Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2007, 13:38
    Marcelo Carvalhal
    :stop::stop::stop:

Seu BATISTA.....

Nada disso......os caras não falaram o que era....como assim duas pecinhas...:evil::evil:

Eles recuperaram o módulo:?:...trocaram o que:?:...relês :pensativo::pensativo:

Aqui tem que MATAR A COBRA e MOSTRAR.....sem que seja um gravetinho....:mrgreen:
  • 08/05/2007, 13:47
    altbatista
    Caro Marcelo, acho que você tem razão. Devo ir buscar o carro hoje no final do dia e vou querer saber os detalhes dessa história. Depois informo. Um abraço.
    PS. As informações de que eram duas pequenas peças do módulo, me foram passadas ontem por telefone.
  • 09/05/2007, 21:15
    altbatista
    Marcelo,
    Retirei a ZJ da oficina e está funcionando muito bem (espero que siga assim). O mecatrônico respondeu às perguntas que fiz dizendo que o defeito estava no rompimento de uma linha do circuito do oitavo bico injetor e de dois capacitores do mesmo circuito que apresentavam medidas fora do padrão e que, por precaução, ele entendeu que o melhor seria fazer logo a substituição.
    Não tenho conhecimento que me permita contra argumentar e nem tive a oportunidade de ver o módulo aberto para aferir o rompimento do circuito. Nessas situações fico com o "pé-atrás", uma vez que, acho, o circuito somente poderia ser aberto por tração de algum objeto em contato com ele ou por calor gerado por alguma anomalia. Não estou seguro que o mal funcionamento dos capacitores tenha sido uma fonte de calor.
    Mas valeu a sua indicação e a do Enrique. Obrigado. Abs.
  • 16/06/2007, 23:55
    carllo
    Óleo para o diferencial traseiro
    A quem interessar possa segue link para texto sobre óleo para o diferencial traseiro com bloqueio:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...6&postcount=36

T+
  • 19/06/2007, 23:56
    carllo
    Regulador de pressão
    :rolleyes:
    Pesso"ALL", pode ser impressão minha mas esse tar de "regulador de pressão" ou "filtro de combustivel" é um problema crônico dos Jotas?
    Tenho lido muitos posts com esse problema, inclusive meu ZéJota também está com sintomas parecidos. Ás vezes pega de manhã "de primeira" às vezes de "segunda". Agora estou me lembrando, ja postei algo sobre isso....
    Essa peça, por ser também um filtro (ou estou errado?) não poderia sofrer uma "limpeza"? Ou todos por aqui já tentaram fazer isso? Ou é possível ver a avaria da peça? Ou não adianta me enrolar e vou ter de morrer com mais uns trocados:cry:? Bah! Não tá fácil essa vida de cherokeiro!:mad:
  • 20/06/2007, 13:28
    Marcelo Carvalhal
    So trocando....

Tabela do part number...

http://www.willysoverland.com/index....ory/C235/late/

A bomba de gasolina pode ser a da BLAZER 4.3 V6 prefenrencialmente o modelo de 2000 pra frente.....
  • 20/06/2007, 13:31
    Marcelo Carvalhal
    Outro link legal...

http://www.crownautomotive.net/catal...injectors.html
  • 20/06/2007, 14:31
    vendra
    Citação:

Postado originalmente por carllo Ver Post
    :rolleyes:
    Pesso"ALL", pode ser impressão minha mas esse tar de "regulador de pressão" ou "filtro de combustivel" é um problema crônico dos Jotas?
    Tenho lido muitos posts com esse problema, inclusive meu ZéJota também está com sintomas parecidos. Ás vezes pega de manhã "de primeira" às vezes de "segunda". Agora estou me lembrando, ja postei algo sobre isso....
    Essa peça, por ser também um filtro (ou estou errado?) não poderia sofrer uma "limpeza"? Ou todos por aqui já tentaram fazer isso? Ou é possível ver a avaria da peça? Ou não adianta me enrolar e vou ter de morrer com mais uns trocados:cry:? Bah! Não tá fácil essa vida de cherokeiro!:mad:

Pode ligar para a Opportunity que o preço tá bom. Na minha também troquei a bomba pela da Blazer e ficou 10.
  • 20/06/2007, 14:43
    carllo
    Citação:

Postado originalmente por vendra Ver Post
    Pode ligar para a Opportunity que o preço tá bom. Na minha também troquei a bomba pela da Blazer e ficou 10.

Mario, esse problema de não pegar "de primeira" é da bomba ou do regulardor, ou de ambos?
    O meu ZéJota só apresenta o problema na partida. Às vezes pega de prima!
    O regulador é posicionado sobre a bomba certo? então o regulador serve na bomba da Blazer?
    Desculpem a ignorãncia, mas na bomba da blazer não vai regulador? se vai não pode ser utilizado o regulador da Blazer também?:pensativo:

:parede::parede::parede:
  • 09/07/2007, 20:02
    Kim
    PessoALL!!

Qual o valor de uma Cherokee 95/95 Limited preta?

Abraços.

Kim.
  • 09/07/2007, 20:50
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    PessoALL!!

Qual o valor de uma Cherokee 95/95 Limited preta?

Abraços.

Kim.

Kim, qual motor ?
    Mas já vi delas em SP nesse ano até por R$23K....

Abs
  • 09/07/2007, 22:10
    Kim
    V-oitho!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:40.