Travas banco traseiro superior
Citação:
Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Estranho isso...:pensativo::pensativo:....então quer dizer que o acento do encosto dobre pra frente com facilidade ? É só puxar que ele vem ??
Se for isso mesmo, com certeza está faltando as travas por alguma razão...:pensativo:
Daí, ou ficar de olho em desmanches ou fazer as travas na raça...mas aí teria que ter uma na mão pra fazer o desenho, mas não acho que saia barato....nesse caso, importar pode ser uma solução viável.
Abs.
Leo,
É...estranho mesmo...mas não tem as travas superiores apenas as travas inferiores(alavancas quase no chão) e isso deixa os encostos soltos.
Hoje levei em loja de funilaria de confiança, e ele tbém não tem idéia do que pode ser feito. Mas aproveitando o momento, pedi para novamente regular a porta tampa traseira, reapertar/aparafusar tudo que encontrasse frouxo. E o que reparamos é que as borrachas do porta malas e da tampa estão ressecadas e creio não estão fazendo mais o seu papel!
Eu gostaria de ver como são as travas e de que forma estão posicionadas no banco traseiro p/ tentar inventar alguma solução paliativa.
Abraço:cool:
Troca do Retentor da Caixa Automatica
CAROS COLEGAS
A minha Zj 98 limited 5.2 esta apresentando um pequeno vazamento do oleo atf da CA.
O vazamento fica na frente da caixa, presumindo ser o rententor dianteiro. Ja dei uma olhada no manual e vi o tal retentor, mas nao consegui a referencia. Gostaria de saber se alguem ja trocou o tal retentor, e onde compraram e por quanto.
Nzardo, se voce tiver a disposição em estoque favor informar preço pelo meu email.
Abraços
Proteção na tampa traseira
Citação:
Postado originalmente por
nzardo
Marcia,
eu não lembrava direito.....mas depois da foto.....sim....as ZJ, pelo menos a q tive e o catalogo diz o mesmo...NÃO tem travas nos encostos, são essas embaixo mesmo.....o problema é q a espécie de dobradiça q ela tem cria folga com o tempo...dai ja viu...o detalhe destes braços (dobradiças) ja não me lembro....talves tenha uma forma (talvez na marreta..:twisted:) de ajusta-los.....ou inventar uma forma de fixação lateral....:pensativo:
O encosto de cabeça gosta de fazer barulho...mas qq tapeceiro ajusta pra vc os ''tubinhos'' q os braços do encosto se encaixam.....:smile:
A tampa traseira da minha era uma sinfonia.....ajustei os batentes laterais e em volta de toda a forração plástica coloquei um perfil em U de borracha....ficou de maravilha...:dance:
Nzardo,
vistes como eu sou sortuda!!!! rs...Se tiver uma idéia...aceito sugestão!
É...os encostos de cabeça tbém serão corrigidos mas os batentes laterais são o problema...Vc colocou este perfil em U por cima da borracha fixada na lataria ou por cima do plástico protetor/acabamento? :pensativo:
Tanto na parte superior como inferior da tampa do porta malas?:pensativo:
Interessa...:dance:
Fale mais a respeito...rs:razz:
Abraço:rolleyes:
Manual de Peças - Grand Cherokee ZJ 1998
Bom dia pesso"all", segue o link do manual de peças do Jeep Grand Cherokee ZJ 1998. Me parece que este ainda não havia sido disponibilizado por aqui.
http://www.4shared.com/file/28565598...kee_98_zj.html
Abraços a todos.
Carllo