em N a rotaçao fica normal............más quando coloca em D / R e afins......a rotacao diminui um pouco, entao pode ser o barulho da succao do ar para o motor...............pelo menos na minha XJ é isso !!!!!!

Qual diferencial ????? diant / central / traseiro ????

e teria como expricá esse ruido ???? ...dificil missao explicar ruido ...hehehehe

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Quando coloca em N a rotaçao fica normal............más quando coloca em D / R e afins......a rotacao diminui um pouco, entao pode ser o barulho da succao do ar para o motor...............pelo menos na minha XJ é isso !!!!!!

Qual diferencial ????? diant / central / traseiro ????

e teria como expricá esse ruido ???? ...dificil missao explicar ruido ...hehehehe

Guto,

Me parece o Central (+ou- embaixo do banco/motorista). O ruído, qualquer um pode jurar que é de correia, mas ao abrir o motor não se ouve nada. E o barulho cresce conforme vai se aproximando do centro inferior do carro.

Será q me ferrrrrreei $$$$

abçs!

Guilherme, vc diz que em N o ruído some, mais isso com o carro parado ou em movimento ?

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Guilherme, vc diz que em N o ruído some, mais isso com o carro parado ou em movimento ?

Abs.
    Leo,

Com o carro parado. Agora, em movimento lento e engrenado eu fico maluco com o ruído, que só desaparece quando imprimo certa velocidade.

Sei q sem ouvir e ver fica difícil diagnosticar, d qq forma vou levar no meca, só queria ter uma idéia do q é antes.

abçs!

Guilherme, se for barulho de ronco mesmo, fica esperto e leve logo ao meca, pq pode ter coisa errada no câmbio. Esqueça os diferenciais, pq se a questão acontece mesmo com o carro parado, então só pode ser o CA. Os CAs das ZJ possuem uma cintas que precisam de ajuste (tencionamente), existem duas propriamente ditas, uma to trem primário e outra da ré....Acredito que a do primário possa estar frouxa o que daria o ruído.
    Leve o carro de preferência em quem conheça de verdade câmbio automático. Se for isso, é um serviço relativamente rápido e simples.

Abs.

Leo,

Levarei no meca o mais rápido possível, vlw!

Eae pessoal,

Uma bem simples.

A lampada do capô num deveria acender somente quando abro o capô, e apagar quando fecho.

A minha só apaga, depois que desconecto do soquete.

É normal isso?

vlw!

A lampada do capô num deveria acender somente quando abro o capô, e apagar quando fecho.

A minha só apaga, depois que desconecto do soquete.

É normal isso?
    Deveria funcionar apenas quando se abre o capô....
    Na minha, no compartimento da lâmpada, tem uma "ampola" que parece uma bala de 38mm em cobre....na verdade ela é um contato elétrico e tem uma esfera dentro....quando abre o capô a esfera desce e aciona o contato, quando fecha ela rola internamente abrindo o contato.....pode ser que na sua removeram essa ampola e ligaram direto.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem