Postado originalmente por
Romualdinho
Boa tarde,
Sou novo no fórum, não sei ao certo se este é o local indicado para minha questão, mas pelo menos eu estou na garagem certa, kkk
Amigos tenho uma Gran Laredo 1997 e de uns tempos pra cá ela resolveu oscilar quando está andando, principalmente quando está fria, vejam só, ligo ela pela manhã, espero aquecer um pouco, engato "D" e saio com ela, aí ela começa oscilar, tipo vai, não vai, vai, não vai onde me lembra aqueles f4000 antigos que quando eram acelerados ficavam pipocando, se eu colocar a 1ª marcha, tratar como cambio manual, colocando a 2ª marcha pelo tempo certo ela então não oscila e vai bem, mas no drive ela fica tipo "exitando" a troca de marchas, toda a parte de bicos e sondas já foram vistas, não apresentam problemas, se ficar na marcha lenta não oscila, se vc acelerar bruscamente ela não nega aceleração e sobe de giro normalmente, mas é colocar pra andar e ela fica vou não vou, vou não vou, já pedi auxílio mecânico, o câmbio é novo, o motor também, estamos andando meio às escuras, então, peço a gentileza de que se algum honorável membro puder nos dar uma luz, agradeço imensamente.