Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2007, 08:06
    MarciaF-2007
    Citação:

Postado originalmente por ALBERTO ORIOLI Ver Post
    Olá Marcia,

você já olhou as lâmpadas do break light? Quando são as lâmpados de freio a mensagem aparece sempre que se pisa nele, parado ou andando e para engatar as marchas.
    Observe também as de neblina traseira... são duas, na maioria dos carros é apenas uma!

Atenciosamente,

Alberto,
    desculpe-me, não estou conseguindo entrar como gostaria no Forum...vi a sua resposta...massssss todas as lâmpadas estão acendendo...todas...até as 02 traseiras de neblina! Vou levá-lo ao meu querido eletricista...é um incômodo ver o computador de bordo sinalizando, sem parar!
    Grata
  • 29/11/2007, 09:22
    fmarare
    Marcia
    São tres lampadas no break light; se apenas uma estiver com mal contato, acusa no computador de bordo.
  • 29/11/2007, 13:05
    MarciaF-2007
    Citação:

Postado originalmente por fmarare Ver Post
    Marcia
    São tres lampadas no break light; se apenas uma estiver com mal contato, acusa no computador de bordo.

Oi,
    pois é...até isso eu vi...não tem jeito...trabalho p/ eletricista terá que olhar uma a uma para verificar se estão bem rosqueadas e/ou plugadas! rs
    Abraço
  • 29/11/2007, 16:17
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Oi,
    pois é...até isso eu vi...não tem jeito...trabalho p/ eletricista terá que olhar uma a uma para verificar se estão bem rosqueadas e/ou plugadas! rs
    Abraço

Márcia,

Faz muito tempo q fiquei xeretando o computador da Limited, quase apanhei do meu amigo.... mas ele tem uma função de reset para as revisões.....será q não tem para essa sinalização....:pensativo:
  • 29/11/2007, 21:01
    Alexandre F.M. Gherardi
    Página 100.
    Citação:

Oi,
    Abraço

Oi! Marcia.

Veja na página 100 a postagem do Enrique, ele teve o mesmo problema.

:oops: Acho q vc pulou essa página! :???: :(.
  • 30/11/2007, 13:17
    Leo - Beethoven
    Ptz, tem um monte de gente com problemas nesse indicador de luzes nas ZJs....não só nesse tópico, mas em vários outros....
    Vou dar uma investigada melhor no assunto e ver se encontro algo útil pra ajudar.

Abs.
  • 30/11/2007, 16:10
    ProteusRJ
    Eu ainda não tive problemas com os relatoado acima não, mas no meu caso tem algo que me deixa:putz:, eu estou com um mal contato na lanterna dianteira esquerda que se resolve facilmente com um simples tapa ou apenas uma trepidação, mas isso não deveria acusar no comp de bordo?
  • 30/11/2007, 23:57
    ALBERTO ORIOLI
    Citação:

Postado originalmente por ProteusRJ Ver Post
    Eu ainda não tive problemas com os relatoado acima não, mas no meu caso tem algo que me deixa:putz:, eu estou com um mal contato na lanterna dianteira esquerda que se resolve facilmente com um simples tapa ou apenas uma trepidação, mas isso não deveria acusar no comp de bordo?

Muito interessante Proteus,

tive o mesmo "problema" quando adquiri a viatura... lanterna e farol esquerdo QUEIMADOS e nada de aparecer no computador de bordo :shock:
    só fui perceber à noite :putz:
  • 01/12/2007, 00:20
    MarciaF-2007
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Márcia,

Faz muito tempo q fiquei xeretando o computador da Limited, quase apanhei do meu amigo.... mas ele tem uma função de reset para as revisões.....será q não tem para essa sinalização....:pensativo:

Nzardo,
    vou tentar amanhã mexer no comp.de bordo mas creio que não tem esta possibilidade. O reset serve para reprogramar serviços e manutenções....
    Eu bem que desejaria que um lâmpada estive queimada! rs
  • 01/12/2007, 00:23
    MarciaF-2007
    Citação:

Postado originalmente por Enrique Javier Romay Ver Post
    Marcia,
    Eu ja tive o mesmo problema na semana pasada, tem um modulo de carroceria que fica por tras do stepe, (tem que tirar uma moldura plastica)
    Dentro tem uma placa de circuito impresso com 2 integrados que controlam as sinales de alarme ao computador.
    Tem que verificar a integridade da peça, (pode trocar com algum colega, é muito facil), no meu caso ate deu para reparar.....
    Caso posa te ajudar fico atento....

Enrique.-

Enrique,
    espero sinceridade que não precise efetuar tudo isso que mencionou...rs..só para tirar o esteve dará um trabalho enorme!!! rs... tá grudado no cilindro especial GNV!!! rs Farei um teste no comp.de bordo e se não tiver sucesso....início da semana deixo o ""mistério"" p/ meu amigo eletricista.
    Obrigada pela dica...torcendo que o meu caso seja diferente do seu!
  • 01/12/2007, 00:25
    MarciaF-2007
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    Oi! Marcia.

Veja na página 100 a postagem do Enrique, ele teve o mesmo problema.

:oops: Acho q vc pulou essa página! :???: :(.

Alexandre,
    obrigada...realmente pulei a página...não estou conseguindo acompanhar todos os acontecimentos...muito trampo aqui fora!
    Agradeço sua atenção!
    Abraço
  • 01/12/2007, 12:49
    nzardo
    Citação:

Nzardo,
    vou tentar amanhã mexer no comp.de bordo mas creio que não tem esta possibilidade. O reset serve para reprogramar serviços e manutenções....
    Eu bem que desejaria que um lâmpada estive queimada! rs

Marcia,

...vc tambem pode fazer a seguinte tentativa....não tenho manual da ZJ, mas procure qual é o fusivel do computador de bordo e desconecte ele, conte até 10 com os dedinhos cruzados e coloque ele de novo.....:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:48.