Postado originalmente por
nzardo
Alexandre, Alberto e Valdenio,
Pra quem tem Cherokee 97, antes deve se certificador de q o imobilizador esta desativado, pois pra esse ano é no controle e não na chave code das 98......
O problema pode estar na bomba ou no regulador......
Bomba = na sua saida tem uma valvula q impede a gasolina de voltar, e ela pode estar defeituosa, como os filtros (Strainers) estarem entupidos, mas nesse caso ela falharia em giros mais altos, como minimo....:roll:
Regulador = imagine dois tubos, um maior e um menor (diametro)....e agora um dentro do outro...uiii..... é assim q é o encaixe do regulador com a bomba....através do cano mais estreito é por onde a bomba de gasolina manda o precioso liguido para a linha.........o tubo maior, é o retorno para o tanque....ou seja qdo a pressão ultrapassa o limite do regulador, sua valvula se abre, abrindo passagem para a gasolina q excede a pressão voltar para o tanque......;)
Então esses dois componentes podem esta apresentando defeito, é um saco, pois a localização deles é de dificil acesso e da uma trabalheira danada........mas num tem jeito...e com eles na mão.....e na base do sopro....da pra fazer um teste meia boca......:concordo: